quinta-feira, outubro 4

Concertos de Verão 2007

Findo o Verão é hora de fazer o rescaldo dos concertos desta época. Não! Não estou a falar do Sudoeste, ou Paredes de Coura, mas sim dos magníficos concertos de Verão nas terras por esse Portugal fora. E enganem-se os mais cépticos...Eles são divertidos e uma fonte de inspiração!



Desde fãs dos D'Zrt convidadas a dançar com eles no palco cujas mamas apareceram furtivamente naquilo que foi o ponto alto da noite daquele concerto na Achada. Ou em Peniche, o grande Nel Monteiro que colocou a sua filha Débora de 4 anos a dançar (qual bailarina com vestimenta a condizer e tudo) no palco onde gritava frequentemente " CANTEM CARAÇAS"!!! Temos ainda o Quim Barreiros na Igreja Nova igual a si próprio a falar de peidos de velhas e mijadelas, bacalhaus, gelados de framboesa e coisas do género e parafraseando ( ...A Mulher Alta Tem A Coisa Que Até Salta...A Malcriada Tem A Coisa Mal Lavada...). A Tia Ágata na Silveira que ninguém me tira da cabeça que estava com uma piela em cima...JURO...parecia mesmo! Até agradeceu aos "ténicos" de som!!! :) O Mickael Carreira nos Negrais e na Igreja Nova com um espetáculo de luzes e som de fazer inveja, mas o resto do talento ficou em casa. No meu parecer a única que se esforçou e até deu um bom espetáculo foi a menina Mónica Sintra. Cantou bem e foi simpática... Para mim foi a grande vencedora deste Verão por isso merece destaque..aqui na voz do David Fonseca..."After all there was another"

5 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 7:07 da tarde, Blogger Catatau said...

Parafraseando as manas do Finalmente: "Nel Monteiro foréééévâr"! :D

 
At 2:17 da tarde, Blogger Manuel Braga Serrano said...

E por Ágata: não vou resistir. Vou contar uma cena maravilhosa que ela e um bolo protagonizaram há alguns anos, quando era uma das artistas convidadas para um espectáculo de aniversário de uma rádio local onde eu trabalhava como jornalista.

A tia Agata canta, volta aos camarins e vê o bolo preparado para ir para o palco depois do outro artista cantar. Como ia embora logo e não teria tempo para esperar que se cantassem os parabéns à radio e se partisse o bolo, pede que lhe arranjem não uma, mas alguasm fatias do bolo para que os filhos comessem ao pequeno-almoço.

 
At 2:31 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Que Galifona que a Ágatinha nos saiu! Os miudos que comessem uma carcaça com manteiga que faz bem melhor logo pela manhã!

 
At 2:30 da tarde, Blogger Willy Wonka said...

Sem duvida que as mamas da Sofia no concerto dos D'ZRT foram o ponto alto do Verao... viva a bailarina nº3... quanto ao resto nao poderei falar, este verao nao consegui estar presente no mais puro e casto festival de verao... o das festas de verão e como tal estou neste momentoa auto flagelar-me... mil perdões!!!!

 
At 12:52 da tarde, Blogger Be_Yourself said...

Hello!!

Sim de facto é verdade quando vi o David Fonseca a fazer esta versão da Mónica Sintra pensei foram- já vem merda, mas arrependime do que disse pois está EXELENTE!

See You

 

Enviar um comentário

<< Home