quinta-feira, outubro 5

Anita...a Mãe de todas as outras!!!

Os milagres existem e um deles aconteceu-me no Domingo passado. Fui à Festa da Criança na Achada e diverti-me à grande. Fartei-me de comer filhós, pão com chouriço, tremoços, etc etc. Havia bancas de todo o género: olaria, pintura, cabeleireiro e entre ele uma de karaté com a possibilidade de experimentar acompanhado de um praticante. A minha prima (uma das praticantes) insistiu que eu experimentasse até porque eu já tinha estado no karate há 15 anos atrás. E assim foi... recordei uns golpes e katás (será assim que se escreve) e no final tive direito a um prémio.
Disseram-me:
- Escolhe ali daquele montinho de coisas...
E lá fui eu direito a uma imensidão de brinquedos (afinal aquilo era a festa da criança). Qual não foi o meu espanto quando naquela panóplia de artefactos infantis eis que surge "ANITA MAMÃ".....O livro número um da minha inspiração juvenil!!!!
A mãe de todas as anitas que eu tenho tido a oportunidade de partilhar convosco!
Guardei-a junto ao peito quando no final se soltaram os balões brancos com mensagens de Paz escritas em papelinhos com pombinhas.... Anita na Terra...Pombinhas no Céu!!!
O MILAGRE!!!!


Etiquetas:

9 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 9:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Calculo que tenha sido mesmo uma enorme emoção pois não paraste de me chatear com a m**** da fotografia, já não te podia ouvir... fo**-se!!!!

Mas pronto ainda bem que estas feliz e viva a Anita que ja tem 50 anos!!!!

(mas nem sequer referiste o teu primo no post, estou muito, mas mesmo muito magoado contigo!!!!)

 
At 9:18 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

deixa lá que faço um so dedicado a ti!!! depois nao te queixes!!!!

 
At 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu cá, acho muito bem que as mães solteiras tenham livros com bonecos, que é para explicar à catraiada que têm de fazer pela vida! Afinal quem é que me paga a reforma, hum?!

 
At 10:19 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Sr catatau não se atreva a voltar à minha Santa Terrinha e não me cumprimentar!!!! o Sr Tong Zhi já levou nas orelhas!!! heheheheh! Brincadeirinha!!!!!

 
At 12:18 da manhã, Blogger Tongzhi said...

Que é que eu posso fazer para obter perdão????
Ai "kainda" me doi a orelha esquerda ;)

 
At 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Anita já foi tanta coisa, pelamordasanta! Não havia mais nada para escolher? um stock anual de pães conm chouriço, por exemplo, hum?...

Lilith Priscilla

 
At 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já passei bons momentos a tentar inventar titulos de livros da anita mais o pessoal... qualquer situação se pode aplicar!

 
At 3:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nunca pensei a Anita sempre me pareceu uma rapariga responsável e agora é uma mãe adolescente ela enganou-me a minha heroína dos livros. Como te enganas te na feira? não se nota logo ao principio!
Mas Anita deve ter pelo menos uns setenta pelo os meus cálculos.

 
At 3:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Afinal anita tem 50 anos

 

Enviar um comentário

<< Home