quinta-feira, março 20

Ricas Compras

Nas minhas incursões por este encantador país as maravilhas e as surpresas não cessam. Ora cá está o minimercado ideal. Discreto e intimista é indicado para quem gosta de fazer compras com qualidade. Não vou revelar a sual localização pois nem toda a gente gosta deste tipo de compras...Se o encontrarem por esse Portugal fora...antes de entrar, pelo sim pelo não, vão lavadinhos/as por baixo e com um tubinho de vaselina!

13 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 1:30 da tarde, Blogger Marta said...

ÈS O MAIOR!

BEIJOS NO CUZINHO!

 
At 3:02 da tarde, Blogger Tongzhi said...

eh eh eh
Só tu, taradão!!!

 
At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Imagino os produtos frescos!!! :D

 
At 1:29 da tarde, Blogger Tatiana said...

É um rico supermercado...sim sr......mas lamento informar que para mim essa palavra não é surpresa, tendo em conta que no edifício onde trabalho existe uma Sô Dra com esse nome.....é verdade...Dra Anália!!! Agora imaginem terem este nome.....hehe!!
Aproveito para dizer, que tens aqui um blog à maneira...!!Aprovadíssimo!!! AS tuas "bichas" já me proporcionaram momentos de valentes gargalhadas!!

 
At 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Anália, não deixes morrer o fado!
...nem deixes esgotar o pão e a fruta, e os bolycaos para as crianças.
Pena é ser um minimercado, porque eu valorizo o tamanho e as pequenas superfícies deixam muito a desejar.

 
At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente quando axamos que já vimos tudo!!!
Demais .. e apartir de agora posso garantir que seguirei com determinação e afinco os episodios futuros da saga ....
E as 'Bichas' são do best ..
Ora ai esta um tempo bem empregue, e uma cretividade bem canalizada ...
Manoel

 
At 9:42 da tarde, Blogger MiguelVidal said...

Aposto que nunca ouviste falar dos ceriais... Kid Hero Crica'Choc!

Isto é que são ceriais á maneira!

 
At 6:50 da tarde, Blogger Ana Sofia said...

eu sei onde issu ehhhhh...eh ao pe da minha casa nas Caldas!!! xD
nunca tinha pensado nissu dexa maneira seus tarados

 
At 2:59 da tarde, Blogger Puta said...

Pois eu acho que este ilustre estabelecimento situa-se em pnx, acertei?
Temos uma puta que estuda técnicas de protecção por essas bandas...

Puta Arrogante

 
At 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora imaginem xegarem no 1º dia de aulas e a vossa professora de contabilidade se apresentar como Professora Anália Cabral (nao lhe bastava ser Anália ainda é Cabral ;P) LOL mas realmente so' tu pa levares pra esse lado... tarado :D

 
At 9:59 da manhã, Blogger Renato Miguel Araújo said...

Oh pá, nem as coordenadas GPS? Vá lá, eu quero ir à Anália!

 
At 12:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois pelos vistos existe muitas Análias por aí fora, pois no Montijo existe um estabelecimento dessa grande srª do fado (ou será que era Amália) LOL

 
At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem deixei me, me dizer que é triste dar este nome a uma filha, diz se logo nao gosto de ti, nao tenho orgulho nenhum em ti, sais t me do anus, ou seja es uma ANALIA.

 

Enviar um comentário

<< Home