Anita...a Mãe de todas as outras!!!
Os milagres existem e um deles aconteceu-me no Domingo passado. Fui à Festa da Criança na Achada e diverti-me à grande. Fartei-me de comer filhós, pão com chouriço, tremoços, etc etc. Havia bancas de todo o género: olaria, pintura, cabeleireiro e entre ele uma de karaté com a possibilidade de experimentar acompanhado de um praticante. A minha prima (uma das praticantes) insistiu que eu experimentasse até porque eu já tinha estado no karate há 15 anos atrás. E assim foi... recordei uns golpes e katás (será assim que se escreve) e no final tive direito a um prémio.
Disseram-me:
- Escolhe ali daquele montinho de coisas...
E lá fui eu direito a uma imensidão de brinquedos (afinal aquilo era a festa da criança). Qual não foi o meu espanto quando naquela panóplia de artefactos infantis eis que surge "ANITA MAMÃ".....O livro número um da minha inspiração juvenil!!!!
A mãe de todas as anitas que eu tenho tido a oportunidade de partilhar convosco!
Guardei-a junto ao peito quando no final se soltaram os balões brancos com mensagens de Paz escritas em papelinhos com pombinhas.... Anita na Terra...Pombinhas no Céu!!!
O MILAGRE!!!!
Etiquetas: Anita
Calculo que tenha sido mesmo uma enorme emoção pois não paraste de me chatear com a m**** da fotografia, já não te podia ouvir... fo**-se!!!!
Mas pronto ainda bem que estas feliz e viva a Anita que ja tem 50 anos!!!!
(mas nem sequer referiste o teu primo no post, estou muito, mas mesmo muito magoado contigo!!!!)
deixa lá que faço um so dedicado a ti!!! depois nao te queixes!!!!
Eu cá, acho muito bem que as mães solteiras tenham livros com bonecos, que é para explicar à catraiada que têm de fazer pela vida! Afinal quem é que me paga a reforma, hum?!
Sr catatau não se atreva a voltar à minha Santa Terrinha e não me cumprimentar!!!! o Sr Tong Zhi já levou nas orelhas!!! heheheheh! Brincadeirinha!!!!!
Que é que eu posso fazer para obter perdão????
Ai "kainda" me doi a orelha esquerda ;)
A Anita já foi tanta coisa, pelamordasanta! Não havia mais nada para escolher? um stock anual de pães conm chouriço, por exemplo, hum?...
Lilith Priscilla
Já passei bons momentos a tentar inventar titulos de livros da anita mais o pessoal... qualquer situação se pode aplicar!
Nunca pensei a Anita sempre me pareceu uma rapariga responsável e agora é uma mãe adolescente ela enganou-me a minha heroína dos livros. Como te enganas te na feira? não se nota logo ao principio!
Mas Anita deve ter pelo menos uns setenta pelo os meus cálculos.
Afinal anita tem 50 anos