terça-feira, setembro 26

A Verdadeira Morte de Sô Dona Luíza

A verdade vem sempre ao de cima. E agora passados alguns anos ela revela-se surpreendente. Sô Dona Luíza não faleceu de um aneurisma. Este vídeo revelador mostra-nos como o seu envolvimento nas sociedade secreta dos Tuperwares ditou o seu fim. Místico e misterioso envolve fadas e actos de violência contida com um emocionante desfecho!
Não deixem de ver e comentar....

Etiquetas:

8 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sublime, simplesmente sublime....olha que está muito bem coordenada a dobragem!!!!!!!!!!1
És o máiorrrrrrrrrrrrrrrrrrr
lolololololol
Ahhhhh, já me esquecia, MORRO DE SAUDADES.
Sô Dona Lina Raminhos

 
At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah ah ah ah aaaaahhhhhh!!!!
Matas-me! :))))))))))))

 
At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindooooooooo, argumento de peso na GAStronomia da morte :)

 
At 7:49 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Quem diria, até se ouviu o "peido mestre". Será que cheirava a Chanel 5?

hehehehehehehhehe

 
At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lindo, lindo!!!!!!

 
At 7:56 da tarde, Blogger flupsi said...

está sublime... mandar uns pedinhos pro ar e fugir, é sempre arrasador, e de muita classe...

 
At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem primo, es demais, so mesmo tu pra conseguir fazer uma obra prima destas... mas sabes o q eu acho... acho q deviamos fazer uma curta c as melhores personagens de sempre... a so dona luisa, a joyce, a burra e mais umas quantas todas juntas... acho q seria divinal

 
At 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não acredito que ela não conseguiu se vingar agora que ela estava pronta para dar uma bufas e fazer um muro á espanhola para fazer inveja.

 

Enviar um comentário

<< Home