segunda-feira, outubro 15

ANITA - The Bitch Is Back!!!

Ela voltou!
Anita regressa ao meu blog para recordar mais uns títulos que ficaram guardados no armário e nunca viram a luz do dia...mas eu faz-me pena estas coisas...títulos tão bons para serem explorados educativamente e ficarem arrumados a ganhar pó!












Eis então mais estes maravilhosos capítulos de Anita! Lembro que eu era um pirralho quando desenhava isto...por isso (e continuando a lembrar)...eu agora já sou crescido e mudei....Será?

ANITA 2005




PS: Este desenho foi feito numa reunião num dos melhor grupos de trabalho que já tive:Susana, Ana, Ângela, Zita, Ana C., Odete.
Criaturas...se estiverem a ler isto...beijos pra todas!

Etiquetas:

12 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bom tyenho de admitir q a minha all time favorite é a anita no espeto e a bat anita


ass: u know who

 
At 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ESPECTACULAR LOL
Lia muito anita quando era pequenina ehehe esta versao hard core para crianças está bastante melhor...diria mesmo espectacular

 
At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande criatura...
Mal recebi a mensagem não pude deixar de ir dar logo uma olhadela ao teu magífico blog!! Belas tardes com a Anita, belas reuniões e belos tempos... Saudades, resumidamente!! Eu sei q tb tens saudades da gaija com os elásticos, que discretamente dava umas chuveiradas aos alunos...
Eu tenho saudades das bargalhadas q o belo gregório soava ao ver aquele retrato magnífico, sabes qual? Certo?
Beijos e saudades para uma criatura mt criativa

 
At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A ANITA é fantástica !!!! lololol
ps: a Batanita é do melhor que eu já vi !!!
hahaha

 
At 9:17 da tarde, Blogger Tongzhi said...

E "Anita roida de curiosidade" ?
eh eh eh

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hello CRIATURA!! É só para deixar o registo de que tive mto gosto em partilhar alguns destes momentos em que as batAnitas criaram asas e voaram. Apesar das circunstâncias em que estas se encontram...tadinhaaasss!!! a CRIATURA que lhes deu vida é um prof. Amorento e Dedicado.Um "Bem haja!" à Boa Educação!E...shiuuu!...a partir de agora nã digas asneras...Carago!!Bjnhos com mtas saudades.Ana

 
At 10:15 da manhã, Blogger Catatau said...

A BatAnita deu-me ideias, mas a minha favorita é a da posta de bacalhau na tromba.:D

Decididamente: tu és um criativo, rsrsrsrsr.

 
At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu acho mesmo que não és normal... E adoro!!! LOL

 
At 9:13 da tarde, Blogger Renato Miguel Araújo said...

Meu deus! Estupidamente delicioso! LOL
P.S. A minha irmã é Anita!

 
At 12:13 da tarde, Blogger umdestesdias said...

Deliro com a Anita!!!

 
At 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pronto estes títulos mataram adorei a anita no espeto e a batanita!! Tu quando eras puto vias tudo com mais simplicidade, mas nem por isso nao ponhas lá uma formulazinha quimica.


Mas devo dizer que quando cresceste a tua anita ficou de sádica a manio-depressiva.

 
At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

TOU M A CAGAR COM "ANITA LEVA COM UMA POSTA D BACALHAU NA TROMBA"

 

Enviar um comentário

<< Home