sábado, abril 17

T-Shirts Bicha do Demónio

Depois de tanto ser massacrado resolvi ( com a ajuda do Miguel ) pôr à venda umas t-shirts com os "dizeres" da Bicha...
Vejam o site e se gostarem comprem...
Qualquer "dizer" que ainda não esteja lá podem sempre sugerir... as manas agradecem!

http://www.zazzle.pt/bichadodemonio*











http://www.zazzle.pt/bichadodemonio*

PS - Gosto da palavra "dizeres".

79 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 3:35 da tarde, Blogger João said...

Tão muito giras mas falta a minha favorita:

"APOSTO QUE A PUTA NÃO SE DEPILOU!"

:D

 
At 3:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ahah! "Muito maravilhoso"! Xp

Também gosto de:

"Vou fazer cocó e já venho!".

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Atão e onde é que tá a da

tou com uma sensitivo psiquiatrice?
e
Alem de ser bue da beuatiful tenho bueda pontarates?
- Pariga!
- eu na sou pariga sou suelli!

mas estao boas,porra!

 
At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Óptima ideia!
Sugiro:
"- Óh pá, não empurrem!
- Olha, chegasses mais cedo!"

 
At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estão giras, mas sem sombra de dúvida falta:
"Além de ter bué da beuaty tenho bué da pontaraits?"

e

"I gotta feeling qualquer coisa não tá good."

e ainda a verão da Bicha Estrangeira

"Pombinhes of the Morte!!"

Contineum...

 
At 7:19 da tarde, Blogger Marcos Gomes, Kyanhus said...

Cá para mim falta uma essencial a "Qu'é isto?"

Lol

 
At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o "xô passiva" nao pode faltar hihi
ja agora uma perguntinha ó sô forevernotyours:qual e o programa que usas para alterares as vozes?

 
At 12:32 da tarde, Blogger Tiago said...

Boas venho dar o meu contributo

"Vá, mexe lá um bocadinho mas não quero isso manchado de base, hã!"

esta era capaz de comprar loool

continua com o bom trabalho

 
At 2:14 da tarde, Blogger Tiago said...

mais uma que eu comprava...

-"Eu sim! Sou uma buceta maléfica que num abrir e fechar de vulva... Vos consumirá!!!!"

-"Carédo o cheiro a chulé! Olha a mim excita-me!"

 
At 12:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gosto de todas e ainda gostava mais se tivesses "Além de ser bué da beauty também tenho bué da pontaraits" e "Amigas xequeráute, I gotta feeling qualquer coisa não tá good".

Mas para mim o que faz mesmo falta é o grande clássico:

"FUNF!"

LOL Parabéns!

 
At 10:23 da tarde, Blogger El dorado said...

Aahahah, "what O'clock, three times!" tenho de ter essa! aahaha

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vá lá! nao se esqueceram do "Ehhh Quarailho", mas acho que podiam lá meter "Ah! Sua fufa anã!!" e também "Vais levar c'a moca!"

e pra quando o novo episódio? já saía, não?

 
At 8:13 da tarde, Anonymous *-* said...

Ya, têm mesmo de por esta "I gotta feeling qualquer coisa não tá good" Ponham essa que eu compro!! E também a expressão "Dá cá isso 'sachavor’!! Kiss

 
At 3:27 da tarde, Anonymous Marta said...

"-Amiga! Acorda! Acorda amiga!
-Não m'apetece!"

A MELHOR! Por favor, têm de fazer uma desta! xD

 
At 3:36 da tarde, Blogger Vera Vera-Cruz said...

"Amigas Xequeráut! I gotta feeling qualquer coisa nao ta good"

Por favor!

 
At 9:48 da tarde, Anonymous Marta said...

Outra perfeita era "Esta spiderman parece que e parva pa, em vez de me mandar leite hidrantante manda-me teias!" xD ahahaha!

 
At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

faltam ai algumas lindas:

"sua bixa old fashioned cheiras a feno de portugal e old spice"

"dalhe uma pantufada nos rins"

"desviem-se mastronças"

"antes isso que peles caidas, completamente arrazada"

"morri menina, tame a fugir o chao dos pes"

e definitivamente "VAIS LEVAR CA MOCA!"
pussy queen, rainha suprema das gretas xD

 
At 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a minha sugestao e: "olha a puta cagou-se"

devia fazer um sucesso entre multidoes

 
At 5:59 da tarde, Anonymous Mary said...

Ora, falta o também clássico
'Alto lá, criatura das trevas, quem és tu? apresenta-te!'

e também

'Desviem-se, mastronças!'

estas comprava xDD a última faria furor no meio das multidões xD

 
At 9:06 da manhã, Anonymous Estrunfina said...

E não há o "Xéqueráute - I gotta da felling kk coisa n tá good!??!!?!?" Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

 
At 1:47 da manhã, Anonymous SALTITA said...

Fantástico! Genial! sou fã das suas criações e estou a divulgar a loja. Sugestões:" Vampira invejosa", " Bicha Desmaquilhada". Também concordo com a sensitivo-psiquitrice e eu não sou pariga, sou suely!
LOOOOOOOOOOOL

 
At 11:06 da tarde, Blogger Ana Luís said...

BUÉ DA BIUTIFUL!!! :D

 
At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

esta tem que estar lá:
-beijinhos á prima que a burra vai côxa!

 
At 1:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"Ai porca!"



Continua a desenvolver o teu trabalho neste o pseudo- a transformarem em deprimidos necessitam

 
At 6:19 da tarde, Anonymous *-* said...

Então o que é feito do nosso blogger favorito??!! Anda desaparecido (...)

 
At 8:57 da tarde, Anonymous *-* said...

Esqueceste-te de uma das minhas personagens favoritas: A Bicha Estrangeira!! xD

 
At 2:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esta é essencial : " Ai que a puta trouxe uma amiga!!!! " :D

 
At 10:24 da tarde, Anonymous *-* said...

Mais uma:"Beijinhos à prima que a burra vai coxa!"

 
At 10:37 da tarde, Anonymous *-* said...

Uma pergunta: Onde é que vais buscar tanta imaginação? Por acaso mostrei este blogue aos meus amigos e eles mijaram-se a rir com as coisas ridículas (mas engraçadas) que tu escreves e dizem sempre "Quem é que se ia lembrar de uma coisa destas?!" ex: No taro do sexo disseste: "Vai fazer Bungee Jumping todo num, apenas com um pacote de massa esparguete debaixo do braço." E tb: "A criança peixes é uma porca e pensa que é um bolo de arroz"!! Lool

 
At 10:52 da tarde, Anonymous *-* said...

[: Mas espero que a tua imaginação seja uma fonte inesgotável!! (Isto para o bem de todos os que visitam o VenhamCá) xD

 
At 5:32 da manhã, Anonymous joão said...

ai que LOL
opá, mana cavaleira! então e o famoso "p'lo fim da masturbação que faz cegueira"?
e o "outra alérgica ao latex, só me saem duques"

epá, há milhares, todas optimas!
eu gosto mais doutras, mas são muito grandes e ficam mal numa t-shirt. mas enfim, nos anos vou comprar a "what o'clock? three times"!

 
At 5:43 da manhã, Anonymous joão said...

ah, é verdade! e o "valha-me santa pechenica" e "manas, ajuntem-se que pra parecer que somos mais"

 
At 8:59 da tarde, Anonymous joão said...

ai, porra, é o terceiro comentário seguido, mas...
lindo, lindo, era uma a dizer "Rainha do Ai-Meu-Deus-Tá-me-A-Doer-Os-Rins" xD

 
At 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga!!! Andas desaparecida melheri, que bons olhos te vejam! Filha vê la se metes coisas novas...a gente não quer t shirts, quer o novo das bichas!!! Amiga tamos a perder o fio à meada!!!!! Anda lá larga o tricot, pára de roubar cabides da Calzedonia e põe-te a gravar!! Atão!?? Gosto das t-shirts. Mas tens de procurar frases ainda melhores que essas!!! "Eu sou bué da beautful ta?" Era boa x'D

 
At 11:18 da tarde, Anonymous *-* said...

Realmente, este blog está um pouco às moscas =( Começo a sentir saudades :S

 
At 12:07 da tarde, Blogger Nogueirajcs said...

Tou com a sensação que bixa tá morta...

 
At 6:14 da tarde, Anonymous *-* said...

I gotta feeling qualquer coisa não tá good........ó melhéri diz alguma coisa só para sabermos que o chão não te está a fugir dos pés!! Despacha-te milhéri! Quere que as manas faleçam às vésperas do reveillon? L(O_o)L Agora falando a sério, eu compreendo que deves estar cansado, epah mas que é que queres já tamos todos viciados!! Sabes, é que isto é pior c’a droga!! (…) Continua com o teu trabalho de génio :]

 
At 6:14 da tarde, Anonymous *-* said...

I gotta feeling qualquer coisa não tá good........ó melhéri diz alguma coisa só para sabermos que o chão não te está a fugir dos pés!! Despacha-te milhéri! Quere que as manas faleçam às vésperas do reveillon? L(O_o)L Agora falando a sério, eu compreendo que deves estar cansado, epah mas que é que queres já tamos todos viciados!! Sabes, é que isto é pior c’a droga!! (…) Continua com o teu trabalho de génio :]

 
At 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desculpem os dois cometários, enganei-me :S

 
At 1:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Queremos mais episódios!
Oh amiga, faz lá mais um ca mana compra-te uma blusa chaneli e um casaco da doce cabana! lol

Afinal o que vai acontecer com mistar frodo e com a bicha dji deus?! Sempre se uniram pra matar o "ismigól dá conceição" á ultjima dás bichas do dêmônio?! E as manas?! Vão resuscitar? lol lol
:D

 
At 7:49 da tarde, Anonymous Bicha Estrangeira said...

Ai melher que é o fim!

I presiseite more episodes to live!
Despachei-te yourself melheri!

Estamos aqui, estamos no Natal e nada! :P
Ai melher, tu nao me ponhas cus nerves!

We are esperaiting for you!

 
At 11:52 da tarde, Blogger Maggie (: said...

Estão muito boas x)
Faltam algumas como :

-Pituxa és tu?

-Fór da lobe of gode, it's an army of fufes!

-Don't desgraçaite yourself mlhéri

(as da bicha estrangeira matam-me x'D)

-Cuidado com o meu penteado mastronça.

e por fim, o grande e clássico

-FUNF!

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

x'D tão giras, mas faltam algumas frases...
mas tem piada =P mto bom
xéqueraute!! Ai mulheri! xD

 
At 5:01 da tarde, Anonymous *-* said...

Mais algumas frases:

- Tá sossegada velha! Deita-te!

- Sua rústica, vou-te agredir!

- Bicha do demónio, vou-te arrebantar c’o teu vibrador!!!

- É que isto… é um Jorge Armândio original!

- Oh mulher relaxa! Põe os teus saltos de agulha e vai p’ro Chiado!

- Aí vou eu, bicha do demónio.. vou-te matar, vou-te pôr uma rolha no anûs… e vou-te mandar pá tu terra que eu não quero cá essas paneleirices!

- Entao tu querias que o rapaz desistisse do bar pa fazer um gabinete de ajuda espiritual?;

- Ai, tu queres ver que a velha me falece!

- Sua bicha velhaca! Não passarássssss!

- Bicha estrangeira! Termineite the last queer of the Devil!

- É hoje que eu vou acabar contigo ou não me chame eu Smeagol da Conceição!

- O Smeagol é uma bicha que mete medo!

- Cala-te mintirosa!

- O que é que a fufa má te fez??

- Oh filha lembra-te que ao principio a Madonna quando foi para Nova Iorque também nao levava nada! Era uma mão à frente e outra atrás.

Beijos........

 
At 7:47 da tarde, Anonymous *-* said...

Mais algumas xD :

- Isto é obra do Spider-man, de certeza! Eu sabia q’ele era p’lo mal!

- Vou-te fazer um toque rectal c’as unhas falhadas.

- Vá lá carinha laroca! Não é preciso estares com medicho!

- Sou uma mana livre! Assumida perante a comunidade!

- Vá, manda-me lá para o buraco de onde saí agora!

- Alguém tem pomada pás frieiras?

- Alto lá criaturas das trevas! Quem és tu? Apresenta-te!

- Melher sinto-me uma gaja!

- Uma pessoa q’é p’lo Bem respeita tudo, até as Bichas!


Mais Beijos........

 
At 11:43 da tarde, Anonymous *-* said...

Please, come back!! *o*

 
At 2:55 da tarde, Anonymous *-* said...

=(

 
At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

F... se... a Bicha está morta ou a autora está em digressão p´las saunas?

 
At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Making muscles [B][URL=http://www.fitnessworkoutclub.com]does p90x work[/URL][/B] via taking supplement is in no way adequate and doesn't entirely ensure an enviable effect. [B]p90x nutrition guide[/B] have to put in thoughts how the program is not made through the supplements, but rather they are only directed to support you within your mission of constructing muscles. The most crucial aspect would actually be your eating habits and discipline while owning your excess weight training. [B][URL=http://www.fitnessworkoutclub.com]does p90x work[/URL][/B] A very good and balanced diet plan can also be crucial. Make it possible for time to take its course and don't do points in haste. As lengthy as [B][URL=http://www.fitnessworkoutclub.com/insanity-workout-dvds.html]insanity reviews[/URL][/B] exert an work to adjust your not so pleasing habits then be confident mainly because you will certainly have the ability to actualize what you've been wishing - a leaner and masculine human body.

[URL=http://www.fitnessworkoutclub.com][IMG]http://www.beachbody.com/images/en_US/products/programs/insanity/ins_sell_alysia_b.jpg[/IMG][/URL]

 
At 9:15 da tarde, Anonymous *-* said...

Epah, eu venho aqui todos os dias ver se há algo de novo e nada...
Ai melheri, tou full of nerves!! C'mon amiga don't atraseite yourself! Walk fast, walk fast :)

 
At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Podias ter tido bastante sucesso se te interessasses mais pelas pessoas que gostam daquilo que fazes. E olha que hoje em dia é raro as pessoas mostrarem interesse por algo.
Enfim...

 
At 5:25 da tarde, Blogger macaco hidráulico said...

ai bicha, vou já comprar montes pra mim e pras minhas manas! :O
têm que fazer uma ''desviem-se mastronças'' que ia dar jeito, pá!

 
At 11:35 da tarde, Anonymous *-* said...

Concordo Plenamente. Era bom que mostrasses algum interesse pelos fãns da tua saga. Nem que seja para agradecer os comentários, não sei. Pelo menos diz qualquer coisinha só para animar!! -.-

 
At 2:46 da tarde, Blogger Junior said...

Bicha do Demónio hoje no priemiro jornal da SIC na parte das fotos de verão "A velhaca não se atreveria é que isto é um Jorge Armandio original"

 
At 9:29 da tarde, Anonymous *-* said...

Pois é, eu tenho visto isso. No ano passado colocaram o som da Bicha do Demónio 4!! xD

 
At 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O melheri, tás uma velhaca mal dispostas e mastronsa.
Ja nem ligas ao lar :c
Vê lá se acabes o tê sone de beleze pa pore a malte aos pules, aos saltes, aos grites e a corrêre que nem umas malucas!
I got a felling que you ja no ligas a esta cena :c
Mas olha eu venho xekeraute aqui a cena deves em quando.
VOLTA FILHA!
PS: vou embora que tenho uns traques valentes para dar

 
At 8:06 da manhã, Blogger Sabino said...

EH quarailho vai te a elas xDDD

 
At 2:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho a ideia giríssima. Mas ainda estou à espera do último episódio da bicha... esse é que vinha mesmo bem.

 
At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tão muito giras, mas com certeza falta :
- I gotta felling qualquer coisa não tá good !
e
-Além de ser bué da beauty tenho bué da pontaraits

 
At 8:06 da tarde, Anonymous *-* said...

Epah, diz alguma coisa, carago!!

 
At 10:36 da tarde, Blogger Marcos Gomes, Kyanhus said...

Amiga,
Desfaleceste e não avisaste? Dá noticias, estamos todas preocupadas pah!

 
At 8:03 da tarde, Anonymous Fausto said...

Não me digam que ficaste sem orçamento pa realizar o ultimo dos ultimos e por isso tas á espera que a malta te compre t-shirts? Ouentao tas-te a cagar pa esta cena, ou ainda pior e mais trajigos, morreste. Diz qualquer coisinha, estamos desesperados pelo ultimo e por noticias tuas.

 
At 11:28 da manhã, Anonymous *-* said...

Ai que isto já cheira a mofo!!

 
At 9:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a bicha morreu???

 
At 8:29 da tarde, Blogger Sarusca* said...

Amiga have you falecaited?

 
At 1:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu estou a ver é que estamos á 2 anos sem o episodio 12 da saga principal...
E tá aqui tá o Natal, e depois sai um especial natal, e episodio 12 nada...

 
At 1:25 da manhã, Anonymous Janaciára Tamanduá said...

pois, é uma pena melher.

Ariops! Sem medos ca mana é pura!

 
At 11:46 da tarde, Blogger Sarusca* said...

Ho amiga, eu juro que não tou a perceber! Tamos aqui tamos a fazer um ano que postaste o teu ultimo video, e novos videos nada! Mas és daqueles que começa as coisas e não acaba ou a velha de branco apareceu aí e deu te um murro à barman? Não estou mesmo a compreender...

 
At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Morreste? :o

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na se que te aconteceue masé qu'eu queria me divertir aqui um bocado, mas ainda na postaste nada!

Bicha -.-'

 
At 11:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Temos especial de Natal 4 ???????????????????????????????????????????????????????????????????

 
At 12:06 da tarde, Anonymous saltita said...

Bicha, apresenta-te! Temos saudades tuas! Não me digas que estás a preparar um versão abichanada do Harry Potter? Esse é que era!

 
At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os novos episódios?! Estamos à espera!!
Esta tudo fantastico!!
Ca vao mais algumas:
"- Pariga!
- eu na sou pariga sou suelli!"

"Além de ter bué da beuaty tenho bué da pontaraits?"

"Amigas Xequeráut! I gotta feeling qualquer coisa nao ta good"

"Pombinhes of the Morte!!"

"És linda bicha!"

"beijinhos á prima que a burra vai côxa!"

"Eu sou bué da beautiful ta?"

"Don't desgraçaite yourself mlhéri"

"FUNF!"

"Oh filha lembra-te que ao principio a Madonna quando foi para Nova Iorque também nao levava nada! Era uma mão à frente e outra atrás. "

"Cala-te mintirosa!"

P.S: Nao se esqueçam de fazer mais episodios +.+

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Nuno said...

"Ai miga tu não 'tás bem!"

"Aaaaaaaaaaaaahhh, vamos atacare!!"

"Tou com uma sensitivo psiquiatrice"

"Mocada à retaguarda à ... (esqueci-me do nome)"

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Bella McCartney said...

Não acredito nisto!
Nem o especial Natal…
Nem o ultimo episódio da Bicha do Demónio…
Nem as previsões para 2011 :S

For da lobe of God, como é que eu vou sobreviver?! I gotta feeling qualquer coisa não tá good -.-

 
At 6:42 da tarde, Anonymous Nazaré said...

lol
lindo!
Já acompanho isto à montes de tempo.
Acho que és Nazareno.

 
At 8:43 da tarde, Blogger Joao P. said...

Já levei com uma Rápuze das neves on the face! OU Deslargueite the pusse mulheri OU Ai o quaráilho! PARA MIM SAO AS MELHORES xD

 
At 1:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

The write-uρ proνidеѕ еstablished neсessary to mе.

It’s rеally educational and you're naturally very knowledgeable in this field. You have opened my own sight for you to various views on this subject matter using intriguing, notable and strong articles.
My homepage - buy Klonopin

 
At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hi there, I desire to subscribe for this web site
to obtain most recent updates, thus where can i do it please assist.


Here is my web site; セイコー 時計

 

Enviar um comentário

<< Home