sexta-feira, novembro 18

Recordar Anita!

Este post é dedicado exclusivamente à nossa amiga Anita! A tal dos livros da nossa infância que mesmo que não soubessemos ler havia sempre alguém com muita paciência para nos contar a história, ou por mais que não fosse para olharmos para aqueles desenhos ternurentos.
Mas os anos passam meus amigos e agora os tempos são outros! Numa época de Pokemons e Digimons e Doraemons e mais cinquenta e sete coisas terminadas em -ons a, Anita deixou de fazer sentido para a nossa miudagem.
Por isso mesmo na minha juventude (não é que já seja velho, mas quando tinha os meus 15, 16 anos) resolvi dar um novo rumo e alento à vida da Anita então em declínio, e dediquei algum do meu tempo a inventar novos títulos para os livros e consequentemente a sua capa.
Eis alguns dos títulos que a minha mente minimamente preversa conseguiu descartar. Porque nao pôr a Anita alavar tachos ou a desengordurar o fogão; a atropelar um gato ou mesmo a bater na avó com um pau???? E assim foi!
Quero ainda e antes de passar a apresantação das imagens que algumas delas são susceptíveis de ferir sensibilidades. Estas são das mais "softs" por isso se quiserem mais é só dizer.
Não digam que não avisei!











O IRMÃO DE ANITA ESPETA-LHE 2 GARFOS NOS OLHOS













ANITA MIJA-SE PELAS PERNAS ABAIXO













ANITA PÕE PENSOS RÁPIDOS EM VEZ DE PENSOS HIGIÉNICOS










ANITA TIRA OS OLHOS COM UMA COLHER

















ANITA TIRA MACACOS E COME












ANITA ENFIA OS DEDOS NA TOMADA

Etiquetas:

sexta-feira, novembro 11

Conto tradicional da Letónia

No quarto da patroa entra a criada.
-Bom dia Senhora! Vai tomar o pequeno almoço na cama?
- Não! Ontem andei a lamber o soalho da cave.
- Tou-me a cagar pra isso! Só perguntei se queira tomar o pequeno almoço na cama!
- Sim, sim! Mas agora vou escovar as unhas dos pés.
- Como quiser senhora! Estarei ali no hall de entrada a tirar o cotão daquelas reentrâncias da tijoleira.
- Ai é? Então quando tiver acabado de morder os cortinados e descoser o cós vou lá ter. É pena é me arrepiar a sensção do tecido a ranger nos dentes.
( A criada olha com ar de desdém para a patroa)
- Não me olhe com esses olhos sua serigaita! Parece uma gazela a parir em plena savana africana - Respondeu a patroa.
- A verdade é que me apareceram as regras há pouco e me sinto irritada. Peço perdão. Permiti-me que lhe lamba os pés.
- Isso é que não. Acabei de coçar o pipi e tenho uma unha encravada o que me causou uma escoriação no grande lábio da esquerda.
(A criada baixa a cabeça em sinal de derrota. A patroa, muito delicadamente pega-lhe no queixo com um ar terno)
- O que é isso? Já se peidou sua porca! Veja! (Aponta para o gato morto no parapeito da janela) Até o meu falecido marido notou! Envergonhe-se mulher do diabo!
- Já está a pisar o risco senhora! Nunca mais lhe sirvo chá nos copinhos de iogurte da Adágio, ou sequer lhe limpo o corrimão do sotão com a Swifer Ultra Plus.

Só queria que voces vissem a cara da patroa! Parecia que estava desfigurada. Pegou no gato morto. Beijou-o como nunca tinha beijado a criada e com a unha encravada acabou de golpear o pipi. Esvaiu-se em sague e morreu ali... ao lado daquele gato que tanto a amou em vida!

PS - A criada riu-se a bandeiras despregadas mas quando viu aquele trabalho disse:
- Foda-se! calha-me sempre a mim limpar a merda toda!

PSS -Lá fora caiam os primeiros flocos de neve no solo da Letónia.

Etiquetas:

quarta-feira, novembro 9

Hino à Sô Dona Lurdes

Como o prometido é devido cá está o post dedicado a esse monstro da Servilidade, da Humilhação e Subserviência que é a Sô Dona Lurdes.
Mas estarão muitos de vós a perguntar :
- Que caralho está este gajo a falar???? Quem é a gaja????
Para esses ordinários sem cultura cá está a resposta.
A Sô Dona Lurdes é a Subserviente criada da minha musa SDL Albuquerque. (Para qualquer dúvida consultar o post "Hino à Sô Dona Luísa")
É um prazer ver como ela se curva até quase tocar com a cabeça nos joelhos perante as ameças físcas e verbais dos seus patrões que insistem em tratá-la como a maioria do povo portugues "neo-rich" se gosta de comportar... com pulso firme e arrogância.
Mas a mulher resiste e sobrevive com um olhar doce e sempre com a pergunta ao canto da boca que às vezes até mete nojo:
- Vai desejar mais alguma coisa? Um copo de água?
Mas nojeiras à parte a mulher é sabida e tem trunfos na manga. É muito bem mandada e é uma óptima espia quando ameaçada e forçada a tal. É preciso é ser esperto! Ah poi não!!!
Também é um óptimo escape de fúrias da SDL & filha. Já levou com uma jarra chinesa quase na tromba....caríssima e já foi várias vezes alvo de punho em riste das mesmas.
Esta mulher é um Clássico! Deveria ser-lhe erguida uma estátua e colocada no lugar do Marquês de Pombal. Imaginem... A Sô Dona Lurdes com a SDL ao seu lado a rugir com ar feroz.

A mulher é um amor... só lhe falta ganir e abanar o rabo!

E sem mais demoras "declamo" aqui o Hino

"HINO À SÔ DONA LURDES"

Avé Lurdes que estais em casa da Dona Luísa
Mulher má! Que te maltrata! Que te pisa

Santa Lurdes que te curvas
Perante adversa situação
Tu! Que a mente não turvas
Quando há muita confusão


Só te falta ganir e rastejar
Aos pés da Madame Fúria
Mas a Velhaca vais apoiar
Mesmo quando estiver na Penúria

A tua dedicação
É uma coisa linda...como fazer o Crisma
Mas se fosse eu a ti cagava nela
Quando lhe rebentasse o Aneurisma!


Hip Hip Hurra!!! Viva a Dona Lurdes!!!
Tenho dito!
Amen!


Etiquetas:

Halloween 2005


De facto ainda não entendi bem a questão do Halloween. Não sou daqueles presidentes radicais argentinos que baniram tudo o que seja festevidades "halloweenescas" por ser uma importação satânica dos Estados Unidos da América.... coistadinhos dos americanos... já estou a desfazer-me em lágrimas. Mas adiante...
Dizem que é um dia em que os dois mundos se juntam e tal...onde nós podemos falar com eles e eles connosco..
Mas quem?? Desde quando é que aquela gente fala? (Entenda-se por "aquela gente" as almas penadas, fantasmas e criaturas afins). Eu pelo menos nunca ouvi nada e se ouvi-se acho que sem dúvida alguma seriam gemidos e ganidos pois no outro mundo não deve haver muito mais para fazer do que gemer ou ganir. Ver também nunca vi nada...Minto... vi uma vez uma série de luzinhas que se assemelhavam a fadas luminosas que emitiam uns tinidos suaves , mas acabei por perceber que tinha batido na porta aberta da cristaleira e o tinido eram os copos a tilintar uns contra os outros dada a marrada de tal ordem na dita.
À margem da parte cultural da coisa eu e o meu grupo de amigos gostamos de nos mascarar nesta altura do ano e dar um ar tétrico à noite. E já que apregoam tanto as almas penadas, as bruxas, os lobisomens, as criaturas horrendas que nunca aparecem.... resolvemos nós aparvalhar a noite e fazermos nós os sons gemidos e ganidos. E assim passamos uma agradável noite a ouvir uma banda sonora de gatos a miar, mochos a piar, ratos a chiar, mulheres a gritar, lobos a uivar e entranhas a serem deglutidas com enorme satisfação por seres que a nossa imaginação pinta de cores muito estranhas..... Aqui estou eu e a Miss M....
Spooky!!!!!