segunda-feira, novembro 12

Super Blog Awards

Inscrevi-me no Super Blog Awards... Quando houver a fase da votação... já sabem não é? Votar S.F.F (se gostarem mesmo desta insanidade bloguista...não quero cá jeitinhos! )



Weeeeeeeeeeeeeeee!!! Isto até é divertido....Lá vou euuuuuuuuuuuu! Pareço uma...Hughh!!!


8 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 1:22 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Jeitinhos???
hummmmm
Não sei, não!!!!
Eu voto!

 
At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com jeitinho ou sem EU VOTO
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 
At 5:19 da tarde, Blogger Puta said...

nós nã costumamos fazer jeitinhos, mas para ti abrimos excepções ;)

Puta arrogante

 
At 6:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vá, pronto, eu faço-te o jeitinho, rsrsrsrsrs... (e as "irmãs" falecidas também! :D

O prémio tá no papo, quarailho. :))))

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Anillos lindo!
Já punhas o link directo, não?!

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eh pah! sou mesmo distraído, então não é que ele pôs mesmo o link!

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora é que eu vi! Um cheque de € 3.000 ou um cheque de € 500?! Que sovinões... Ainda para mais na Worten... pff!
Só porque és tu eu voto! Mas olha, tou a precisar de um plasma ok?!

 
At 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o raio das bichas a fazerem-se caras!! votem no gajo, óviram sua cambadas de estrabicas lesbicas?
xpto

 

Enviar um comentário

<< Home