terça-feira, dezembro 4

Ghost Story - A História de Amores Improváveis

Esta remonta ao tempo em que eu andava na escola e me dava ao luxo de poder apanhar a matéria e fazer BD... em que aula foi? Provavelmente na da Filosofia ou Matemática... vá-se lá saber porquê!
Cliquem na imagem para aumentar

Etiquetas:

8 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 11:45 da tarde, Blogger gaZpar said...

Lindo! Podia servir de argumento a um qualquer filme de hollywood. Tem tudo. Suspense, mortes, armas, dinheiro, fantasmas, drama, amor...

Mas acima de tudo, gostei da liçao. Após a morte, nao há preconceitos ou diferenças e é tudo mais "puro". ;-)

abraço!

 
At 8:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tu já em pequeno tinhas queda para a coisa. E muito pragmático, rsrsrrs.
As expressões dos fantasmas são dignas de um Tex Avery. ;)

 
At 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que maravilhoso enredo! Só tu Ó Grande mente brilhante.
ès maravilhoso
Da tua LINER

 
At 2:55 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Matemática...
Vais pagá-las ;)

 
At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah ah! haverá retaliação!
sim! eu! Pires Pirex voltarei!
AH AH AH

 
At 7:34 da tarde, Blogger James said...

...oi nao me cunheces...mas eu aprecio mt o k fazes neste blogg... um dia na brincadeira tb kriei um...nao é nada de especial...mas gostava k por la passasses e me desses uma opiniao...
http://landofis.blogspot.com/

 
At 2:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oblah... :p Isto em animaçao digital ia ficar qlq coisa! XD Mto porreiro msm! ;)

 
At 11:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gosto da historia e contrversa!! mas quem fica bem e quem apanha mala!! mas pronto finais felizes e ainda por cima com dinheiro e felicidade!! É pena esse amor nunca acontecer no meu caminho pa apanhar a carteira!

 

Enviar um comentário

<< Home