terça-feira, julho 4

Thundercats

Bateu-me a nostalgia e vai daí lembrei-me..."porque não partilhar a minha paixão de infância com a malta?" E aqui estão eles. os Thundercats (ou na versão portuguesa, Os Super Gatos).
Era o delírio, a loucura que me levaram a fazer coisas mirabolantes; desde saltos inimaginários, querer deixar crescer as unhas para as cortar em forma de garras, organizar lutas com bandos rivais e até a manufacturação de armas semelhantes às deles...e acrdeitem que não tinha medo de as usar.
Lembram-se do Lion-o? Cheetara, Tygra, Snarf, Wilykit e Wilykat, Panthro? E dos vilões?? O Mum-ra The Ever Living e os seus lacaios Mutantes Slithe, Jackalman, Monkian e Vultureman???

Por isso, deixo aqui a minha homenagem a estas criaturas e a todos os os que viveram nesta feliz época... os grandes 80's!

THUNDERCATS.... HOOOOOOO!










10 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 12:19 da manhã, Blogger berimbeladaparafuzeta said...

tens toda a razão....dá saudade mesmo, a bonecada já não é o que era....agora só metem horrores ás pobres criancinhas...
beijocas

 
At 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E da formiga atómica?! Lembras-te da formiga atómica? Ena...

 
At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei se sois da geração dos cavaleiros do zodiaco, não lhes ficavam atrás...E nostalgia do cheiro das carteiras de cromos panini, ninguém sofre?

 
At 6:59 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Ai ai!!! Mythe como te compreendo....

 
At 6:59 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Catatau... sim claro que me lembro...aquele capacetezinho branco!!! :D

 
At 5:39 da tarde, Blogger SA said...

Realmente esses personagens não me são estranhos. lol

 
At 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Thunder, Thunder, Thundercats !!!!

 
At 2:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Epa desenhos animados tao antigos!
Nao e do meu tempo!

 
At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

era viciado neles tambem LOOOl

a chita corria bue rapido e tinha um pau bue grande...

LOOL

 
At 4:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E vai daí ao fim-de-semana o
He-man e a She-ra... Era sagrado Sábado e Domingo de manhã...

 

Enviar um comentário

<< Home