domingo, janeiro 23

Rábula cómico-trágica internética

Há coisas do diabo! Mas mesmo assim a gente fala delas. As minhas fontes (segurissímas) foram ontem ao Ouriço (discoteca na Ericeira) e depararam com um espetáculo deveras curioso. Havia uma determinada pessoa rodeada de uma quantidade razoável de outras quantas de máquinas fotograficas e telemoveis em punho. E que faziam elas? Tiravam fotos com essa tal pessoa em questão que uns dias antes tinha sido alvo de uma cómico-trágica rábula "internética". Quem leu e viu tal comédia entenderia o bizarro deste comportamento fotográfico no Ouriço. Julgam-no um herói? Ou foram simplesmente pagos para "limpar" uma imagem que já estava formada e que só veio ser confirmada?
Por mim (sempre defensor da liberadade de expressão) acho que sim, fez muito bem, mas daí a gritar ao mundo a sua mais detalhada informação..... põe-me a pensar seriamente na natureza humana!
E para não ir embora assim sem mais nem menos deixo então um pensamento
"Um pessoa cheia de si é uma pessoa vazia!
Fui!

1 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 5:00 da manhã, Blogger Shark said...

Decidi começar do início, ou seja, realmente perceber what goes inside your head from the beginning...e não é que decubro esta??? O que poderia dizer sobre as sessões de fotso no Ouriço...Como conheço demasiado bem a parafernália de barbaridades a que se referia este post...

 

Enviar um comentário

<< Home