terça-feira, novembro 11

Sigur Rós


SIGUR RÓS
Daqui a pouco lá estarei a assistir ao concerto do ano... pelo menos para mim!

4 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só prova a tua inteligencia suprema (aliás, nota-se logo na saga das Bichas man, tens a perspicacia de nao só aglomerar as actividades, sitios, nomes, como as expressoes e os temas de conversa, os "ai estupida", tudo) a cena dos tampárueres, da avon, o pipino, os milheris, tipo tudo no sitio certo.

E ainda por cima ouves sigur ros.

pá, uma salva de palmas para pessoas assim, a sério, é muito merecido.

 
At 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

p.s: denote-se muita inveja de nao ter ido ver Jonsi e seus amigos.

-.-

:)

 
At 12:37 da manhã, Blogger Cláudia Paiva Silva said...

Oi oi... Não faço ideia quem sejas, se homem ou mulher, presumo que sejas masculino, de outra forma não acredito que houvesse tamanha inteligência para aquilo que hoje me deram a conhecer. Se fores do feminino, bem hajas entre as poucas que restam (sábias, cultas e inteligentes) entre nós. De qualquer das formas era para também revelar o meu Q de inveja pelo concerto de Sigur Ros, mas não tenho grande impressão no que toca à acustica do Campo Pequeno, por isso não fui (e por outros motivos concerteza, mas que de momento fugiram de meu piqueno cérebro). Gostei e adicionei-te à minha lista, espero que não te importes..

 
At 6:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amei. ao máximo. tudo. tudo tudo tudo. concordo com estas pessoas em tudo, excepto que não conheço Sigur Ros. lol. mas oh pá.. tá de génio, mesmo :) estava com curiosidade se era só uma pessoa ou várias, mas pelos vistos é só uma que faz os extraordinários trabalhos que podemos ver. pá.. idolatro-te *.* beijinhos e muitos muitos parabéns :) *

 

Enviar um comentário

<< Home