quinta-feira, novembro 9

Floribela Alternativa 2

A nossa amiga morsa deu uma entrevista e até já me faz ameaças...

Etiquetas: ,

7 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 6:36 da tarde, Blogger Tongzhi said...

A morsibela está de todo :)
he he he

 
At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma mama nas costas, ah ah ah ah!...

 
At 12:39 da tarde, Blogger flupsi said...

muito obrigada por partilhares a razão de ser daquele cabelo. eu sabia que aquilo era para esconder alguma coisa... tá explicado. ja agora tb podia explicar o facto de andar sempre c o mesmo modelo de saias... de t'shirt... de casaco... de ténes... vai investigar e dps partilha

 
At 3:20 da manhã, Blogger sobre-nada said...

tens, tens, ihih

 
At 11:20 da manhã, Blogger Gente das Coisas said...

Esta é das melhores que fizeste até hoje "uhhh cheira a rosas!!!" Epá magnífico!!! E responde toda galifona, com aquele ar de morsa "Não é o papa", se fosse eu não lhe mandava só uma chapada na tromba, fazia-lhe mais um buraco no crâneo com uma pua!!!!

 
At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AI!
Que eu não tinha visto este e não percebia a origem de tantos males descritos mais à frente!
Eu tenho de saber onde é que é associação... esta pobre coitada não tem sorte nenhuma e ainda por cima tem montes de problemas de saúde! E conhece-te, coisa boa! Ela falou de ti! Devias-lhe explicar que antes fuinha e feliz, que morsa abandonada pela progenitora e com bizarices de mamas nas costas e uma borda no cú...
LOL
Love U!

 
At 4:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem o SR. toca-lhe muitas vezes.
Bicha é uma porca ofender assim as pessoas e peidar-se daquela maneira já não há respeito pelo menos andava com um brise toque e fresh para cheira a relva mas ela uma porca.
Eu nao deixa ela ofender-me assim ia-lhe ao cornos.

Vai-t ela!

 

Enviar um comentário

<< Home