sábado, março 14

Informações





Em primeiro lugar obrigado pelas mensagens solidárias e em segundo queria dizer as palavras FUNIL E PASSEVITE...
Em terceiro vou dizer que segunda-feira irei iniciar a feitura do próximo ( e ainda não definido se último se não) episódio da Bicheza Demoníaca.
Pronto já disse... Agora vou almoçar.

19 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

=D gostei especialmente do "ainda não definido se último se não"

Mas...funil e passevite?! ahah
(espero que o almoço tenha sido bom!!)

 
At 10:09 da tarde, Blogger Marcos Gomes, Kyanhus said...

ai queração... não de digas que o ultimo episodio da bicha vai se chamar a "vingança do passevite e do funil sobre a vossoura da Vileda". Olha que eu faleço....

LOL
Muito bem.... Estamos todos aqui a dar-te (com) força para que o episodio sai depressa e com "qualidade Superior"
XD
Abraços

 
At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que não seja o ultimo mas como tem se vindo a verificar cada um melhor que o outro e que nos deixe boquiabertos.
Bicha de Demonio seja como os morangos com açúcar nunca acabe, nao pode acabar!!!



Por favor!!!

 
At 11:45 da tarde, Blogger MGSmarioPRO said...

Não me mates esta bichanice já no próximo episódio, :) Pode demorar a sair, mas saber que vai haver outro deixa-me sempre á espera, pois melhor série para me rir que esta é difícil. Continua o excelente trabalho, :D

 
At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ACHO MTO BEM!!!!! JA TINHA A PALHINHA PRONTA PRA TE CHUPAR O SANGUE, EHEHEHEH :)
SAUDAÇÕES INSULARES (k)

 
At 3:33 da tarde, Blogger X__Alien said...

Porque corre o risco de ser o último?

Cansaste? Ou é uma saída estratégica, para não correres o risco de perder a qualidade e sair em alta?

 
At 8:30 da tarde, Blogger Fernando said...

Ora bem primeiro esperemos que se for o último episodio da bicha que seja apenas da primeira época porque pode ter mais umas quantas e segundo há que sempre mencionar esses utensilios culinários como o fúnil e o passevite que se calhar tiram a sua função na preparação do tal almoço. E pergunto será que o funil e o passevite ajudaram na vingança da bicha?

 
At 9:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é bem é bem. :)

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Woo Hoo! You go Bicha!!!

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Luis said...

Meu caro, posso adicionar a essas duas fantasticas palavras uma ainda muito mais PODEROSA?? se me permites.... BIDÉ!!! esta sim, é uma daquelas palavras palavras q nos arrepia d tal forma k os pelos pub(l)icos ate ficam esticados! LOL

só mais uma coisa...tens noção que não vai ser o ultimo episódio pois nao? espero bem q sim....caso contario, o bichedo salta-te todo em cima ate tu te gumitares todo...assim tipo ultimato tas a ver? se a gente fizer uma vaquinha, e pagar por todos, tu continuas a fazer videos? ( meus amigos da prai 1€ a cada um...se hao-de dar ao arrumador de carros, dão a esta podre alma q faz arte na intermete!) :D

um abraço grandioso :D

p.s nao páres pufaboreeeee

 
At 4:58 da manhã, Blogger Paulo Afonso said...

Adoro a palavra passevite!

 
At 7:54 da tarde, Blogger TaPê said...

Pela união das manas que ja não se labam ha 15 dias não acabes c a bicheza do demoino...

concordo com o "LUIS" Bidé é uma palavra tão poderósia, tão grandiosa que me atrevo a dizer que tem mais magia que a colecção dos bastoes da tupperware 2009...

saudações estranhas

 
At 5:56 da tarde, Blogger Católico said...

Olá!
Em primeiro lugar, gostava de deixar aqui os meus parabéns pela saga. É absolutamente fantástica, e note-se, para um gajo como eu, que sou invisual, sem ver as imagens, parto-me a rir com os diálogos.
E agora que fui simpático, vamos à porrada. xD
Não é nada de mais, mas... Pronto... Para quem vê, o primeiro episódio, até dá para ver... No meu caso, bem... Na oiço nadica! lol!
Era apenas a perguntar, se daria para colocares o episódio outra vez no youtube com som. É que já vi o resto todo, e agora falta-me o um! lol!
Se conseguires fazer isso, fico-te agradecido.
Ah, e agora uma pergunta... Ok. Eu tb andei a ouvir a floribela alternativa. Tb foste tu que fizeste?
Pergunto isto, pq as vozes são iguais. xD

Alguma coisa, sei lá, se quiseres, msn, sente-te à vontade.
nelson-nunes@live.com.pt

Abraço, com votos de boas ideias!

Nelson Nunes

 
At 12:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ya os teu trabalho é fixe... era bom que recebeces algum guito, tipo, algum patrocinador.... é que fazer o que fazes dá trabalho que eu sei xD
já agora (por curiosidade) tu és gay? xD é que se fores, és o homossexual com mais pintarola de sempre! xDDD oléeeeeeeeeeeeeee!!

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando estará pronto? Demasiado ansiso.... XD

 
At 4:10 da tarde, Anonymous Hugo M said...

ahah e's o maior :D

 
At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

já tou chei da nerves...

 
At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bichas foreber!! não pode ser o ultimo episodio purfabore!
estamos" todas malucaaaas com as nossas pirucaaas uh oh oh oh" a espera do proximo episodio!!

bjo grande para a pusse queen

 
At 2:21 da tarde, Anonymous puta paciente said...

Previdência e Sacarina.

 

Enviar um comentário

<< Home