quinta-feira, outubro 2

Ante-Estreia do 11º Episódio

13 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 12:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oh meu deus!!!
Há que reconhecer que fizeste um trabalho de pesquisa muito bom. Este vídeo é um achado!

Mistar Frodo sem medos!

 
At 8:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E no teu blog quando é que é a estreia???
Ai não tou cansada, tou morta!!!
Não aguento de cansaço, sou muito sensitivo-psiquiátrica...

Sem medos que a mana é pura!

PS: Venho aqui todos os dias à espera de alguma coisa....

 
At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aiiiiiiiiiiiiiiii

eu vinha aqui todos os dias, mais que uma vez, para ver s havia novidades... agora quase que me deu um ataque bipolar!!!

XD

amigaaa... eu vou estar lá!!

tá?

que a mana é pura... ahahah

 
At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aiiiiiii amiga, e kdo é no blog?

é k eu não posso ir ao max!!

sou pura, mas não posso ir a pé xD

gostei do video

(tenho a sensação k conheço rp)

 
At 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha a infanta... lool


eu tenho a sensação de que o rapaz do vídeo é o harry potter nao? :X

 
At 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

rp, nao é o harry potter... no minino era o daniel radcliffe! xP

e não é ele!

digo eu... xD

 
At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mal posso esperar

 
At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja tou toda a fervilhar com nerves

 
At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porra! logo a pussy queen que é a minha personagem favorita :p

 
At 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu não acho que seja o Daniel Radcliff a mim parece-me o Elijah Wood.

 
At 10:59 da manhã, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

É claro que é o Elijah Wood ( o nosso querido Mistar Frodo). O Harry Potter não é para aqui chamado... :) Faltam 4 dias.... :)

 
At 11:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Elijah Wood dá-me uma nervoseira nos nervos nervosos... Jasus! Vou fazer os possíveis para lá ir!
Depois de ver a ante-estréia, há de sobrar pra alguém... vamos lá a ver que vai ganhar um andar novo no sábado....lol

 
At 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aonde é que tu vais buscar estas coisas é que eu fico a pensar, mas depois aproveitas tudinho!! Assim é que é!!

 

Enviar um comentário

<< Home