sábado, maio 26

Os 100 Melhores Vídeos Portugueses do Youtube

Não sei como deixei isto passar. Em Fevereiro na revista FHM saiu uma lista dos 100 melhores videos portugueses do youtube... Alguns dos meus videos foram contemplados...



em 63º - (In)Feliz Natal

em 48º - O Telefonema

em 12º - Afinal não é uma Pila...

e....

em 1º - Flor Revela-se!!



Para consultar a lista completa:

http://www.fhmfevereiro.blogspot.com/

9 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 6:56 da tarde, Blogger gaZpar said...

Estava à espera de ver um dos meus preferidos na lista: " Gandalf Contra A Bicha do Mal".
Mas enfim... a Floribella é o tal fenómeno. ;-)
hugzzz de parabéns!

 
At 10:14 da tarde, Blogger Tongzhi said...

És famoso, gajo! Ainda pões esta terra nos anais da fama!!!
lololololol

 
At 7:38 da tarde, Blogger ..::: Voice in MHz:::.. said...

E viva o flower power... lol.

Estás mm de parabéns, amigo.
Só espero que a inspiração não te falte ;)

Abraço...

PS: Adicionei um link do teu blog no meu ;)

 
At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha, estou com o Gaspar: parece impossível não terem cotado na bolsa o "Gandalf e a Prima da Bicha do Demónio", uma das tuas coroas de glória!
Venham mais rankings, rsrssss! :))

 
At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eheheh ja merecias um programa em horario nobre...

 
At 7:10 da tarde, Blogger ..::: Voice in MHz:::.. said...

Deixei-te um desafio no meu blog... vai vêr ;)

 
At 12:04 da tarde, Blogger White_Fox said...

És o autor do "A flor revela-se?".
Adorei o video. Eheh

 
At 5:10 da manhã, Blogger Be_Yourself said...

Antes de mais parabéns!!!!!

Estas destinações também me tinham passado ao lado.
O facto de teres tido vários vídeos teus a serem distinguidos pela FHM só mostra que estas a fazer um excelente trabalho.

Já agora estou com o gazpar "Gandalf Contra a Bicha do Mal" é igualmente o meu favorito.

See you.

 
At 11:50 da tarde, Blogger Felisberto said...

Era mais do que previsto que tivesse os seus videos como dos mais vistos, não sei se sabe, mas aqui pos lados nortenhos é um grande sucesso...lol
é ver-me a mim e à minha irma recriar algumas deixas da Bicha do demónio em plena santa catarina:-P

 

Enviar um comentário

<< Home