terça-feira, outubro 10

Floribela

Cá está ela a Floribela que com aquele ar de morsa abandonada pela progenitora faz furor por esse Portugal fora... e sinceramente... acho que tinha de chegar a sua vez de figurar no meu blogg... neste blogg onde "estrelam" celebridades como Anita, Sô Dona Luíza Albuquerque, Joyce, Marco Paulo e outras iluminuras (não as dos livros) mas faróis de guia que nos levam a embater nas paredes com o desepero de arranjar algo mais digno e osgásmico de fazer!
Espero que gostem e que me perdoem mais uma vez as criancinhas( e as menos criancinhas) pois sei que a Floribela é bozinha, casta e pia mas émelhor que fiquem a saber a verdade quanto antes....Porque é que a Floribela tem aquele ar de Morsa Abandonada com Dores!!!!
PIU!!!

Etiquetas: ,

6 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Coitada da Floribella a sofrer de gases daquela maneira, é de meter dó!Já estou a imaginar aquelas crianças que vão assistir aos concertos com molas nos narizes. Verdes com o cheiro, agoniadas mas a vibrar e a cantar. Tá muito fixe!!!

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ó pá, está lindo!
Muito melhor do que o irritante original! Eu vi logo que aquela pateta-alegre, tinha cartas na manga, quer dizer, traques na tanga! ;)))

 
At 6:14 da tarde, Blogger Pâncreas said...

Mais um grande momnto introspectivo... sobre um íncone da grande feijoada em que vivemos...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
R.

 
At 6:43 da tarde, Blogger flupsi said...

ópá!!! ela cagouuuuu-se e eu quase que me mijabaaaaaaa...

 
At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sabes que sou fã da floribela, não sabes? Aquele folhinho todo a cor e a pronuncia dão cabo de mim, eu adoro aquele ar de quem esta flatulenta e teme a vida sem a sua progenitora, opah, mas n resisti, ri qe nem uma perdida e à semelhança da flatulenta em cena, caguei-me!
Obrigada!
Lilith Priscilla

 
At 3:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Agora tá na merda literalmente.

Bem não tenho nada a dizer que TV portuguesa tá bem mau.


Floribella Horror

 

Enviar um comentário

<< Home