sexta-feira, dezembro 1

Cueca Azul - Floribela Alternativa

Que a Floribela era uma infeliz e que tinha uma mama nas costas, já não é nada de novo... agora que tinha problemas com os odores corporais...é enorme novidade!
Ouviu-se dizer por aí que tinha morrido...mas não! Era do cheiro... O tema da música é "Cueca Azul", por isso podem daqui tirar as vossas conclusões...

Não aconselhável a pessoas de nariz sensível
Obrigado ao Mikke que me fez os coros...Muito Maravilhoso!

Etiquetas:

10 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

estou triste... deste cabo da minha musica favorita... mas mt me ri... n aconselhavel a ouvir após as refeições... lalalala... vou deixar as cuecas numa gaveta fechada para que n morra mais gente, nem gatos nem cães nem nada... lalala... estou indecisa... e agora de qual gosto mais....

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que a Floribella cheira mal da pachanca não é novidade. Está provado que o seu principe encantado se aproxima dela só quando está mto constipado e não lhe dá o fedor de bacalhau!

 
At 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindooooooooooooooooooo

é bom ver ques estás de volta e com esse bom humor que tão bem te fica.

Beijo

um admirador

 
At 2:39 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

voces é que me dão vontade de continuar a fazer estas parvoices!!! :) olá anónimo...obrigado pelo comentário...não sejam tão tímidos! :)

 
At 11:40 da manhã, Blogger Gente das Coisas said...

Bem que posso eu dizer... Esta musica deve ser um hino ao inicio de um novo ano, até porque fala da cueca azul... o que remete aquela bela tradição de estrear uma cuequinha azul no 1º dia do ano, por isso a Floribela só troca de cuecas uma x por ano... És demais primo... Esta música está no meu top de músicas favoritas, estou fascinado!!!! Sou fã!!!

 
At 10:24 da manhã, Blogger Ludmila said...

O que eu me ri....

Nunca mais venho ver este blog no trabalho... 'Qq dia serei despedida'...


Parabéns. Continua!

 
At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aiiiiiiiiiiiii!...
Aquilo dela coçar a pombinha à luz da lua derreteu-me, sei lá! :)))))))

 
At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai, sempre que ouço esta triste melodia os olhitos enchem-se-me de água... Muito maravilhoso mesmo!!! Passei a gostar da banda da Morsa com Dores, tadita!!!

Já sei a letra qse toda!!! Estou tentada a cantá-la no karalhoque:)

 
At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que a floribela cheira mal da pitareca já sabemos, mas agora que tinha chatos é novidade!! coçar a pachacha ate nem ta mal...mas precisava de ser a luz da lua?? para além de não ter água em casa para se lavar, também não tem electricidade...a sério adorei a musica...ficou no coração...e a cor das cuecas foi bem escolhida...ela é daqui do norte, porto mas deve ser por isso que nem as tira!!
beijos adorei...boa sorte para as agências funerárias lá com a morte dos gatos e dos caes...

 
At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu adorei fantastico partime a rir

 

Enviar um comentário

<< Home