segunda-feira, fevereiro 12

Anita e a Raposa Malvada

Eis uma nova aventura da nossa heroína Anita, desta vez em forma de Banda Desenhada. Desta vez, Anita defronta-se com a Vil (ou talvez não) Raposa Malvada. Mas será Anita a linda menina que cuida dos bebés, e anda de burrinho? Não será ela a Malvada? Será a incompreendida Raposa afinal uma criatura doce e prestável vítima de uma sociedade estigmatizante? E a pobre Flor que toda a gente pisa e ninguém ouve os seus lamentos e pedidos de ajuda? Quando damos por ela é tarde demais. São os pormenores da vida que nos passam despercebidos que nos ensinam grandes lições.

Cliquem na imagem para a aumentar



PS - Moral da História - Arrotar depois de comer dá saúde e faz crescer!!!

Etiquetas: ,

5 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 8:28 da tarde, Blogger Tongzhi said...

É pá, este post vem atrasado. Se eu soubesse a moral da história no sábado, tinha havido um campeonato de arroto!
;) ;) ;)

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já tinha saudades da Anita. Sabe sempre bem voltar aos clássicos! :P

Ainda bem que as flores não cagam (até ver). :))))

 
At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ganda Anita!
Ela chamou Filha da Puta à Raposa?!...
Ja leste o post "Teorização sobre os filhos da puta"? :)

Só tenho a dizer que se a anita fosse assim com estes pormenores de sofrimento, na altura que eu lia os seus livros, garanto que eu teria sido uma criança bem mais luzidia e feliz!
Love u

 
At 10:45 da tarde, Blogger Pedro Ribeiro said...

hehe tu surpreendes-me todos os dias... hehehe :)

so rir..
aparece no meu.. criei a poucos dias! :P

abraço

 
At 5:42 da tarde, Blogger SA said...

Então a verdadeira rival da floribella é a anita... ja n é a Rita Pereira da TVI!

 

Enviar um comentário

<< Home