segunda-feira, janeiro 15

Horóscopos para 2007 - Previsões Astrológicas e Tarô Erótico

Mais um ano se iniciou...2007 chegou em grande e para arrasar. As minhas visões abriram-se e os oráculos revelaram-me o que vos reserva este ano profícuo. Signo a signo e lançando as cartas do meu Tarô Erótico eis as previsões....

Carneiro - Este signo tem a carta do Tarô Erótico - As Mamas. Por este motivo, os nativos deste signo vão gozar de dupla protecção no primeiro trimestre do ano. Desarranjos intestinais e orgasmos repentinos em filas de supermercados poderão acontecer. Em Junho seu mau génio será aplacado pela carta "As Mamas", conferindo-lhes um sorriso estúpido e tarado. Masturbar-se-ão com menos frequência em Setembro mas em compensação há maiores probabilidades de recorrer a pêgas e mulheres de má fama com doenças para ter sexo. Se é homossexual há grandes probabilidades de mudar de sexo em Dezembro.

Touro - Os Taurinos beneficiam da protecção da Carta do Tarô Erótico - O Felattio. Em Janeiro podem ser esperadas aftas na língua e pêlos dos sovacos encravados. Já de Fevereiro a Junho há fortes probabilidades de flatulência sonora no local de trabalho acompanhada de corrimento no caso das senhoras. Devido à protecção da carta IX do Tarô Erótico "O Felattio" irá ter a língua mais afiada e por conseguinte irá levar na tromba mais vezes do que o habitual em Agosto. Se é casada/o em Setembro irá sofrer maus tratos por parte do cônjuge. Em Outubro irá experimentar sexo anal com estranhos e irá prolongar a sua prática até Novembro sem interrupções.

Gémeos - A carta XXI do Tarô - O Clítoris traz aos Geminianos um ano repleto de orgasmos múltiplos mesmo nos homens. No primeiro trimestre irão surgir problemas ao nível do controle do esfíncter rectal acontecendo com maior frequência em casa de pessoas estranhas. No mês de Junho a conjunção de Marte com o Sol vai trazer uma sexualidade exacerbada ao ponto de provocar inchaço na glande (no caso dos homens) e no Clítoris (no caso das senhoras). Nos meses de Outono irão sofrer queda dos pêlos púbicos que poderão ser aproveitados para fazer implantes no peito (no caso dos homens) e no buço (no caso das senhoras). Em Dezembro irão festejar o Natal.

Caranguejo - Protegidos pela carta - O Ânus, os nascidos sob o signo do Caranguejo deixarão de ter problemas urinários, pelo que, mijar na cama será coisa do passado a partir de Fevereiro. De Março a Junho a vida sentimental irá melhorar dado que está previsto que passarão a masturbar-se com dildos de maiores dimensões. Em Agosto as mulheres terão uma experiência lésbica que não terá continuação pois prevê-se uma crise de frigidez da pessoa em questão. Dada a influência da carta "O Ânus" de Setembro a Novembro irá predominar a expressão "Cara de Cu" o que o fará alvo de chacota por parte de velhas de 70 anos. No final do ano não coma as 12 passas pois se o fizer irá por certo vomitar e com a sorte que costuma ter ainda o fará em cima da pessoa que anda a tentar conquistar deste Março.

Leão - Os Leoninos, beneficiados pela Carta Erótica - A Trompa de Falópio irão gozar de uma saúde de ferro durante os primeiro meses do ano. A partir de Abril irão surgir fissuras no ânus dos nascidos no mês de Agosto por isso aconselha-se a não ingestão de muitas fibras. O sexo oral vai estar em alta nos meses Junho e Julho dado que as outras partes erógenas do corpo irão estar repletas de muco viscoso que não agradarão ao parceiro. Prevê-se que em Outubro irá ser apanhado a masturbar-se no local de trabalho visionando sites de internet de índole homossexual. Deixe para trás o vício do tabaco e usufrua da luz que a Trompa de Falópio fará jorrar na sua vida nos últimos meses do ano.

Virgem - Estes nativos, sob o olhar atento da carta número III - O Escroto, irão ter uma surpresa agradável no mês de Fevereiro. Aquela barriguinha que pensava ser gorduras acumuladas, afinal é prisão de ventre. Levará os meses de Março e Abril a descarregar, pelo que deixará de ter vida social nestes meses. O Virginiano irá usufruir dum aumento das glândulas mamárias (mesmo nos homens) e a produção de leite estará em alta. A situação financeira irá melhorar em Agosto o que se prevê ser gasto em Setembro em prostituição barata. Outubro será o mês revelação da sua bissexualidade e irá casar pelo registo em Espanha com alguém de nome Manolo Fernandéz. O Escroto irá proporcionar-lhe momentos agradáveis com a família e em Dezembro trar-lhe-à tudo o que sempre sonhou. Uma boneca insuflável da Floribella.


Balança - Os nativos de Balança, sob a protecção da Carta número XII do Tarô Erótico - A Vagina, irão começar o ano com cólicas e diarreias pelo que se sugere o uso de fraldas anatómicas nos meses de Janeiro e Fevereiro. Em Junho , sob a protecção da Vagina, as mulheres deste signo irão exalar um odor a peixe atractivo para os machos da espécie ideias para quem quiser procriar ao ar livre. Os homens de Balança que não se sentirem atraídos por este odor magnífico são bichas. Nos meses frios do ano irá verificar-se um recolhimento dos orgãos sexuais para hibernação pelo que os nativos irão sofrer de alucinações e visões dada a falta de sexo. Prevê-se melhoria para Dezembro quando estes nativos irão querer ter relações até com as pedras das calçada.

Escorpião - Sob a influência da carta erótica - O Cunnilingus, estes nativos irão andar com azia durante os dois primeiros meses do ano. Sugere-se a ingestão de ENO. Em Abril irão ganhar o vício de colocar o dedo no ânus e dar a cheirar aos amigos. Vício este que só passará em Junho, altura em que irão enveredar pelo sadomasoquismo. As mulheres deverão rapar os pêlos púbicos pois em Outubro poderão encontrar o amor da sua vida em qualquer talho do país que terá certamente atracção por mulheres rapadas. Os homens também irão ter um caso amoroso com um talhante de bigode farfalhudo a cheirar a sangue de vaca. Nos últimos meses do ano irão ter sonhos recorrentes de orgias com o elenco inteiro da Floribella, que virá a tornar-se realidade em Dezembro. Aproveitem.

Sagitário - A carta do Tarô Erótico - As Virilhas Suadas darão carisma sexual aos nativos de Sagitário duarante todo o ano, mas a falta de pontaria irá provocar embaraços e algumas hemorragias. Durante o mês de Março a Virilhas Suadas trarão boa disposição que será um ponto positivo para se livrar daquele herpes genital que o incomoda desde 1998. Junho e Julho vão ser meses de pasmaceira total e fios de baba irão correr pelo canto esquerdo das bocas destes nativos. Em Outubro irá ser enxovalhado pelos seus familiares por ser descoberto o seu hábito de defecar nos cantos da casa e culpar o cão. Em Novembro voltará a ser aceito no seio familiar mas ser-lhe-à colocada uma trela e um chip localizador. Dezembro será o mês da libertação e fará dois números e uma estrela no Euromilhoes.

Capricórnio - Estes nativos irão usufruir dos benefícios da carta I do Tarô - O Pénis. Esta maravilhosa carta irá desenvolver um gosto por bananas e salsichas nestes nativos que os ingerirão de formas diversas e libidinosas durante o mês de Fevereiro. Março e Abril trarão lufadas de ar fresco sob a forma de gases provocados pela ingestão dos tais alimentos fálicos. Nos meses de Verão aproveite para ir à praia e apanhar sol onde nunca apanhou. Seja ousado e apanhe sol no espaço entre as nádegas. O Pénis trará ainda sorte às mulher Capricornianas que não o vêem desde que compraram a sua ultima revista Bravo com os New Kids On The Block e se masturbavam com os seus posters e que ainda guardam religiosamente. Dezembro será um mês giro.

Aquário - Este signo irá ter a protecção da carta número VI do Tarô - Os Bicos das Mamas. Esta carta de bom augúrio traz sorte e saúde aos nativos de Aquário, por isso sugere-se que aperte os mamilos ou coloque até mesmo molas da roupa enquanto trabalha ou dá banho aos seus filhos durante o mês de Março. Maio será um mês complicado a nível financeiro. Assim propomos que arranque alguns dentes e calce meias brancas e sapatos de berloque e vá arrumar carros. Se tiver um corpo delgado e sexualmente apelativo (o que é raro neste signo) sugere-se a prostituição. Junho e Julho serão meses de alegria e quer queira quer não irá adoptar uma filha cujo nome terá de ser Simone Rebeca. Caso contrário irá ter mais doze anos sem ter relações sexuais. E você não quer isso, pois não?

Peixes - Bafejados pela sorte da carta do Tarô Erótico - O Período, as nativas de Peixes irão ter os primeiros meses do ano com um fluxo fabuloso pelo que se aconselha a utilização de pensos ultra com alas. No mês de Abril deverão vestir-se de vermelho para fazer culto à carta da sua protecção. Poderão ter surtos de flatulência e tiques nervosos durante os meses de Maio e Junho ao serem abordados por estranhos na rua. Agosto será um mês propício a romances que não dão em nada e Setembro será o mês propício a cortar as unhas dos pés que não corta desde 2004. Os homens estarão em óptimas condições no mês de Novembro para iniciarem a sua vida sexual... aconselha-se que comecem pelo sexo anal, para não falarem mal do que não sabem. Dezembro´é o mês para descansar da masturbação e pelo menos uma vez no ano terem uma relação normal. Isto é, sem roupa.


Espero que usufruam e sigam religiosamente estas indicações que tão iluminadamente me foram facultadas pelas Fadinhas Nazarenas....

Etiquetas:

16 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 7:54 da tarde, Blogger Tongzhi said...

A minha carta só podia ser aquela :) Mas, francamente, comer bananas e salsichas, não me está a apetecer nada :)))))

 
At 9:21 da tarde, Blogger flupsi said...

Calhou-me os Bicos das Mamas.Bem... já estou tentada em experimentar as molas da roupa amanha no trabalho... A ideia de arrumar carros tb já me passou pela cabeça. A prostituição, está fora de questão e já disseste porquê. A Simone Rebeca, será bem -vinda. Vejo que 2007 será um ano inesquecivel... Ass. Floriana

 
At 10:20 da tarde, Blogger Arnaldoooooo said...

Obg

E eu que andei enganado estes anos todos a ler o tarot ds maya e do Paulo Cardoso

 
At 11:06 da tarde, Blogger The Angel of life said...

pirolito... mete ai uma cunha... as fadinhas para me trazerem melhor destino... e não sejas mau pra mim... oh! oh!

 
At 2:17 da manhã, Blogger pinguim said...

Como carneiro retinto, fiquei a saber com a devida antrcipação que mudarei de sexo em dezembro próximo; vou ter tempo para me habituar à idéia.
Já agora, poderei conservar os pelos do peito? já imaginaste umas mamas bem peludas?
Hummm!!!

 
At 1:13 da tarde, Anonymous heartvibes said...

Simplesmente genial :) és o fim! ehehehehehh

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Catatau said...

Ui, o fellatio. Estas coisas dão sempre certo: comecei o ano com aftas na língua! Como touro dos quatro costados, tenho de me pôr a pau lá para o fim do ano...

 
At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindooo mas será melhor corrigires o Sagitário fica-se com a impressão que estás a escrever para o escorpião :). Eu um sagitário orgulhoso e teu devotado admirador. Beijos nessa boca boa e gostosa. :)))

 
At 7:26 da manhã, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Muito obrigado Senhor Anónimo. Já foi corrigida a gaffe. As Fadas Nazarenas andam possuídas....

 
At 11:53 da manhã, Blogger David said...

LOL
como é que este tipo se lembra destas cenas
defecar nos cantos e culpar o cao!! :D

 
At 12:52 da tarde, Blogger bora saltar todas juntas said...

Olá Darling!

Adorámos o seu site...Adorámos adorámos!!! Nem estamos em nós relativamente ao que lemos. Sim senhor. Definitivamente o tipo de escárnio e mal dizer que nós gostamos... Gostariamos que desse um pulinho ao nosso cantinho da tentação. Continue assim meu querido.

http://www.borasaltartodasjuntas.blogspot.com/

Kisses Darling

 
At 2:32 da tarde, Blogger bora saltar todas juntas said...

E como achámos que era uma pequena pérola, adicionamo-lo aos nossos favoritos.

Esperamos que nao se importe

Um Kiss Darling

 
At 3:00 da tarde, Blogger Coelho Buda said...

Genial... absolutamente genial. Parabéns pelo blog e obrigado pelas gargalhadas.

 
At 12:54 da tarde, Blogger new said...

Floribella Alternativa 8 para quando? Estamos com pica para ver o que vai sair dessa mente agora :) \o/

 
At 3:09 da tarde, Blogger zpoluras said...

ah ganda Alex!
isto é que é um blog valente!
Abraços de Peniche
PS - tens q me arranjar os mp3 da Natalia andrade um dia destes, ok?

 
At 1:29 da manhã, Anonymous settembrebianco said...

Agradece as Fodinhas Nazarenas por mim..... já me estava a afligir por faltas de previsões para 2007.... já percebi que a Flor tambem é carangueijo,,, ano de sorte para ela tambem,,,, visto que, se se cuidar um pouco ..vai deixar de cagar a alcatifa toda.....ahahahahahahahah

 

Enviar um comentário

<< Home