quarta-feira, janeiro 5

Prenda de aniversário

Vem aí não um episódio mas um mimo/atençãozinha/prenda para os meus amigos que estiveram na minha festa de aniversário no ano passado....
Foi a minha forma de dizer obrigado às pessoas que são importantes para mim e que me têm sempre apoiado...mesmo quando me dá um ataque de calanzisse(????) e não faço nada há mais de um ano....
Vocês são os melhores!!!!

5 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 10:42 da tarde, Anonymous Nuno said...

Pois somos. Pois somos. E mesmo assim não temos episódios novos. Fica a saber que eu não gosto nada dessas bichices, ham??

Kidding xD

Mas vê lá se arranjas tempo, sejas tu quem fores, para fazer um vídeo novo para alegrar as manas!

 
At 11:00 da tarde, Anonymous Fausto said...

Afinal nao morreste... tava a ver que tinha ir comprar um fato preto novo. Antes de mais um bom ano e que venham mais videos pa gente se rir muito.

 
At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não pares!!!!!!!!!!!!

 
At 12:34 da tarde, Blogger Nogueirajcs said...

Então e previsões para 2012?

 
At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá eu gostava de perguntar se vai haver um novo episódio das bichas do demónio.

 

Enviar um comentário

<< Home