quinta-feira, dezembro 21

Muito Maravilhoso!!!!

Estou muito contente com o "feedback" que tenho estado a receber das pessoas em relação ao blog e em especial aos vídeos. É bom saber que chegamos às pessoas e as fazemos rir e passar um bom bocado em alguma altura do dia (ou da noite). Fico igualmente contente quando recebo emails e mensagens de amigos a dizer que os amigos dos amigos dos amigos já lhes mandaram emails com os meus vídeos...pessoas que desconheço por completo...
O que inicialmente foi feito a pensar numa parvoíce para divertir apenas os meus amigos, tornou-se numa diversão a uma escala maior... E desculpem a frontalidade...mas estou orgulhoso! É óbvio que a culpa é vossa por me incentivarem a continuar...por isso...OBRIGADO!!!! É uma prenda de Natal Muito Maravilhosa!!!!

7 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razão por estar orgulhoso.
À minha conta já estás a ter "projecção nacional".
Um forte abraço natalício.

 
At 8:20 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Outro abraço bem grande para ti Mr. Pinguim!

 
At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois olha que me fazes rir valentemente: é a tua boa acção de Natal (que como se sabe é quando um homem quer)!
Feliz Natal, ó argumentista! :)

 
At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se as tuas obras ja correm o mundo é porque têm cólidade, porque tens talento e o povo aprecia!

eu cá digo venham mais!

e pergunto, estará a Floribella mais alegre na passagem do ano?

 
At 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto é porque a tua originalidade e criatividade, na mescla da tua excepcionalidade, permitem o apreço e reconhecimento que de facto mereces. Orgulhosa fiquei eu quando em pleno dia monótono, de labuta curriqueira, recebo um e-mail com um vídeo teu e aí inchei o peito para dizer, eu conheço-o, e quando me perguntam se és mesmo tu o autor fico com o olho raiado de raiva e pergunto com o peito ainda mais inchado, qual é a dúvida?!
E continuo a espalhar a palavra, mesmo que faça o ar de palerminha que o fã da Ágata faz nos autocarros da Mafrense, a mostrar o album de fotos, de esguelha ao passageiro do lado, com ar de acaso... album que carrega para todo o lado e afaga enquanto diz entre dentes "my precioooous!..."

Love u
Beijinhos

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A subversão da alienação é a melhor maneira de a reduzir à sua banal dimensão. Não tendo eu criatividade para tanto, sinto-me como se ajudada por um justiceiro mascarado. Bem hajas, Zorro hilariante!!
Lucília Palma

 
At 4:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

De NADA!!

 

Enviar um comentário

<< Home