segunda-feira, janeiro 30

Branca bate a neve

Bate leve levemente como quem chama por mim.... mas esta bateu com tanta força que quase que me vim....

Até os benfiquistas esqueceram as mágoas e toda a gente se divertiu nestas geladas águas....
Esta coisa da Neve foi um orgasmo nacional!!!!!
Vinha eu a voltar do Algarve ali para os lados da Marateca Setubal quando começo a ver os primeiros flocos.... OS PRIMEIROS FLOCOS a sério da minha vida....estava doido...possuído...encostámos o carro e ai é que foi....um espetáculo! Vou guardar este momento religiosamente como a minha primeira queca!!! Foi muito bom!!! LOLOL


Manias

Como o o Sr. Tong Zhi deu a dica....assim como não quer coisa...eu faço o gosto ao dedo e deixo aqui o post de 5 das minhas manias...(vou pensar um pouco para ver se as tenho)....

Cheirar as coisas - O meu olfacto é...digamos que bastante apurado... e vai daí que é mesmo um vicio, ou mania, chamem-lhe o que quiserem, cheirar as coisas. É como um teste de admissão. Mas o mais flagrante é mesmo cheirar os detergentes e amaciadores de roupa nos hipermercados.... DELÍRIO TOTAL!!!!!

Acompanhar as refeições com fruta - Foi um hábito que criei há algum tempo...sabe melhor durante do que depois....

Natureza - A minha grande mania é esta... não posso viver sem ela.E mais não digo porque nao se diz ou se explica...sente-se.

Música - Quem me conhece sabe disso... A música arrepia-me mais que o frio!

Arrotar - Que me perdoem os mais púdicos, mas na verdade é uma necessidade fisiológica. Esqueçam lá as boas maneiras e soltem esse ar que há em vós sem pudor. É como eu costumo dizer... se se arrotar com classe nem parece mal.

Mas não se deixem iludir.... sou uma pessoa normal apesar de tudo.....digo eu....não sei....

quinta-feira, janeiro 26

Volta SDL.....tenho saudades

Desculpem mas tinha de ser.... tenho sauadades dela...SDL (Sô Dona Luíza)
Ah pois.... porque nao é só em vida que celebramos a felicidade... na morte também!!
Onde quer que estejas, sei que estás bem. Provavelmente com algum defunto podre de rico (no verdadeiro sentido da palavra) e a gozar um cruzeiro fantasma de luxo e a apanhar o sol das Caraíbas, mesmo sem apanhar escaldões ou ficar da cor da Bibá Pitta. Mas são pormenores da morte que sei que consegues ultrapassar. Já deves ter posto a tua mãe num asilo para cadáveres em decomposição. Quer dizer... eu também lhe teria dado um chuto no cu... Foda-se quer dizer... tás tu na boa a ir para o engate de um ricalhaço à procura de esposa e aparece a velha à tua porta a dizer que te vem buscar... Acho que fizeste muito bem!!!


Na Felicidade

No Desespero

Na Doença

nós estaremos contigo............




" como é que voces brindam lá em Almada??? Ah pois... Tchim Tchim!!!"

VOLTA SDL!!!!!!!!!

Etiquetas:

Descontos

Com descontos assim até dá gosto ir às compras...agora, não sei de me hei-de sentir estupidificado ou se me hei-de sentir maliciosamente feliz por ainda haver gente que me faça sorrir ao ver o preço a que estão as coisas.

A nova doença anda aí....

Os portugueses andam tão absortos na puta da gripe das aves que passa ao lado de muitos a nova doença que anda por aí... Pouco se conhece dela, mas há testemunhos que ilustram a preocupação do nosso povo. Não sei se haverá Tamiflu que nos valha, mas na minha opinião três Xanax teriam um efeito mais gratificante na senhora... ao menos só saía baba e nao baboseiras....

domingo, janeiro 15

O meu Sonho....intitulado "Missa"

Esta manhã acordei baralhado....tinha sonhado... com isto....


Hoje fui à missa. Levava um saco enorme daqueles que te dão na Zara com um enorme volume lá dentro...talvez um casaco de penas. Entrei na Capela de Santa Marta e já lá haviam algumas pessoas. Procurei um lugar o mais atrás possível e encontrei a Marta e o Benny num banco; com a particularidade que estavam sentados voltados para trás, tipo bancos do comboio. Sentei-me de frente para eles e eles mudaram de lugar voltados para a frente também. Entra o Padre pela porta lateral e pede um grande aplauso para uma convidada especial. Era a Irmã Lúcia. Todos aplaudimos efusivamente. Depois o Padre disse ainda que tinha outra surpresa. Era daquela capela que iria partir o Primeiro Ministro. Como estava na conversa com a Marta não ouvi para onde. E lá estava o Ministro Sócrates acompanhado de alguém com uma máscara de gato. Estavam vestidos de caqui, calções e camisa de bolsos e uma enorme mochila, apetrechada de tudo para campismo, às costas. O Padre pediu um aplauso e fui dos poucos que aplaudiu vá-se lá saber porquê! Quando passaram por mim reparei que a pessoa que ia com o primeiro ministro era uma mulher porque vi a saia de caqui. Então gritei a bom som : Viva a Catwoman!! O padre e algumas pessoas olharam para mim de soslaio, mas atrás de mim ouvi alguém a rir em concordância comigo. Entretanto a Maria Dentolas veio sentar-se ao meu lado e o Padre iniciou a missa. Lembrei-me de desligar o som o telmóvel e assim o fiz, pois já me preparava para ir jogar quando os bancos se começaram a movimentar e a deslizar para a frente e lá fiquei de frente para o altar....mas ainda nao tinha acabado de rodar tudo....o banco deu mais um volta de 180 graus e fiquei voltado para todo o auditório da capela... lá se foi a ideia de jogar no telemóvel Entretanto tinham começado as leituras. Lia-se a Lenda do Pisco-de Peito-Ruivo e o Araújo...Não me perguntem porquê o Araújo, mas eu sabia que era o Gavião que eles queriam dizer. Saquei o Missal do saco enorme quando reparei que afinal era um Livro meio de Lendas, meio Enciclopédia. Eu procurava pela palavra Pisco, na letra P para dar um ar interessado quando o Padre interrompeu os leitores (que liam pessimamente diga-se de passagem) e disse: Parem de ler...hoje os pássaros são outros.... e acordei!!!

Se alguém souber interpretar sonhos ficarei muito grato se alguém me souber explicar este!