terça-feira, setembro 12

Gerês

Voltei. Estive ausente eu sei... mas as férias são propícias a este tipo de ausências, em que as pessoas vão para sístios e fazem coisas. E foi o que eu fiz. Fui para sítios e fiz coisas.
Um desses sítios a que fui foi o Gerês. É passagem certa no meu itenerário de campismo. Este ano tive a oportunidade de "o" visitar em Agosto. Se tudo correr bem será a última vez. Não que visito o Gerês, mas sim em Agosto. O parque de campismo estava apinhado e o meu ideal era acordar de manhã cedinho e ouvir as Toutinegras, as Trepadeiras, os Chapins-Reais, os Pica-paus... mas não... delicei-me a ouvir dezenas de criancinhas a chorar, um grupo de jovens do norte (onde Jesus se deve ter benzido milhares de vezes devido a "caralhadas" e "putas-que-pariu" ditas pelas jovens criaturas)
Mas enfim...de resto esteve magnifico como sempre tirando as áreas queimadas que se viam aqui e ali. As paisagens, a natureza ainda intocada nalguns pontos, as gentes....








No caminho de regresso fiz questão de parar nalgumas localidades....






E foi assim...

6 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 11:17 da manhã, Blogger Tongzhi said...

O Gerês no seu melhor!
É umas das minhas regiões de Portugal preferidas.
Só eu fiquei "aqui plantado"...
Felizmente o tempo ajudou :)

 
At 11:20 da manhã, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

tu és mais rápido que a propria sombra! :):):)

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quem me derinhaaaaaaa.....
Toda eu estou repleta de invejazinhaaaaaaaaaaa..... mas como és muito lindo e eu gosto muito de ti fico FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, POR TERES IDO disfrutar disso e fazeres coisassssss.
Beijos na virilha esquerda

 
At 1:03 da tarde, Blogger Tongzhi said...

he he he!
Faltava uma foto, não era?
Eu sou assim :)

 
At 2:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eh também lá tive e encarei aquelas vaquinhas com os cornos muito grandes. Mas o que é apeller call?!:O

 
At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pá, es genial!


curtia mm poder falar ctg, se kiseres adiciona milhafre.iur@hotmail.com

um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home