segunda-feira, dezembro 24

A todos....

A todos desejo um



e





8 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 2:58 da tarde, Blogger Snl said...

Hairy Christmas para ti tb!

Woofy Hug

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E um hairy, curled, Christmas também para ti, rapaz! :))

 
At 1:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

por amor da santa±!!!!!!!! de certeza q ja esperavas q viesse paqui falar dessa foto horrorifica q meteste ai!!!!!! fordalobógod.......too much hair can kill you..............hahahahahaahahahahhaah

 
At 8:36 da tarde, Blogger James said...

é possivel ter se tantos pelos?
as miudas nao vêm incluidas nu chupa...nao?:S

 
At 8:47 da tarde, Blogger The end said...

OLha melher! a gente aqui em casa (TODAS, que somos mais que muitas) somos seguidoras atentíssimmmasss (para não desgastar o érrimasss) da tua saga da bichona do demónio. Continua que nós precisamos dela como quem precisa de Sedoxil (vulgo "levanta mortos").

Além disso, como temos de ser umas pás outras, e Natal também é para partilhar, deixamos a todAs o endereço do nosso blog CHEIO de amigas, que já dura há mais de dois anos..

http://cantinhoamigas.blogspot.com

Beijos a todas na Pechenica.

 
At 9:35 da tarde, Blogger Artur Marcos said...

SeñorDeLosAnillos,

(ou como se diz no nosso Portugal, Sedona dos Anéis).

Só para dizer que eu, sendo eu uma das contribuídoras do blog da Nunette, não podia deixar de percorrer este seu canto onde a menina despeja, tal como nós, tudo o que lhe vai na alma.
E, sinceramente, tenho que a parabenizar pois, em certas alturas, levou-me às lágrimas (de tanto rir).

Arturette

 
At 2:09 da manhã, Blogger BeHappy said...

Bem, são 2 da manha e eu aqui... Pois é, a leitura dos primeiros posts levou-me a, nada mais nada menos, do que ler tudo o que havia para trás!! E não, não foi tempo perdido porque dei umas boas gargalhadas. Para falar depressa e em bom português, tens um humor do caraças pah!
Parabéns por tudo, pelo humor, pelo blogue e pelos vídeos maravilhosos! :)

 
At 7:34 da tarde, Blogger The end said...

Sedona dos Anéis, pregaste-me um cagaço melher que até me vomitei toda com os sonhos de abóbora do Natale! Eu a pensar que tu ignorarias as nossas preversões e tu foste cuscar nosso canto ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home