sábado, outubro 25

Links Rápidos

Para tornar a pesquisa mais ligeira criei aqui ao lado direito do ecrã uns links onde podem "clicar" para encontrar todos os posts relacionados com o tema.... Usem e abusem!!!

Terry Richardson

Queria partilhar convosco um mimo fotográfico. Sou fã do fotógrafo Terry Richardson...Se gostam de fotografia "crua" são capazes de achar alguma piada. Mesmo que não gostem, espreitem... O homem é louco... como se quer!
Alguns dos modelos são capazes de reconhecer!














terça-feira, outubro 21

Anita Vai à Rádio

Não foi a Anita mas fui eu.
Depois de um convite por parte da Rádio Clube Português e mais especificamente dos simpáticos e divertidos locutores Aurélio Gomes e Teresa Gonçalves lá fui eu hoje até aos estúdios da RCP com um camadão de nervos!!

Que é que querem!!?? Uma pessoa não está habituada a estas coisas!!!

Mas com o profissionalismo e a calma transmitida pelo Aurélio e pela Teresa acho que posso fazer um balanço positivo da coisa!

Ouçam aqui a entrevista...

http://radioclube.clix.pt/player/frame_player_6_4.asp?wma=/rcponline/rubricas/janela_aberta/tema/tema_2008-10-21.wma&album_cover=/upload/q/quasefamosos2.jpg&linha1=Arquivo%20de%20Programas&linha2=janela_aberta/tema/2008-10-21.wma&linha3=R%C3%A1dio%20Clube&linha4=

PS - Depois da Ana Free eu apareço outra vez!!!! ;-)

sábado, outubro 11

Bicha do Demónio 11 - A Morte Anunciada de Pussy Queen

Pussy Queen, sem qualquer aviso, ataca a Cidade Cristalina das Bichas Pelo Bem, mas Gandalfe e Jubileu decidem tomar medidas drásticas. Mas que segredo esconde Juby? Que estranhos sonhos anda a ter Mistar Frodo e porque lhe cheira a mortos? Um episódio sombrio onde a morte anda de mão dada com a surpresa...e com a ASAE!!!


Etiquetas: ,

quarta-feira, outubro 8

O Trailer

Deixo no ar uma pequeníssima amostra do próximo episódio da Bicha do Demónio... O resto vejam dia 1o no Max bar e dia 11 aqui e no youtube!... E mais não digo!

sábado, outubro 4

O Cartaz

Aqui está o cartaz que anuncia o lançamento do novo episódio da Saga Bicha do Demónio - A Morte Anunciada de Pussy Queen.


quinta-feira, outubro 2

Ante-Estreia do 11º Episódio