sexta-feira, setembro 15

Anita 3

Como o propmetido é devido ei-la de novo em força. Anita!!!







Etiquetas:

7 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 6:21 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Então e Anita no Lizandro; Anita na Vigia; Anita no Ouriço?????
Ai k o menino dos anéis anda esquecido dos "monumentos" locais!
:)

 
At 7:59 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Tenho de me dedicar mais à arquitectura local... e porque não à fauna também!!! qui çá!!!

 
At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bibá a anita!!!!!

adorei... descobriu-se um génio... da má língua pobre da moça... tão certinha e tu dizes isso... ela na verdade adorava era aqueles momentos a sós com o pantufa... eles eram muito amigos!!! lol

beijos

 
At 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu estou cada vez mais fã da tua Anita. Embora, como disse o Butter, aquela aliança com o Pantufa... e com o Avô, já agora, era promissora!...

 
At 8:47 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

mais estao a caminho....a Anita é uma maluca!!!!

 
At 2:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A Anita podia ser minha ídola se não cheirasse mal do Bacalhau porcalhona.Ela sim é uma depravada do pior.

 
At 2:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A Anita podia ser minha ídola se não cheirasse mal do Bacalhau porcalhona.Ela sim é uma depravada do pior.

 

Enviar um comentário

<< Home