domingo, abril 20

Bicha do Demónio 9 - Traição e Castigo

Em primeiro lugar quero agradecer todas as mensagens de melhoras que recebi... OBRIGADO!! Vocês são do melhor que há!!

E Finalmente cá está ela... depois de muita sinusite e muito muito ranho (como podem verificar pela voz).

A traveca de Almada denuncia Mistar Frodo que é atacdo por uma Pituxa descontrolada a mando de Sam. Frodo é submetido a julgamento sob o desprezo e olhares de esguleha das Manas Cavaleiras. Onde é o julgamento?O castigo é duro, mas Mistar Frodo segue o conselho de uma amiga e dá a volta à questão... Será que Gandalf já perdoou Jubileu?

Etiquetas:

81 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha, prontux... eu sabia que o youtubi era plo mal... porque é que isto nao esta a dar? ai caredo que ja se me sobem os gomitos todos à boca! isto acontece sempre e olha que não me favorece nad ao penteado, por causa do nervos, porque fico nervosa cus nervos, depois fico com gazes e o reusltado são os cabelos em pé!

O miga, fala la com eles, e toma umas strepssil que isso anda ai num alforoço, a minha também nã está nada bem, ma solha que os do youtube tão bem piores!

Ai que ja se me sinto a desfaleceri mlheri...

 
At 9:54 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Aguentem-se que a Bicha já aí vem... foi só beber uma bica pingada e comer um bolo de arroz... Ticadinho já aparece!

 
At 9:56 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Ai a putarrona que de despache que eu já estou a desesperar!!!

 
At 9:58 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Espero é que ela com os nervos não se atrapalhe com as mangueiras e ponha gasolina em vez de gasóleo!!! :D

 
At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha nao consigo ver o video :S :(

 
At 10:10 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Ai gaijo, eu vou-te ARRASARRRRRRRR

 
At 10:11 da tarde, Blogger Helder said...

AI que me vai dar uma coisinha má com os nervos...!

 
At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AI ! eu nao estou acreditar :@


NAO DA ?! Como ?????!!!!!



ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aim melheri... a caspa no joelho está a apertar!! Smegóól vai chamar um tacxe... xD

amanha isso men!
xD

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai melheriiiii
ja m tou a enervar com os nervossss

 
At 10:34 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Teiquirizi!!!

A culpa é dos youtubes... a minha parte tá feita!

Aguardeite yourselves!! :)

 
At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai melheri,agora é que eu me passei,vou apedrejar o you tube

 
At 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó YOUTUBE, SEU DESCLASSIFICADO, JA PUNHAS A PARVA DA PITUXA NO AR N? e ja deixavas de beber whisky do lidali pk depois as coisas correm sempre para o torto!

 
At 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estes vídeos são de génio.só tenho é uma curiosidade,as vozes são todas feitas pela mesma pessoa?

 
At 11:04 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Sim, Madalena. Sou só eu a fazê-las

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha entao vou ter de estrangulates o sô utube?
Tô é dos tacxes? è pra vir buscar ò lidle! xD
nem tu brincas com isto! és o meu herói! acho que ja nao gosto do pai natal... :P
olha nao me queres mandar o filme pelo msn?
:D

 
At 11:12 da tarde, Blogger Unknown said...

:) Sempre no teu melhor :)
Fiquei surpreendido ao saber que eras tu que fazias as vozes todas, bom trabalho. Arrancas-me sempre uma gargalhada.

Abraço ;)

 
At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

arrasaste mesmo
adorei a parte do part do bar onde tão a juby e a suely a dançar e a cantar.tá demais
os meus enormes parabéns e que a bicha continue,para não arrancar umas belas gargalhadas.
nao me farto de ver os vídeos todos e sei-os todos de cor

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AMIGA TOU TODA MALUCA, ACHO K TOU PRONTA PA IR DANÇAR PAS COLUNAS WWWWWOOOOOWWW! Muito bom realmente, olha que nunc ame passaria pela cabeça estas novidades arrasadorras! Gostei imenso, valeu a pena a demora, agora vou-me relaxar porque isto dos nervos desgasta uma pessoa, amanha digo mais qualquer coisa!

Que a Coco Chanel te proteja amiga!

 
At 11:29 da tarde, Blogger MiguelVidal said...

mais uma vez cá estou eu... e foi o que foi minha senhora...

hj estou uradissimo... e quaze que paniquei... com a pitucha a penetrar á traiçao...

posição franguinho?? não conhesso... mas já comi!

e olha filha... isto é td mt bom... gosto assim imenso de si!

beijocas na placa... como diz a outra uma amiga minha mt nifo!!

ps. ai que se me desfalece td... ai ai

 
At 11:33 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Já viiiii!
Bem como sempre!

 
At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto ta lindo...looooooooool....a suely e a jubilei a dancar ta uma ternura hahahaah

muitos parabens mais uma vez fantastica criatividade

 
At 12:27 da manhã, Blogger ..::: Voice in MHz:::.. said...

Adorei o Finalmente Shopping Center e a Srª do centro a chamar a Samantinha.
Está muito fixe!
Abraços Albi

 
At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Pedal Demoniaque daqui as manas Pusses G & M! Adorámos como sempre esta saga tão maravilhosa. The best. Tu conseguiste suplantei-te yourself. E não te esqueças do que me prometeste...

P.S. - Mesmo ranhoso conseguiste fazer vozes sexy :-)

 
At 9:30 da manhã, Blogger Coelho Buda said...

Fa-bu-lás-ti-co!!!

O menino é que devia dar as aulas de Inglês nas Actividades de Enriquecimento Curricular do 1º Ciclo!

Tal como a outra, arrasava!

Brutal! heheheheheeheh ^_^

 
At 9:34 da manhã, Blogger Filipe Gouveia de Freitas said...

Numa palavra: Arrasas-te!!!

 
At 1:52 da tarde, Blogger MMQ said...

muito bom!
ainda não conhecia esta saga. a montagem está excelente. ganhaste mais um fiel "leitor"

 
At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

MUITO BOM !

Qal é o próxima ? Da Margarida a cair das escadas a baixo ? xD

 
At 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha eu qeria enviar.te umas fotos . . . sao tipo fotos , qe eu uma pessoa encontra coisas esqezitas e fotografa para por no blog , como tu poes . . .


como enviu para ti mulheri ? :)

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai melheri, k o filme está optimo! arrasast!!!!!!!! adorei a terra das bicharocas estrangeiras!!! =) continua!!!

 
At 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e entao akela parte em k a pituxa esta a criar o seu plano makiavelico, a imitar a Izma, do Pacha e o Imperador, ou a Nove Escola do Imperados......... excelente!!! XD XD XD

 
At 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AMIGA WWOOWWWW ARASSAS-TE! Está fabulástico pá, está mesmo de Ganir aos Bróculos! Até se me doem as cordas cervicais só de rir, mas a garganta continua atiçada pa, pior que a Fanny! Olha amiga tu continua e diz-me qual é o programa das vozes, não te copio o design da tunica, ta descançada, é mesmo só pa galhofa entre amigos! Vá amiga, fica bem e continua! (não te esqueças de dizer qual é o progama saxabori!)

és unica, amiga! Insubstituiveli!

 
At 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttoooooooooooooooooo bom mesmo!

Continua que nós precisamos de nos rir um pouco várias vezes ao dia :P

Já revi a saga imensas vezes e adoro.

A do shopping center está magnífica e a chamada à secção das "pirucas" está de génio!

Os meus sinceros parabéns :)

abraço

 
At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem... Isto é de génio. Sobretudo sabendo que és tu que fazes todas as vozes! :O
No entanto, este não é dos meus episódios favoritos. Mas ADOREI a perte em que transformaste o palaciozito num... CENTRO COMERCIAAAAL!! xDDD ahahahah
também há uma parte do filme que podias usar, já não me lembro [desculpa!!] de qual dos filmes é, em que o Mr. Frodo puxa o Sam, que está quase a cair lá do precipiciozinho, e parece que estão a dançar Tango! xD ahaha
Bem, continua com o óptimo trabalho!, é realmente de admirar o modo como consegues cativar tanta gente, envolvê-la e fazê-la desesperar por um novo episódio, fazer RENDER a coisa.
Foréver in mai árt. ^ ^

 
At 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai ta demais! Gostei daquela parte do "e depois esborracho-te com um martelo"! É da Izma daqueles desenhos animados do Cuzco, né? E a cena deles a dansar no bar tbm ta fixe!
E aquele teu comentario de por gasolina em vez de gasóleo ta engraçado pq ja vi mto desgraçado a fazer isso!

 
At 7:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eh la parece q m enganei a escrever "dançar"! A educaçao hj em dia ja n é o q era! *estalido com a lingua*

 
At 9:17 da tarde, Blogger Felisberto said...

é assim....faltando um bocado o respeito, tu és louco!!!! mas houvesse mais loucos como tu, poque fazes um trabalho absolutamente fantástico e e imagino o quanto te divertes a fazer isto...é demais, sou presença assidua aqui tb...e ao meu lado tenho sempre uma das Marias que mudam com o tempo....looooooool

muitos parabéns mais uma vez!

 
At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem... isto está a atingir proporções de uma epopei(d)a! Liiiiiiindo. Original e genial (as usual).
Só tu, ajajajajajajaj. :D

 
At 11:08 da tarde, Blogger Dinis said...

axo k metias o herman a um canto...

good luck adoro os teus videos

 
At 2:28 da manhã, Blogger magnus said...

Após

 
At 2:30 da manhã, Blogger magnus said...

Bem, após 9 episódios de gargalhadas constantes, tive curiosidade em conhecer a mente criativa por trás deste fenómeno. E só tenho uma coisa a dizer, por favor não deixes de criar!!!

 
At 3:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

LINDO!! LINDO!! LINDO!!

ao fim de 9 episódios e um especial de natal, continuas a fazer rir... e a surpreender... =D

neste episódio nota-se muito cuidado com o som e a imagem.
Aqueles sons de fundo nos últimos momentos... BRUTAL!!

Parabéns!!

a sério... AMO isto...

e agora já tenho expressões novas para usar.... ahahah


"Tou toda tonta!!"


wooooo!!

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, tu és genial! Não me farto de ver estas cenas... És tu que fazes os diálogos todos? Estás de parabéns! Pus os meus colegas espanhóis a ver os videos, e mesmo sem perceberem metade mijaram-se a rir...LOL
Keep up the good work :)

 
At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

arrasou!!!!!!!!!!!!!!
o papel de parede da casa do gandalf é q era um bocado demodé

 
At 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Epah tá lindo como sempre! Lembrei-me de vir ver se havia novidades e fikei tão feliz k até m apeteceu ir dançar pás colunas!
Adorei a parte do Finalmente shopping centre e a da suely e a jubileu a dançar, a adaptação da musica ta fantástica, mas axo k o k me fez rir mais foi mesmo o gandalf e outro (n me lembro o nome)
Continua, por favor! ;)

 
At 1:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

LINDOOOO!!!!!

 
At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem adorei e devo fazer que o conteudo musical enriqueceu imenso!!Especialmente a ultima parte bem fixe

 
At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó miga, como se chega ao Finalmente Shopping Center? aquilo tinha estilo!
brutal como sempre, continua com o óptimo trabalho.

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

devias editar um cd com as músicas que poes nos videos da bixa!eu comprava de certeza!
lool
a adaptação que fizeste da música está brutal

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que a cocco channel te protega mulheri.... pra continuari a saga.

meus parabens, mais uma fã

 
At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pariga, tenho uma sugestão para ti! como fizes-t um optimo trabalho com os filmes do "Senhor dos Anéis", pk é k nao fazes o mesmo com os filmes do "Harry Potter"? com akeles feitiços tds, ia sair daí mais uma grande saga, nao? k dizes?

abraços!

 
At 1:25 da manhã, Blogger ludo said...

cada vez isso tá melhor
fico sempre ansioso para ver o próximo vídeo.
parabéns!!!

 
At 2:10 da tarde, Blogger Duarte Cotrim said...

adoro os teus videos. nunca os deixes de fazer. e podes começar a fazer videos de outros filmes.

 
At 2:11 da tarde, Blogger Duarte Cotrim said...

adoro os teus videos continua a faze-los. experimenta fazer com mais filmes.

 
At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece um Nª Srª...daquelas que mudam de cor com o tempo........LLLOOOOOOLLLLLL

 
At 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

De mais, lindo mesmo....

Até incluíste a Belle Dominique =) Há quanto tempo...
O ingles daquele e brutal =P Já pra n falar do aventalicho e no medicho...

Esta de mais, mesmo.. =)

By: Kitafei

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai doi-me a barriga de tanto rir...
Parabéns! Adorei os episódios todos!
Este está espectacular!
Filipe28Lx

 
At 3:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu, já comentei, e gostaria de voltar a dizer que esta maravihoso. Mas so consegui ver o video no youtube no blog nao dá.


Algum pode me dizer o nome da original musica que é cantada pelo jubileu e suley, a ultima parte, é que nao me lembro do nome.

Já agora faziam esse favor, as bichas tem que ser umas para as outras,
Porque tu puseste nos a nós bichas a assumirmos o nosso estado de condiçao o que maravilhoso

Bicha Forever

 
At 3:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como suguestão para nao te chatearem com o nome das musicas, podias fazer os creditos do filme.


Já terceira vez que aqui comento sbr este episodio e deve t dizer que adorei especialmente a parte da juby e suley.

 
At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que estás a falar da música da Shanaia Twain - Men I feel like a woman...não?
Isto de falar das bichas é o máximo, nós somos as máiores, amori!
Bem, agora vou almoçari que despois quere ver se vou ao Finalmente Shóping Centeri, migas.
Quere ver s'aquile tem wc's de jeito...acho muito mal que no filme não tenham mostrado os wc's do Shóping, a gente, as bichas, adoramos ver as decorações dos wc's...
Até logo!
Filipe28Lx

 
At 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ate tive um orgasmo ao ver este video de tanto rir xD

 
At 2:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mt obrigado!! Pelo nome da musica, foste uma querida bicha.

 
At 9:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh mana, temos de ser uma pás outras, milher...
Quem é plo bem, dá o que tem...
E quem dá o que tem, a mais não é obrigado...
Agora vou alí por uma roupinha de molho, que eu cá sou limpinha e sou uma bicha dona de casa prendada! Só de pensar em sujidade, já me fico toda tonta e cheia de gómitos!
Inté!
Filipe28Lx (do Gaydar e Hi5 )

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O melhor é sem dúvida o final...

"Mas chego pra ti" "Arrasei"

Grande final!!! =)

 
At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom . . . entao qando poes o proximo amiga ? hum ? estamos ansiosamente á espera lol

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ja vi o video pelo menos 4 vezes e nao me canso ... simplesmente genial... parabens e beijokas
esnhó

 
At 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Final lindo :D

 
At 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Querridáááá! Achei deveras interessante os teus videozinhos, com estas brincadeirinhas marotas. Queria-lhe pedir, para mos mandar! sabe é que adoraria ficar uma viagemzinha do Algarve até sabe-se lá onde a assistir os teus vidiozecos malandrecos. Topa?! Beijinho Querridáááá.

lemon.10@hotmail.com

 
At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARABENS...Simplesmente lindo brutal ....ja na sou nada sem a bicha do demonio!
Sua bicha desmaquilhada eheheh

 
At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FODASSE deves ser DEUS e eu não sei :D


Puto de trabalhão que tens aqui, boa sorte e que muitos videos sejam modificados por ti

Abraço

 
At 2:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Bicha mantém o teu encanto!

 
At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas,

Quero agradecer os dias (têm sido todos) que vejo e revejo isto. Eu dou por mim na cama ou no trabalho a rir-me das coisas que nos dás o prazer de ver.

"Ai, a calçada do Chiado deixa-me derrotada"

Um grande abraço e continua a fazer-nos rir.

Obrigado

 
At 7:01 da tarde, Blogger Anormais6 said...

ai mulhri estes videos nno youtube sao plo mal bem me parecia don t desgracai te yourself!

 
At 7:04 da tarde, Blogger Anormais6 said...

queria dar os parabens n ha um dia que eu n me ria disto continua assim! (fico a espera do decimo o que aacontecera a mistar frodo? o que acontecera a suely e Jubileu e Gandalf?)

 
At 7:07 da tarde, Blogger Anormais6 said...

ja estas a fazer o decimo?
Que a Coco Chanel de POrteja amiga!

 
At 6:28 da manhã, Blogger OdonoDakelCeu said...

"ai tô toda tonta, pareço uma galinha careca com nervos!" lool tenho que ver o vídeo todos os dias só para ouvir esta parte! Está divinal...já pensei em passar para o tlm para por no toque das sms´s...mas queria pedir autorização primeiro...será que posso?? É que assim já não preciso de ir ao youtube!lol

Um abraço!

 
At 6:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez, estas de parabens! Imaginação não te falta, e tb algum conhecimento de "tricas" no mundo gay...a traição da pituxa, ca para mim traz água no bico eheheh

 
At 11:11 da manhã, Blogger Su Ru said...

Estão todos os videos muito bons.
Mas gostaria de ver mais videos dos taparueres :D

PARABENS!!

 
At 2:23 da manhã, Blogger x-pressiongirl said...

Morta de rir. Venham mais bichas demoníacas!
Entretanto gostaria também de encomendar mais uns "taparuéres", ta bem? ;-)

x-pressiongirl

 
At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

perké que a bicha do demonio 8 nao ta lista das tags.... é o melhor deles todos...

 
At 5:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pras verdadeiras fans da bicha do demonio sacarem em torrent:
http://thepiratebay.org/torrent/4333429/Bicha_do_Dem____nio_9_-_Trai________o_e_Castigo.AVI

 

Enviar um comentário

<< Home