quarta-feira, julho 2

Já podem votar...

Já começou a fase de votação nos Super Blog Awards. É fácil... se gostas do meu blog clicas ali no símbolo dos Super Blog Awards, fazes log in e votas... :-)

14 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 12:22 da tarde, Blogger Jony said...

Olá bixa do demónio... oh queração, eu gosto paletes do seu blog. Cria bastante pertencer à sua lista de links antes que me desvanessa cus nerves e tenha ja aqui um atake de ansiedad que resulte em gases... olha queração... adiciona-me lá... k eu gosto tanto... tá bem bixa nervosa? Ataum vá lá... não custa nada, e é tão suave como o esfuliant pipino... Obrigado melheri e continua a boa bixisse... o bom trabalho... beijoka na pussy paxaxa...

 
At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindo, votado, bem clickado e com um prazer imeeeeeenso :)

 
At 8:05 da tarde, Blogger Catatau said...

Já "botei"! :D

 
At 2:40 da tarde, Blogger butterflywings said...

Ja tens o meu boto! e tb a minha poia :)

beijo gigante sua bicha doida =)

 
At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais um

 
At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

já tá votado. deixa-me pedir-te uma coisa. quando a saga do senhor dos aneis terminar, por favor continua com os videos..... porque se não continuares, o youtube vai ficar uma seca ;D adoro o teu trabalho...

podias fazer algo com o harry potter, era capaz de ser engraçado :D

 
At 7:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apoio ali um comentario penso que o harry potter ficava mt giro. Olha que ha la muitos com uns bons tiques.

 
At 12:06 da manhã, Blogger Jony said...

Oh melheri merres-t? expero bem k n, keu agora nao tenho aki à mao o meu vestid chanelli pra ir pro funerali... e n vou de versage nem morta... olha queração... quando cá vieres adiciona-me ta? é k ja ando xeio de ansiedade e isso causa-m gases.. va la melheri, k n kero tar nervosa...

 
At 10:21 da tarde, Blogger Gatapininha said...

Já botei! mas deu um trabalho do caraças!
cya

 
At 2:11 da tarde, Blogger Judite Correia said...

Olaaa =D

Acho q ainda te lembras de mim =) ( mrsjuchocolate no youtube) =) hehe. gosto mt do teu trabalho, ja votei por ti nos super blog awards =D Eu tenho um blog desde 2006 mas decidi modifica-lo totalmente, agora vou fazer uma coisa totalmente diferente =) espero que depois quando tiveres um tempinho passes lá e comentes ou assim =D

Continua!

P.S: O 10º video da Bixa? Brutal! Nunca perde a piada. É excelente xD

hehehe =D

Beijinho*

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

onde é q andas queraçao?? Foste passar feiras ao chale na suice???

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

*férias!!

 
At 3:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola doidao.
tens o meu voto garantido e espero que desta chegues ao topo...fica bem,grande abraço.
ursinho

 
At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu até votava mas o blog nao é dos melhores...muito menos o melhor. Raramente é actualizado.

 

Enviar um comentário

<< Home