terça-feira, setembro 26

A Verdadeira Morte de Sô Dona Luíza

A verdade vem sempre ao de cima. E agora passados alguns anos ela revela-se surpreendente. Sô Dona Luíza não faleceu de um aneurisma. Este vídeo revelador mostra-nos como o seu envolvimento nas sociedade secreta dos Tuperwares ditou o seu fim. Místico e misterioso envolve fadas e actos de violência contida com um emocionante desfecho!
Não deixem de ver e comentar....

Etiquetas:

quinta-feira, setembro 21

Sô Dona Luíza Revives!!!

Tinha saudades da senhora! Tinha de fazer um revival e ainda por cima no Sábado passado ela passou por mim no Bairro Alto. Pode dizer-se que chegou a haver roçanso.
E aqui está uma cena de "Niguém Como Tu" adulterada como eu gosto à moda da Tupperware

Etiquetas:

Não Fui

Não fui ver o Quim Bareiros...paciência! Outros virão!

terça-feira, setembro 19

Marco Paulo @ Gradil

Ontem foi mais um dia de romaria. Desta vez a felizarda população foi a de Gradil. Rumámos em direcção à aldeia na ânsia de ver a criatura em palco. E não desiludiu. Está lá tudo mesmo passados tantos anos. O estilo, as poses, os gestos, o microfone a saltar de mão em mão (já não com tanta frequência), a referência às fãs que o amam, a voz....Só faltaram mesmo os carcóis de outrora, mas que estavam presentes numa t-shirt de uma fã que estava vibrante colada à grade.



Mas o ponto alto da noite foi quando o Marquito manda beijinhos, muito comovidamente, para uma senhora que estava na primeira fila. "Este beijinho foi especial...Era para esta senhora que está aqui à frente numa cadeirinha de rodas...(olha com mais atenção)...ah...não é cadeira de rodas... é uma cadeira normal...(visivelmente encaralhado) pois mas o que interessa é estar sentadinha, não é??..." Diga-se de passagem que chorámos a rir!!!!
Foi gratificante ouvir o "Maravilhoso Coração", "Eu Tenho 2 Amores", "Joana", "Taras e Manias", "Nossa Senhora", etc etc!!! Mas melhor foi mesmo a vibração dos fãs que nos rodeavam e nos faziam sentir um tanto ou quanto "outsiders" mas como lá diz o ditado..."Em Roma Sê Romano"....e nós não gostamos de contrariar os provérbios...diz que dá azar!!!



As fotos foram cortesia do meu primo Bruno Coelho que é acólito (como eu) destas magníficas criaturas que nos povoam os sonhos de verão....Muito Maravilhoso!!!

PS - Hoje à Noite será a vez do grade Quim Barreiros. Keep in Touch!

sexta-feira, setembro 15

The Village



O filme já lá vai...Mas nunca é tarde para dizer o que nos vai na alma.
Foi Amor à primeira vista. A beleza está toda lá. Bebi o filme desde os primeiros acorde da banda sonora no início do filme até à ultima gota visual. A Fotografia está excelente e a simbose entre imagem/som está para além do que posso dizer Muito Bom. A Banda Sonora, para mim é A banda sonora. Leva-te para lá e envolve-te nela.







Não me apetece muito discutir o porque sim ou porque não de gostar do filme. Gosto pronto e apeteceu-me partilhar!
Vamos ver como ele se vai portar no "Lady in the Water" (Senhora das Águas)

Etiquetas:

Animais...

Vale a pena pensar nisto...

"Já não somos primitivos ao ponto de comer miolos para adquirirmos mais inteligência... será que ainda temos de usar peles de outros animais para alcançar a beleza?"









"Aqui está o resto do seu casaco de peles"





"Use o seu próprio pêlo. Deixe os animais usar os deles"

As Pistas da Blue

Praticamente toda a gente já ouviu falar das Pistas da Blue. Não só pelo sucesso entre a criançada mas também pela palhaçada! Tudo bem... é um programa feito a pensar nas criancinhas e à medida do deu nível de aprendizagem. Daí que aos nossos olhos castradores de adulto aquilo possa parecer um tanto ou quanto anormalóide. As piruetas e caretas do apresentador, as músicas depreimentes, um mundo onde toda a gente fala (desde a gaveta até ao saleiro) e apenas a protagonista se limita a ganir,os silêncios intermináveis à espera de respostas que nunca aparecem...
No meu mundo alternativo as criancinhas são preversas e trágicas.... e as respostas são dadas.... eis o resultado....

Anita 3

Como o propmetido é devido ei-la de novo em força. Anita!!!







Etiquetas:

terça-feira, setembro 12

Luís Filipe Reis @ Santo Estevão das Galés

Verão que é Verão tem festa de aldeia. Este ano já tinha ido a algumas, mas nenhuma onde estivessem a actuar grandes estrelas do universo da MLP (Música Ligeira Portuguesa). E agora mesmo no fim do verão lá surge a oportunidade de ouvir e ver o Luís Filipe Reis, esse grande senhor do "Se queres um beijo meu, pede mais pede mais...pede mais pede mais amoooor", ou então " Mãe querida mãe querida...." e com muitas de emigrantes à mistura. E loucura das loucuras.... Estive mesmo na gradeeeee!!! EMOÇÃO!!! DELÍRIO!!!! EXTASE!!!!



Muito bonito também foi a oferta de uma imagem de uma santinha ao artista. Ele comoveu-se!



Mas o artista.... é sempre o artista....



Queremos mais!!! Vibração Total!!!

Gerês

Voltei. Estive ausente eu sei... mas as férias são propícias a este tipo de ausências, em que as pessoas vão para sístios e fazem coisas. E foi o que eu fiz. Fui para sítios e fiz coisas.
Um desses sítios a que fui foi o Gerês. É passagem certa no meu itenerário de campismo. Este ano tive a oportunidade de "o" visitar em Agosto. Se tudo correr bem será a última vez. Não que visito o Gerês, mas sim em Agosto. O parque de campismo estava apinhado e o meu ideal era acordar de manhã cedinho e ouvir as Toutinegras, as Trepadeiras, os Chapins-Reais, os Pica-paus... mas não... delicei-me a ouvir dezenas de criancinhas a chorar, um grupo de jovens do norte (onde Jesus se deve ter benzido milhares de vezes devido a "caralhadas" e "putas-que-pariu" ditas pelas jovens criaturas)
Mas enfim...de resto esteve magnifico como sempre tirando as áreas queimadas que se viam aqui e ali. As paisagens, a natureza ainda intocada nalguns pontos, as gentes....








No caminho de regresso fiz questão de parar nalgumas localidades....






E foi assim...