terça-feira, dezembro 30

Em Breve...

Previsões 2009 - Tarot das Bichas do Demónio

Para tod@s @s Sensitvo/Psiquiátric@as


Em breve....o vosso futuro será revelado!!!

26 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 8:36 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Ui, ui!
A coisa promete!!!

 
At 8:41 da tarde, Blogger Framboise said...

Mas não demores muito, porque é difícil conter esta ansiedade.

 
At 9:57 da tarde, Blogger xabregas said...

ui que acabo por roer as nails... até ao sabugo.. depressa depressa venham essas previsões...

 
At 3:46 da manhã, Blogger SLUT said...

Eu já deixei as minhas previsões para 2009 ;-)

 
At 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

hummmmmmmmmmmmmmmmmm
Manda, manda!!!
Estou curioso!!!!!
Abraços
Maio

 
At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://bichadodemonio.blogspot.com/

Desde já o teu blog é fantástico, e gostava qe passasses no nosso, somos dois fãs teus e criamos um blog.
:)
Espero que gostes :)

[ mais lembramos que somos apenas dois fãs, não queremos concorrer contra ti nem nada disso! :) ]

 
At 7:27 da tarde, Blogger Felisberto said...

ansioso:-D

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ia eu a passear na Chueca (Madrid) qd começo a ouvir umas parigas plo bem a falar portugues...
q diziam elas?
pois é... citavam bicha do demonio! eheh

 
At 3:07 da tarde, Blogger Little Idiot said...

Pariga, eu sou vaca com ascendente lacrau...
o q reservarão para mim os astros?
ou é Tarot? terás tu por ventura um taralho maior que o da Maia melher?!...

aguardo em sobresalto de agulha (ou será Prada?)

 
At 3:28 da tarde, Blogger Chronic Writer said...

Ai pá, Desqueira que me calhe a bicha estrangeira, o ano passado calhou-me a submissa, e foi uma crise!

 
At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Assim muito brevemente...
Que nós tamos doidas! xD

 
At 11:47 da tarde, Blogger Maggie =D said...

touuu loucaaa menina!!!

 
At 12:33 da tarde, Blogger Unknown said...

atao, bicharoca? kd é k saem essas previsoes???

 
At 4:41 da tarde, Blogger X__Alien said...

Olhem o que descobri:

Restaurante Chalé Suisse

http://www.hotfrog.pt/Empresas/Restaurante-Chale-Suisse

 
At 11:19 da tarde, Blogger Tiago Filipe said...

pra quando santo?

 
At 10:36 da tarde, Blogger KitO said...

FOGO, filha tou toda podre, tou ansiosa que isso chegue e nnc mais, ja ando pocessa ! TOU POSSUIDA !

 
At 9:24 da tarde, Blogger Ricardo said...

Sou o único a achar que a Adelaide Ferreira a fazer de espanhola na novela da SIC, daria uma nova saga porreira? :D:D:D

Parabéns pelo teu trabalho! MUUUUITO BOM!

 
At 1:16 da manhã, Blogger izabel said...

És genial!

 
At 9:43 da tarde, Blogger Maggie =D said...

olha melher já tive 19 sensitivo psiquiatrices este ano...nem a bicha estrangeira me vale!

e não sei porquê, quando vi o harry potter dobrado em portugues, lembrei-me tanto de ti melheri!! aquilo dobrado por ti é que era, xequeraute!!

 
At 12:41 da manhã, Blogger Unknown said...

concordo a 157% com a Maggie =D!!!

estamos ansiosamente à espera dessas previsoes!!!

 
At 4:11 da tarde, Blogger Little Idiot said...

essas previsões estão-me a consumir-me a mim própria de dentro para fora de mim mesma. pariga ando tão nervosa cus nervos que vou dar uma volta de 360º à minha vida. és uma grande sera humana. gosto muito de t ver trabalhar. agora adeus que vou buscar a minha "bata de cola con lunares y volantes" à sancássec... as pirucas já chegaram de Talavera de La Reina, em Badajoz n havia em bordô.

 
At 2:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem isto de me calhar o árabe musculoso devo dizer que quando vi a imagem pensei: Hmm... que sorte charmoso! Isto cheira me a romance e a sexo! Por causa da tentaçao Mistar Frodo por Árabes!!!
Bem, mas não foi mau de todo!!! Mau, mau é em Setembro para chamar atençao tenho que andar com pena de pavão no rabo!
Pensei que aqueles musculos me protegessem mais!!

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

caredo, as previsoes foram-se !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :O

 
At 3:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

IstO é mta fixolaz'S

 
At 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aiii.. vou ficar sem as nail's =S


*** Paniquei paniquei

 
At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai melher.... tu nao te demores,bicha que é bicha nao faz o seu plano anual de putaria sem o conselho da bruxa astrologica...perfavor apressa.t....
ainda me cago toda de ansiedade....
aiai

 

Enviar um comentário

<< Home