domingo, dezembro 23

Bicha do Demónio - Especial de Natal

Neste episódio especial de Natal as bichas partem numa viagem perigosa para um chalé na Suisse afim de lá passarem o Natal todas juntinhas, mas defrontam-se com uma terrível ameaça que ninguém esperava poder virar-se contra as próprias bichas!

Desejo a todos os meus amigos e bloggueiros um Grande Natal e não se esqueçam que mais importante que uma prenda é um abraço, uma palavra amiga e tempo bem passado ao lado que quem mais gostamos.
Mas pronto...se receberem um ipod de 80 Gb ou uma mala da Prada não vale a pena devolver tá???

Etiquetas: ,

22 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 9:57 da tarde, Blogger FóMóiRé said...

com q então o menino tem um blog? ok! então vá! passe pelo meu blog mariano não aconcelhavel a bichas! www.canalfodasse.blogspot.com

 
At 10:02 da tarde, Blogger Unknown said...

O Mestre ataca de novo ... e não desilude...

Como sempre uma prenda par se ver rever e deliciar ...

Adorei, adorei, adorei...

És um mestre nestas andanças ...

E be se me arranjas um vale da Bershka - lol

Continua... és excelente...

E como um nortenho... cuaralhe... k ta vão...

Um abraço e um santo natal com amigos e familia...

 
At 12:33 da manhã, Blogger Renato Miguel Araújo said...

Adorei, uma vez mais e como sempre!
Apesar de não festejar o natal, não posso deixar de desejar um bom natal a todos aqueles para quem a data tem algum significado especial (mesmo que o significado seja mala da prada)!
Assim, um FELIZ NATAL e muito obrigado por me teres feito rir tantas vezes durante este ano.

Um grande ABRAÇO

P.S. Adoro o "Quaralho"! Apesar de não me conheceres, parece inspirado em mim!!!

 
At 12:35 da manhã, Blogger Renato Miguel Araújo said...

Espera lá!!!! Aquele P.S. soa um bocado mal, não era bem aquilo que eu queria dizer!!! Quer dizer, era, mas não assim... Enfim,
Quaralho!

 
At 12:39 da manhã, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

quem diz verdade nao merece castigo!!! eheheheh

 
At 9:58 da manhã, Blogger Tongzhi said...

Excelente.
Aproveito para desejar aos meus vizinhos queridos, umas excelentes "festas" ;)
Abrursos!

 
At 1:25 da manhã, Blogger brother_cub said...

tu nao paras... bom todos os dias...
feliz natal desde as ilhas canarias...

 
At 1:32 da tarde, Blogger Jester's Tear said...

Brilhante, como de costume!

Para quem se voltarão as bichas agora que a Uitanay Uistan se virou contra elas? Cher? Barbara Streisand? Aguardo ansiosamente um follow-up!

Os teus vídeos da saga das bichas do demónio já fazem parte do quotidiano cá de casa, é quase ritual levarmos as visitas ao Youtube, e até o meu filho de 9 anos os sabe de cor e salteado (o que, por vezes, não é muito politicamente correcto. Point in case, Continente apinhado de gente e ele muito contente "Prima da Bicha, vou-te penetrar!")

Espero que tenhas tido um óptimo Natal, e que venha aí um excelente ano novo.

 
At 3:44 da tarde, Blogger White_Fox said...

Fartei-me de rir, novamente!
Só falta esta música http://www.youtube.com/watch?v=ikp9zDmoyX0&NR=1 num video da bicha! Isso sim é que me faria rir bué!
abraço

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hehehehe ai meu deus esses teus videos, são de morte! Adoro-os...loooooooooooooooooooooooooooool

GANDA LOLADA

loooooooooooool

Visita e comenta o meu blog http://anti-famosos.blogs.sapo.pt

 
At 10:30 da manhã, Blogger O desafio do ano said...

Quero dar-te os meus parabéns pelo teu trabalho...

Este foi sem dúvida um grande presente de Natal para mim ....

Adorei a Mala da Hello Kite!!!

Isto devia de passar como série na SIC Radical....
Era um Show "pariga"...

Felicidades e continua com o sucesso. Não pares nunca pois já tens uma grande legião de Fãns!!!!

 
At 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu caro señor de los anillos, experimenta o novo anel vibrador da durex, todas as bichas adoram e as outras tb...
O teu blog está nos meus favoritos, é fantástico de divertido! keep on the good work.

 
At 8:20 da tarde, Blogger James said...

uohhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
brutal demais

onde éhk vais buscar essa imaginaçao tao fertil...?

eu nem com 7 kg de adubu tinha essa imaginaçao

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fantastico mesmo!! parabens!!

 
At 9:42 da tarde, Blogger Be_Yourself said...

Hello!
Demais !!!!!

Um cheirinho de Natal das Bichas do Demónio, imagino como terá sido a passagem de Ano!!!!

See You!

 
At 4:00 da tarde, Blogger Puta said...

adorei a bolsa da hello quite! ;)

puta arrogante

 
At 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Espeta"cular como sempre pa xD não há um episódio da bixa que não me parta todo a rir
Adoro essa cabecinha de onde saiem estas ideias

 
At 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ohhh...podiam ter dito que eu deixei um bolo rei a estragar-se em casa! Vou deixar à porta do finalmente...pode ser que alguem aproveite:P

 
At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fantástico!... :)))

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Senhor Forévora:
Queria-lhe dizer que não acho nada bem andar a gozar com a bicha do demónio, porque eu conheço a Lídia Maria pessoalmente e sei que é uma mulher séria e tem sofrido muito com as suas piadas. Ela é uma mulher que veio de leste, noeadamente de Elvas, com muma mão á frente e outra atrás, podia ainda lá estar muito bem, porque até tem um curso superior e tinha trabalho na maternidade, mas quis vir para a cidade seguir o sonho de ser estrela. Sofreu muito. Amassou o pão que o diabo comeu. Fez de tudo para sobreviver, lavou o chão do quarto escuro do Bric à mão, descalça, sujeira a escorregar e partir um membro, ajudou os sem camisa. Aturou muita falsidade, nomeadamente quando foi para loja de roupa de marca. Começou portanto de baixo e agora é uma estrela invejada, mas na vida real continua uma mulher muito simples e nem sequer é má, mas derivado à profissão tem de encarnar estes papéis em que é odiada por todos, como uma Beatriz Segall, uma Dina Sfat (Só em certas novelas), uma Manuela Ferreira Leite ou uma Maria de Lurdes Rodrigues. Tudo gente de trabalho e que não merece ser gozada.

 
At 11:23 da tarde, Blogger Felisberto said...

Basicamente, sou um espectador assiduo da saga: Bicha do Demónio, a qual normalmente vejo enquanto estou a trabalhar...num spa...onde há música toda relax e o silêncio paira...de repente surge um: "BICHA DO DEMONIO VOU-TE PENETRAR!!!!" enfim...só mesmo os seus videos para animar os meus dias de trabalho. Os meus mais sinceros parabéns por todo o trabalho! É estupendo. Agora que descobri o blog, já está nos favoritos!
Mais uma vez parabéns!!

AAhh o sonho de uma vida: ter um cheque desconto de 5€ na Bershka!!!
:-D

 
At 5:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

http://thepiratebay.org/torrent/4333432/Bicha_do_Dem____nio_-_Especial_de_Natal.AVI

 

Enviar um comentário

<< Home