sexta-feira, setembro 15

The Village



O filme já lá vai...Mas nunca é tarde para dizer o que nos vai na alma.
Foi Amor à primeira vista. A beleza está toda lá. Bebi o filme desde os primeiros acorde da banda sonora no início do filme até à ultima gota visual. A Fotografia está excelente e a simbose entre imagem/som está para além do que posso dizer Muito Bom. A Banda Sonora, para mim é A banda sonora. Leva-te para lá e envolve-te nela.







Não me apetece muito discutir o porque sim ou porque não de gostar do filme. Gosto pronto e apeteceu-me partilhar!
Vamos ver como ele se vai portar no "Lady in the Water" (Senhora das Águas)

Etiquetas:

5 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 2:34 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Não vi o filme...
Mas posso dizer que estou ESPANTADO com tanta produção "posteira"...
Ai o verão faz milagres :)

 
At 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu a-d-o-r-o a banda sonora! Ainda bem que alguém fala nela, carago!
(Este carago é só um desbafo nortenho, para que não penses que aqui toda a gente anda de caralho na boca!) :))))

 
At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Engraçado que até agora, a modos que sempre obtive más referências deste filme... Como não o vi, não opinarei. Mas que vi o trailler da senhora aquática, lá isso vi, e que me pareceu um cocó gigantesco, lá isso pareceu....

 
At 2:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vi o filme vila e até estava fixe. Um bocado parvo mas fixe. Agora Lady qualquer coisa não vi mas gostava de ver.

 
At 2:33 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Pois...A Senhora das Águas (na minha opinião) não chega aos calcanhares da Vila... Até engraçado a nível visual mas de resto...puf..peidinho! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home