terça-feira, março 27

Atarefado


Que me desculpem as criaturas maravilhosas que são os visitantes do meu blog com especial atenção aos seguidores da Florinovella. Tenho estado, digamos que...atarefado! Prometo voltar à carga em breve para dar desfecho à 1ª temporada da Floribella Aletrnativa.
Mais uma vez as minhas humildes mas sentidas desculpas.


PS: Chá de Funcho é óptimo para o mau estar estomacal!



PS2: Desculpem lá a imagem querida e pirosa lá de cima.... por isso tomem lá esta. A ideia continua a ser a mesma!!! Busy as a Bee!!!


3 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 5:03 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Eu percebo isso tudo...
Mas nem bebes um cafezinho no PUSS?
he he he

 
At 11:29 da tarde, Blogger brother_cub said...

ola sinor... como anda o anel...

 
At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

credo!!!

 

Enviar um comentário

<< Home