terça-feira, setembro 19

Marco Paulo @ Gradil

Ontem foi mais um dia de romaria. Desta vez a felizarda população foi a de Gradil. Rumámos em direcção à aldeia na ânsia de ver a criatura em palco. E não desiludiu. Está lá tudo mesmo passados tantos anos. O estilo, as poses, os gestos, o microfone a saltar de mão em mão (já não com tanta frequência), a referência às fãs que o amam, a voz....Só faltaram mesmo os carcóis de outrora, mas que estavam presentes numa t-shirt de uma fã que estava vibrante colada à grade.



Mas o ponto alto da noite foi quando o Marquito manda beijinhos, muito comovidamente, para uma senhora que estava na primeira fila. "Este beijinho foi especial...Era para esta senhora que está aqui à frente numa cadeirinha de rodas...(olha com mais atenção)...ah...não é cadeira de rodas... é uma cadeira normal...(visivelmente encaralhado) pois mas o que interessa é estar sentadinha, não é??..." Diga-se de passagem que chorámos a rir!!!!
Foi gratificante ouvir o "Maravilhoso Coração", "Eu Tenho 2 Amores", "Joana", "Taras e Manias", "Nossa Senhora", etc etc!!! Mas melhor foi mesmo a vibração dos fãs que nos rodeavam e nos faziam sentir um tanto ou quanto "outsiders" mas como lá diz o ditado..."Em Roma Sê Romano"....e nós não gostamos de contrariar os provérbios...diz que dá azar!!!



As fotos foram cortesia do meu primo Bruno Coelho que é acólito (como eu) destas magníficas criaturas que nos povoam os sonhos de verão....Muito Maravilhoso!!!

PS - Hoje à Noite será a vez do grade Quim Barreiros. Keep in Touch!

6 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 6:28 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Ja sei que foi uma noite em grande :)

 
At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai o grande marco Paulo! O que a música portuguesa deve a este homem. Um artistão. Um ícone. O mesmo que, na tropa feita na Guiné, também já trocava de micro como quem trocava de camisa! ;))

 
At 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pOIS É PRIMO, FOI UM DELIRIO, mas esqueceste de referir as sobrancelhas arranjadas do Marco Paulo....

E onde houver musica pimba, eu lá estarei!!!!!

 
At 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente sem referir o look ulotra cuidado do sr... tss tss shame on you!!!!

O que é verdade é que entrando no espiríto pimba todos nos divertimos muito nas festinhas!!! Eu pelo menos gosto e sou a favor!
Só quero mesmo é saber quem vai ser a vedeta das festas aqui da terra este ano, afinal estão quase aí... Vai ser sofrer até ao último momento!!! lol ou então não.

beijos

ps a receita do gengibre deu resultado? espero que sim...

 
At 2:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tenho uma tia minha que é fã. Mas -atenção a este facto- Não faz aquelas figuras malucas fica só em casa cantoralando muito muito.

 
At 2:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

*cantarolando.

 

Enviar um comentário

<< Home