quarta-feira, janeiro 30

Levantando a ponta do véu...


Só para levantar o véu do próximo episódio da Bicha do Demónio que já está na forja, posso dizer que se vai intitular " A Bicha de Deus".... e mais não digo....

27 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

continua...ja tou ansioso plo proximo episodio da bicha do demonio!!! muitas xpressoes k aparecem na saga da bicha do demonio ja fazem parte do dia-a-dia nas nossas conversas entre amigos!!! tipo fufa anã a kem eu chamo a um amigo meu, ou mm velha de branco que eu chamo a minha tia LOL...por exemplo...kd pergunto as horas, faço a pergunta "what o'clock?" e muitas mais...
continua axim...

fika bem

 
At 12:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

venho mais um,ja estou farto de rir com a saga anterior

 
At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

siiiiiiiiiim =D eu querooooooooo!!! eheheh

Eu estou completamente possuído pelos teus vídeos... ando sempre com as expressões...

Parigaa!!!

eheheh

Continua!! Porque és de facto o melhor!! eheheh

 
At 9:30 da manhã, Blogger PECHENICA said...

Olha la, isso é pra quando? hã? hã? hã?
Pões as pessoas com a pombinha aos saltos e aodepois olha... Cagari Cagarou! Agentes tem de esperar aquase um ano pelum vidio das minhas estimadas bicharocas! ISTO É CRUELDADE!!!

 
At 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tou piolhoso de desejo! :D
Ó pra mim de braços cruzados e de calcanhar no chão, a bater a ponta do pé!

 
At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL... divirtome imenso com os teus filmes... ainda me lembro k o 1º k vi foi o do Gandalf(k agr é Pai Natale) a cair e "La vou eu pareço uma rainha"
E tambem ando como o Rui... pa perguntar as horas digo "What O'clocke?" a minha prof d inglês diz k nao posso ver estes filmes XD

Continua

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Senhor Foreskin-notyours:
Isto é como as remodelações govenamentais, bicha morta, bicha posta! A saga não pode parar, e a imagem de apresentação é linda, (e que coloração tão natural) é o Paulo Portas, não é? Não se vê bem com o fumo...
És grande! Bicha forever!

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai mulheri..ainda bem k vem ai mais um filmi...deskeira k eu seja a primeira..a vere....XEKERAUTE AMIGAS k bicha k é bicha aprendi com estas coisas, inda agora eu usava o esfolianti de pipino, agora é so da avon..já pa n falar k nunca mais fui a festas da espuma cus detergentes do lidele..e é ver.me a ir beber cafe a brasileira cus cintos da dolce e gabana. E no natale..ate a taxa de amigas a largar as drogas subiu, agora é tudo médicas..pediatras. Até a fufa má..deixou de chateare. Sabes k mais? Mulheri..dá cá uma beijocaaa que esta saga é simplesmente fantástica.. :P =)

 
At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Kero maiiis :D:D
Tu simplesmente abusas :D

 
At 11:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tb tou totil ansioso! lolol nos tb usamos os termos dos videos k fazes... tenho uma gaja k conheço k lhe xamamos submissa LOOL (code name) d rir mm! continua com o bom trabalho ;)

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SIMPLESMENTE GENIAL !!!

desde que vimos os videos , eu a minha prima nunca mais fomos as mesmas ... e depois claro que mostramos a' familia toda ... conclusa~o agora anda tudo doido !


^^


quando estamos tds juntos e' Bicha pa'qui Bicha pa'li ! e quando nos encontramos ja' na~o e' " ola' tudo bem ? " mas sim " Bicha do demo'nio afasta-te ; Ola' Prima da Bicha " e por ai' a diante ...

mudas-te completamente as nossas vidas !


Continua .... val a pena ....

manda dos videos po' Sempre Em Pe' !

tamos todos ansiosos plo pro'ximo episo'dio !

 
At 2:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai mélheri que eu tou toda ansiosa!! Nem acredito!!!

Fora de brincadeiras os teus videos sao fascinantes, fazem o pessoal rir para caraças se quero por um bocado po maldisposto pronto é so ver a bicha do demonio

 
At 5:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aiii... estou a ficar nervoso!! venho aqui todos os dias mais que uma vez só para ver se já saiu o novo vídeo. ehehheeh Mas leva o tempo que for preciso, desde que tragas mais um daqueles que só tu sabes fazer!!! =D

Esta saga da Bicha do Demónio está demais demais demais...

É só rir!!

Já ouço pessoas na rua a dizer as frases dos teus vídeos... eheheh

Parabéns pelo trabalho!! E investe bem nesse teu talento... fazer rir hoje em dia é dificil! =P

 
At 6:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

assim so nos deixas mais excitados -.-

preciso dum tupurue...

 
At 6:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh faxavor...

Eu kria dezere kist'é uminjustiça! Oh melhere, tu pões-mo bixedo todo em alvoroço só ca noticia de um proximo video!!! Kremos a sequela, kremos a sequela!!! Bis, bis, bis...

Falando um pouquinho mais serio, so te posso dizer que pus todos os meus alunos (e quero mmo dizer TODOS) a ver os teus videos. Temo-nos rido imenso e as tuas expressões ja fazem parte no lexico deles... LOLOLOL! E sendo prof de Ingles, gosto particularmente da bicha estrangeira (Essa do "What o'clock?" está simplesmente bestial)

Os meus sinceros parabens amiga...
LOLOLOLOLOL

 
At 2:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oh mulheri that you make myself louca with this noticia...

eu todo o dia só peço duas coisas... uma é uma pomada pás frieiras; a outra é que saia o próximo episódio da Bixa do demónio...

Força nisso que cheira-me que o próximo episódio da Bixa do demónio ainda vai ser nomeado para os óscares!!

 
At 12:58 da tarde, Blogger Renato Miguel Araújo said...

Estou que mal posso esperar!
E por favor, não te esqueças do QUARALHO! Afinal, eu adoro o QUARALHO!
LOL

 
At 5:21 da tarde, Blogger Ricardo said...

At last! Obrigado!!! he he!!!

Já agora, coloquei um link no meu blog para este site! És um génio, mereces os teus sketches publicitados. :)
Mal posso esperar por ver a Bicha de Deus

 
At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"em nome do pai, do filho e do espirito santo, bicha volta a ter o teu encanto..."

encanto, qual encanto?? tu nascestew foi c o rabo virado pa lua LOOOL

isto é k é fazer sofrer todos os teus fans, hein??? anda aki uma pessoa toda roidinha a ver o teu blog todos os dias e tu vens pa aki "meter nojo" e so levantas a pontinha do veu???eheh

opah, es grandioso, es magico, es magnifico,es o maior, es...olha, coiso, es do melhor. esses videos..ui, espero que tenhas noção de tudo isto que fazes e da rapidez com que eles vao fazer historia...qualquer dia ves os putos a aprenderem na escola a historia destes teus videos
eheh

continua grande FNY :D

p.s. e n é que tá o natal arrumado??XD

 
At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"em nome do pai, do filho e do espirito santo, bicha volta a ter o teu encanto..."

encanto, qual encanto?? tu nascestew foi c o rabo virado pa lua LOOOL

isto é k é fazer sofrer todos os teus fans, hein??? anda aki uma pessoa toda roidinha a ver o teu blog todos os dias e tu vens pa aki "meter nojo" e so levantas a pontinha do veu???eheh

opah, es grandioso, es magico, es magnifico,es o maior, es...olha, coiso, es do melhor. esses videos..ui, espero que tenhas noção de tudo isto que fazes e da rapidez com que eles vao fazer historia...qualquer dia ves os putos a aprenderem na escola a historia destes teus videos
eheh

continua grande FNY :D

p.s. e n é que tá o natal arrumado??XD

 
At 3:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"pk eu sou uma pessoa que s enerva com os nervos" ja ando desesperado LOLOL ai milher... ando xé da ansias... ja tenho sonhos...

 
At 12:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Epa só a anónima que já deixou para aí um comentário pode confirmar, epa please despacha te com a nova bicha do demónio os meus amigos já estaco a desesperar porque tou sempre a dizer as mesmas falas! Eles já não aguentam não há paciência.

 
At 10:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PAH!!!

eu n m'akreditu!

tens de t despaxar, k'aki o pessoal ja desespera!

estas cenas sao msm mt boas, pariga!

va....!!!

 
At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh m'lhere... n nos faças fikar + desesperadus... liberta logo u video!! eu sei ke demora um cadinho a fazer...mas ao levantares um bokadinho do veu puseste aki as manas todas em alvoroço!!

Faz aki u ppl rir + um bokadinho...e n te eskeças....



BICHA FOREVERE!!

 
At 12:07 da tarde, Blogger Inácio Florentino said...

Amores da minha vida, já estou cansado de esperar, tenho-me masturbado dias sem parar à espera de mais um video vosso, meus queridinhos. Vejam se metem isso depressa, eu gosto de fazer um sexo selvagem com o acompanhamento dos vossos videos, e a minha parceira adora. Já agora passem no meu blog que é muito lindo e sexy

BEIJOS GOSTOSOS BABYS

 
At 4:13 da manhã, Blogger Winterwind said...

Heias
Desde já quero agradecer por terem criado as séries mais divertidas do youtube, pelo menos a nível nacional. Gostava de perguntar qual é o programa que usam para fazer os vídeos? Eu já tentei usar o Premiere Pro, mas n sei pk o raio do programa dá-me erro com alguns dos vídeos que tenho para editar. :P
Novamente obrigado pela vossa originalidade e pelo, memorável, "Bicha do demónio afasta-te!!!" :D

Continuem sempre assim.
Beijinhos e abraços

 
At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epah mal posso esperar pa ver what have you done! =P Tal como mt gente aqi tbm ja uso as expressoes da bicha com os meus amigos xD sim pq eu "obriguei-os" a verem os videos e eles agora nao qerem mais nada! xD e digo-te ja q es uma bicha q mete medo uhhhhh xD continua a fazer videos assim, es simplesmente FANTASTICO =P

 

Enviar um comentário

<< Home