sábado, janeiro 26

Pontapés no céu da boca e passarinhos....

Viva pessoal. Isto tem andado murcho, eu sei, mas ainda mexe. Amanhã é quase garantido que ponho aqui o primeiro episódio dos Fascínios - A Guerra dos Taparuéres - "A Filha Cadela e o Filho Abichanado", onde Sô Dona Margarida discute com a irmã Ester trazendo à baila temas como a fauna púbica de Sô Dona Margarida ou os desejos caninos da filha de Ester. Não percam!!!!
Enquanto isso e porque a vida não são só pontapés no céu da boca ( como os que ultimamente tenho levado subtilmente ) deixo aqui uma boa notícia (pelo menos para mim). O meu passarito mandarim, o Harry (na foto) andou a divertir-se com a Ginny e tiveram filhotes.... Sou um tio babado.




14 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 11:26 da tarde, Blogger PECHENICA said...

Olha, b'sita o blog:

http://pechenica.blogspot.com

Somos todos grandes fans teus pa! és uma fonte de inspiração!

 
At 2:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como é ser um tio babado?!
Sempre quis ter uns passaros desses.

 
At 10:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

No céu da boca? A quem tenho de ir bater? hum? hum?

besos

 
At 11:31 da manhã, Blogger Tongzhi said...

Eu vou-me a quem te dá os pontapés!!
Cá espero o novo vídeo!!!

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tamos aqui à espera do video!!

Sai hoje?! ..

(Olha se gostas de passarada, deliravas aqui em casa)

Tenho montes de sobrinhos, d todos os tipos xD

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como se chamam as passarinhas, filhas da pássara mãe? Ginny La Rue? Eva Ginny?
Bem, todavia eu sou contra as pessoas que criam pássaros em gaiolas, agora que há MP3 e tudo não há necessidade, a menos que sejam para comer. Eu tenho muito respeito pelo seu trabalho, mas esta dos pássaros presos é uma decepção, é como fazer mal aos ursos paidas, ou fumar para fora das áreas designadas - não se faz! Como diria a D. Lídia - NÃO PASSARÃO!
Mas olha, cagarim cagaréu, eu quero é ver a novela!

 
At 7:27 da manhã, Blogger PECHENICA said...

Conqintão pa ontem!?
és uma velhaca! muahahahah

 
At 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

weeee video novo :D
parabens pelo trabalho fazes-me rir a mim e aos meus amigos que nem imaginas ;D de partir a pachareca!
e parabens pelos "sobrinhos" que podes logo logo ingressar no clube das pombinhas.

 
At 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tou em pulgas pelo vídeo (ké para não dizer em chatos)!

Estou a ver que aí em casa é só pipilanço, rsrsrsrs.

(E não há quem te beijos no céu da boca?!)

 
At 7:42 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

fónix...concordo contigo e garanto-te que um dia eles vão ter a liberdade deles. Uma coisa é certa...não os vou vender a loja alguma de animais. Aqui são tratados como príncipes! :)

 
At 2:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ateh em Sydney tens fans! ;)

 
At 8:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por favor diz-me que nao chamaste albus severus a um deles. god, no q e q a rowling estava a pensar, para alem de por esses dois a fazer filhos tb tinha q lhes dar nomes horriveis e apaneleirados. fuck. desgraçadas das crianças.

 
At 12:53 da tarde, Blogger Renato Miguel Araújo said...

Olá! Parabéns!(apesar de eu detestar pássaros)
Só uma dúvida, o "meu" Ricardo tem um casal destes (ou parecidos, sei lá, nunca me aproximo muito)e eles fartam-se de se divertir e a pássara até põe ovos, mas nascerem franguitos novos, tá de gesso! Algum truque?

 
At 9:55 da tarde, Blogger Unknown said...

Por favor...!!!Mas por favor!!...Quando te decides a fazer uma das tuas "cenas" fantásticas sobre o célebre "twilight". Continua a saga P.F.

 

Enviar um comentário

<< Home