domingo, dezembro 23

Bicha do Demónio - Especial de Natal

Neste episódio especial de Natal as bichas partem numa viagem perigosa para um chalé na Suisse afim de lá passarem o Natal todas juntinhas, mas defrontam-se com uma terrível ameaça que ninguém esperava poder virar-se contra as próprias bichas!

Desejo a todos os meus amigos e bloggueiros um Grande Natal e não se esqueçam que mais importante que uma prenda é um abraço, uma palavra amiga e tempo bem passado ao lado que quem mais gostamos.
Mas pronto...se receberem um ipod de 80 Gb ou uma mala da Prada não vale a pena devolver tá???

Etiquetas: ,

22 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 9:57 da tarde, Blogger O Fomoire said...

com q então o menino tem um blog? ok! então vá! passe pelo meu blog mariano não aconcelhavel a bichas! www.canalfodasse.blogspot.com

 
At 10:02 da tarde, Blogger ANTONIO said...

O Mestre ataca de novo ... e não desilude...

Como sempre uma prenda par se ver rever e deliciar ...

Adorei, adorei, adorei...

És um mestre nestas andanças ...

E be se me arranjas um vale da Bershka - lol

Continua... és excelente...

E como um nortenho... cuaralhe... k ta vão...

Um abraço e um santo natal com amigos e familia...

 
At 12:33 da manhã, Blogger Renato said...

Adorei, uma vez mais e como sempre!
Apesar de não festejar o natal, não posso deixar de desejar um bom natal a todos aqueles para quem a data tem algum significado especial (mesmo que o significado seja mala da prada)!
Assim, um FELIZ NATAL e muito obrigado por me teres feito rir tantas vezes durante este ano.

Um grande ABRAÇO

P.S. Adoro o "Quaralho"! Apesar de não me conheceres, parece inspirado em mim!!!

 
At 12:35 da manhã, Blogger Renato said...

Espera lá!!!! Aquele P.S. soa um bocado mal, não era bem aquilo que eu queria dizer!!! Quer dizer, era, mas não assim... Enfim,
Quaralho!

 
At 12:39 da manhã, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

quem diz verdade nao merece castigo!!! eheheheh

 
At 9:58 da manhã, Blogger Tongzhi said...

Excelente.
Aproveito para desejar aos meus vizinhos queridos, umas excelentes "festas" ;)
Abrursos!

 
At 1:25 da manhã, Blogger brother_cub said...

tu nao paras... bom todos os dias...
feliz natal desde as ilhas canarias...

 
At 1:32 da tarde, Blogger Jester's Tear said...

Brilhante, como de costume!

Para quem se voltarão as bichas agora que a Uitanay Uistan se virou contra elas? Cher? Barbara Streisand? Aguardo ansiosamente um follow-up!

Os teus vídeos da saga das bichas do demónio já fazem parte do quotidiano cá de casa, é quase ritual levarmos as visitas ao Youtube, e até o meu filho de 9 anos os sabe de cor e salteado (o que, por vezes, não é muito politicamente correcto. Point in case, Continente apinhado de gente e ele muito contente "Prima da Bicha, vou-te penetrar!")

Espero que tenhas tido um óptimo Natal, e que venha aí um excelente ano novo.

 
At 3:44 da tarde, Blogger White_Fox said...

Fartei-me de rir, novamente!
Só falta esta música http://www.youtube.com/watch?v=ikp9zDmoyX0&NR=1 num video da bicha! Isso sim é que me faria rir bué!
abraço

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Ludgero said...

Hehehehe ai meu deus esses teus videos, são de morte! Adoro-os...loooooooooooooooooooooooooooool

GANDA LOLADA

loooooooooooool

Visita e comenta o meu blog http://anti-famosos.blogs.sapo.pt

 
At 10:30 da manhã, Blogger marisa said...

Quero dar-te os meus parabéns pelo teu trabalho...

Este foi sem dúvida um grande presente de Natal para mim ....

Adorei a Mala da Hello Kite!!!

Isto devia de passar como série na SIC Radical....
Era um Show "pariga"...

Felicidades e continua com o sucesso. Não pares nunca pois já tens uma grande legião de Fãns!!!!

 
At 11:14 da manhã, Anonymous nffelix said...

Meu caro señor de los anillos, experimenta o novo anel vibrador da durex, todas as bichas adoram e as outras tb...
O teu blog está nos meus favoritos, é fantástico de divertido! keep on the good work.

 
At 8:20 da tarde, Blogger time o' clock said...

uohhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
brutal demais

onde éhk vais buscar essa imaginaçao tao fertil...?

eu nem com 7 kg de adubu tinha essa imaginaçao

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fantastico mesmo!! parabens!!

 
At 9:42 da tarde, Blogger Be_Yourself said...

Hello!
Demais !!!!!

Um cheirinho de Natal das Bichas do Demónio, imagino como terá sido a passagem de Ano!!!!

See You!

 
At 4:00 da tarde, Blogger Puta said...

adorei a bolsa da hello quite! ;)

puta arrogante

 
At 12:15 da tarde, Anonymous DigitalBunny said...

"Espeta"cular como sempre pa xD não há um episódio da bixa que não me parta todo a rir
Adoro essa cabecinha de onde saiem estas ideias

 
At 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ohhh...podiam ter dito que eu deixei um bolo rei a estragar-se em casa! Vou deixar à porta do finalmente...pode ser que alguem aproveite:P

 
At 11:21 da manhã, Blogger Dreadasister said...

Fantástico!... :)))

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Fonix said...

Senhor Forévora:
Queria-lhe dizer que não acho nada bem andar a gozar com a bicha do demónio, porque eu conheço a Lídia Maria pessoalmente e sei que é uma mulher séria e tem sofrido muito com as suas piadas. Ela é uma mulher que veio de leste, noeadamente de Elvas, com muma mão á frente e outra atrás, podia ainda lá estar muito bem, porque até tem um curso superior e tinha trabalho na maternidade, mas quis vir para a cidade seguir o sonho de ser estrela. Sofreu muito. Amassou o pão que o diabo comeu. Fez de tudo para sobreviver, lavou o chão do quarto escuro do Bric à mão, descalça, sujeira a escorregar e partir um membro, ajudou os sem camisa. Aturou muita falsidade, nomeadamente quando foi para loja de roupa de marca. Começou portanto de baixo e agora é uma estrela invejada, mas na vida real continua uma mulher muito simples e nem sequer é má, mas derivado à profissão tem de encarnar estes papéis em que é odiada por todos, como uma Beatriz Segall, uma Dina Sfat (Só em certas novelas), uma Manuela Ferreira Leite ou uma Maria de Lurdes Rodrigues. Tudo gente de trabalho e que não merece ser gozada.

 
At 11:23 da tarde, Blogger Emanuel said...

Basicamente, sou um espectador assiduo da saga: Bicha do Demónio, a qual normalmente vejo enquanto estou a trabalhar...num spa...onde há música toda relax e o silêncio paira...de repente surge um: "BICHA DO DEMONIO VOU-TE PENETRAR!!!!" enfim...só mesmo os seus videos para animar os meus dias de trabalho. Os meus mais sinceros parabéns por todo o trabalho! É estupendo. Agora que descobri o blog, já está nos favoritos!
Mais uma vez parabéns!!

AAhh o sonho de uma vida: ter um cheque desconto de 5€ na Bershka!!!
:-D

 
At 5:42 da manhã, Anonymous clika pra sacar em torrent said...

http://thepiratebay.org/torrent/4333432/Bicha_do_Dem____nio_-_Especial_de_Natal.AVI

 

Enviar um comentário

<< Home