sexta-feira, outubro 20

"Taparuére" de Ouro

O talento de So Dona Luiza não podia deixar de passar despercebido e foi-lhe atribuido o tão esperado Globo de Ouro para melhor actriz. Mas nem tudo corre como esperamos... os tarados por Taparuéres andam aí....até nas melhores famílias....

Etiquetas:

8 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 4:01 da tarde, Blogger Tongzhi said...

lololololol
Só mesmo tu para ires buscar estas coisas :)

 
At 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah ah... Está lindo! :)))))

(E olha que ela até tem um rabito giro!...)

 
At 8:35 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Rabito??? Eu diria tranca ;)

 
At 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, quer dizer, eu não lhe vi propriamente a tranca!... ;)

 
At 3:21 da manhã, Blogger sobre-nada said...

Na tens juizinho nenhum, lol

 
At 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Finalmente vi este vídeo os paneleiros do youtube não me deixavam como eu não tinha conta diziam que pessoal menor que 18 anos não pode ser. Mas sabem lá eles a minha idade. Isto foi para mim um momento d felicidade.

 
At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

só a mim è q não me convidam para estas coisas

 
At 6:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Epá até me falta o ar de tanto rir! :'''''''''> LOL a cena por si só já foi cómica, mas conseguiste "ataparuar" mesmo bem a coisa! E que bela tranca tem a sou dona Luisálbuquerque ;> não foi o suficiente para o Herman deixar de ser rabicho mas não deve ter faltado pouco... digo eu :X

 

Enviar um comentário

<< Home