segunda-feira, outubro 8

I wanna be loved

Correndo o risco de me chamarem de piroso (oh que chatice!!) vou deixar aqui um vídeo da autoria de nada mais nada menos do que uma menina que faz parte daquela banda de família...lembram-se?? Os Kelly Family. Exacto leram bem... Kelly Family. Lembro-me de há alguns anos atrás ter sido uma "febre" repentina ao som de músiquitas giras e cheias de folk, pop e espanholadas (ooops). Agora os meninos estão mais crescidos e os mais velhos atá já abandonaram a banda...Estão agora mais voltados para o Jazz e coisas mais sérias... Nunca tinha visto o videoclip...achei por bem partilhar... Mas a verdadeira razão deste post é esta: Querer ser amado é mais que um direito...é um dever! Por isso...fora com as maquilhagens da alma, fora com o "go with flow" (vai na onda)...gritem a vossa alma cá pra fora...



PS: Estou preparado para ser massacrado!

11 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 2:04 da manhã, Blogger Renato Miguel Araújo said...

Para além de um direito e dever, querer ser amado é algo que faz parte da condição humana de uma forma inequivoca e universal que, quanto a mim, só se consegue se a alma estiver bem à vista, bem cá fora, e sem qualquer tipo de máscara!

 
At 12:52 da tarde, Blogger gaZpar said...

Gosto do pormenor da "boquinha de peixe" da senhora.
Ora ve lá se nao parece...? ;-)
hugzzz

ps- comentário parvo... eu sei!

 
At 2:05 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Vou t' arrasar!!!!
lololol

Logo ajustamos contas!!!!

 
At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

kelly family 4ever

 
At 10:40 da manhã, Blogger Catatau said...

Aaaahhhhhhhhhhhhh!...
"Prontes", já gritei a alma aqui para fora! :D

Nunca achei grande piadinha aos Kelly, mas, vá lá, estão um pouco melhores. E o Gaspar tem razão: ca raio de boquinha!

 
At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem...ca esta o tao esperado.......
well, tenho a dizer : e viva tambem para Beth Ditto ah mulheriiii!!!!!!!
eu penso q muita gente grita a alma p fora, vê bem ..... "leave britney alone"????? toda gente deitasse ca p fora tt inside...mon dieu!!!!!
sim ja chega de farsas, mascaras , e cenas de mete nojo...eu n faço parece mal eu n quero pq isto ..eu n isto eu n visto eu nao cagalhao ja agora?!?!?!xega de preconceito sob tantas formas e feitios! graças a deus ainda n saimos de dentro de moldes....
mais tarde escrevo qq coisa de jeito....tou cheia de nao presta!!!!!
hummmphhh eu ate gosto de me maquilhar pa!!!!!
ahahhahahahah
u know who.........

 
At 7:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah sim e ser amado......pois pois soa melhor do q parece........ahahhahaha reality bites!!!!

 
At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sabes q sou terrivel nao e?!?!??!!?

 
At 7:59 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Yes... I know who!!!
E já sabes como é....I just can't live without you... E como diz a tia Uitanai Uistan... And ááááááái i ááááááái Uill òluais love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

 
At 10:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eh pah... Sorry! Não gosto. E de jazz não tem nadinha... Para além de que também achei a boquinha de peixe irritante.

 
At 11:59 da tarde, Blogger Milene said...

Já acompanhava os teus videos no youtube e hoje resolvi espreitar o teu blog e eis que me deparei com este post...
1º: os meus parabéns pela "coragem", um tema pop, duma banda, por mts considerada foleira, e para mais uma balada lamechas.
2º: por mostrares esse lado sensivel quando já nos habituaste a um humor requintado.

Eu, pessoalmente, acho a música lindissima, com uma letra tão verdadeira quanto a situação que a mesma espelha.

Se quiseres também passar pelo meu blog e comentar, fica o convite feito ;)

E continua com o bom trabalho ;)
Houvesse + pessoas com esse bom humor e capacidade de fazer rir os outros :)

**
Milene

 

Enviar um comentário

<< Home