quinta-feira, setembro 20

LEAVE BRITNEY ALONEEEEE!!!!

Sei que tenho andado fugido,mas as ferias são pra isso mesmo...fugir! :) Enquanto não vem a bicha do demónio 6 ( onde vamos ficar a saber da sua origem e ficar a conhecer uma nova ameaça no mundo das bichas maléficas) deixo-vos esta pérola...esta jóia de pessoa que é um verdadeiro defensor dos direitos das vedetas que se tresmalham neste mundo do espetaculo....
Por isso eu peço...se algum dia eu me tresmalhar nestes meandros das luzes da ribalta... não façam estas figuras....PLEASE!!!!

12 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 1:37 da tarde, Blogger Marta said...

TU ÉS MARAVILHOSO!

Beijos!

 
At 1:41 da tarde, Blogger Unknown said...

Bem acho que sim é uma criatura com poderes para aniquilar todos os quantos se intrometerm nos meandors da vida dessa grande deusa que é a BRITINEÈI........uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

 
At 4:08 da tarde, Blogger Maria Strüder said...

Isto é feito o gajo é um comediante qualquer...

 
At 5:06 da tarde, Blogger MiSs Detective said...

NAO! o que é isto? LOLOLOLOL que risada!

 
At 10:22 da tarde, Blogger Maria Vinagre said...

"Aquilo" era a Britnéeeiiiiii ?! (ela está bem pior do que eu pensava!)

Era um clone ?! (já clonaram a ovelha Dolly, sabiam?)

Era um rapaz que queria ser rapariga? Uma rapariga que queria ser rapaz?!
Já vi A Britnéeiiii com melhor cara, juro!

 
At 1:47 da tarde, Blogger Coelho Buda said...

Meh... o/a Chris Crocker já está mais que visto. Ele/Ela anda a fazer figuras tristes há muito tempo no YouTube. Boas férias, fico a aguardar mais episódios da saga "Bicha do Demónio" (não o/a Chris Crocker, a outra).

 
At 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho a Britenei um susto, mas aqui... valhami Deus. :)

 
At 3:27 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Deus me livre e guarde!!!
Então e quando comemoramos a colocação????

 
At 1:51 da manhã, Blogger Renato Miguel Araújo said...

Ok, ainda não te conheço, mas tens aqui um fã - adorei a saga da bicha do demónio! Portanto, se te tresmalhares "nos meandros das luzes da ribalta", eu serei o teu defensor acérrimo e, se preciso for, até pinto uma lista amarela na tola!!!

 
At 2:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Valha-me Buda...

 
At 7:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já tou a imaginar as putas daki a uns anos a fungar em plena praça publica e a dizer:
"Deslarguem os señor de los anillos!"

Márávilhe!

 
At 6:25 da tarde, Blogger Patty Miyao said...

UuuuuuH! Que medooooo! O.O!!!

 

Enviar um comentário

<< Home