sexta-feira, setembro 15

As Pistas da Blue

Praticamente toda a gente já ouviu falar das Pistas da Blue. Não só pelo sucesso entre a criançada mas também pela palhaçada! Tudo bem... é um programa feito a pensar nas criancinhas e à medida do deu nível de aprendizagem. Daí que aos nossos olhos castradores de adulto aquilo possa parecer um tanto ou quanto anormalóide. As piruetas e caretas do apresentador, as músicas depreimentes, um mundo onde toda a gente fala (desde a gaveta até ao saleiro) e apenas a protagonista se limita a ganir,os silêncios intermináveis à espera de respostas que nunca aparecem...
No meu mundo alternativo as criancinhas são preversas e trágicas.... e as respostas são dadas.... eis o resultado....

12 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 6:24 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Não consigo ver o video. Será problema meu ou do video?

 
At 7:58 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

não. deve ser por ter "uploadado" o filme há pouco tempo no youtube....será???

 
At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

espetaculo!!!!

tudo aquilo que eu sempre quis dizer ao raio do tipo!!!

beijos

 
At 2:33 da tarde, Blogger Tongzhi said...

he he he! Já vi e concordo!!!!

 
At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah ah! Eu ainda seria um pouquito mais, hum... corrosivo, he he he...

 
At 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lololololol, é mesmo este tipo de feed-back que ele deveria de ter por parte de los enfants.lololololo
só tu para me fazeres rirrri
Sô Dona Lina Ramos

 
At 2:28 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

então mais corrosivo serei Senhor Catatau! Sô Dona Lina Ramos... és grande!!! muito grande!!!

 
At 7:44 da tarde, Blogger flupsi said...

é pá eu sou fã das pistas da blue... mas nao vou explicar porque se nao nunca mais saia daqui. mas agora estou dividida. as verdadeiras pistas da blue ou as tuas pistas da blue e o seu olho do cu...

 
At 2:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu nao consigo ver!! Mas de vez em quando tomo conta das crianças e elas VIAM isto epa que anormal as coisas.

 
At 6:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não podes re-"upar" este vídeo? :( descobri a tua arte nos vídeos da pequena morsa com ar de coitadinha e desde então fiquei viciado! O que eu já me ri... quase que choro :'> LOL obrigado por tanta comédia pegada. Qualquer dia até morro como a sou dona Luisálbuquerque... mas de rir! ;D haha. Os meus sinceros parabéns e continua por favor! ;>

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

há hipótese de disponibilizar este vídeo uma vez mais?
obrigado desde já

 
At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho imensas saudades disto, que via quando era pequena.

Não há maneira de isto voltar a net?

 

Enviar um comentário

<< Home