segunda-feira, fevereiro 11

Bicha do Demónio 8 - A Bicha de Deus

Pussy Pachacha foi decapitada, mas outra ameaça maior paira agora sobre as manas. Mistar Frodo e o seu amigo sam vão a caminho do Trumps, mas são interceptados. O que se passa no Trumps? Quem é a misteriosa personagem de branco? Qual o segredo de Mistar Frodo? Vejam até ao fim... a vingança de Jubileu finalmente toma forma.

Etiquetas: ,

69 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aiii melheri!! tava aqui há horas a fazer refresh na pagina!! numa ansiedade louca!!!


xD

e eu sou uma pessoa que se enerva kos nervos!!

 
At 11:13 da tarde, Blogger NCa said...

"eu sim sou uma layde digna de holywood..."...lol

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OBRIGADO pelo regresso do smeagol!!! LINDOOOO! =D

 
At 11:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo ...

Cmo de costume ... "you out do yourself every time" quando pensamos k não podes melhorar... voltas e arrasas...

parabens, mais uma "obra de mestre"...

Continua mulheri, que nós adoramos ...

THe Soice

 
At 11:55 da tarde, Blogger Laepo said...

o video fugiu =(

diz que não está disponivel

 
At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Donde está o video dessa fabulosa obra de arte...??????

Dizzzzzzzzzzzz!!!

Bicha de Deus voltaaaa... Estás perdoada, melheri!!!!!

 
At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ao amori que fizeste ao video.

Fugiu. Anda, volta, regressa que a gente te perdoa.

 
At 12:07 da manhã, Blogger cub4you said...

Ai mlheri tÔ farta de chorar a rir uiiiiiiiiiiiiiiiiiii coisa má linda
Davidona

 
At 12:12 da manhã, Blogger gaZpar said...

Pois... traz lá o vídeo de volta! :P
abraço!

 
At 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu smepre soube! sempre soube que ele era plo mal... ai milheri ki fizeste ao video?? epa sobem-me os gomitos todos à boca quando sou assim desiludida.. nã pod seri... agora kera a bicha de deus, que eu me ia sentar na minha poltrona de pedra, deparo-me com iso? uma pessoa fica xateada pa... foi a bicha do demonio, eu sabia que elas ainda andavam aí... oh pa....

Pedrona pah...

 
At 11:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ai milheri que este video ta-me a arrasar! que porcaria pa, mijo-me sempre toda a ver isto... depois fico nervosa e ansiosa na vespera, e como sou uma pessoa que se enerva cus nervos, ico pior pa...

Agora a serio, está mesmo excelente! já es uma lenda ;)

Pedrona

 
At 11:14 da manhã, Blogger Tongzhi said...

Eu ontem, qdo fiquei libertado, bem vim aki "xafurdar"... mas nada!!!
Hoje sim!!!!
Ganda nice! Cada vez melhor!!!

 
At 11:17 da manhã, Blogger headache said...

Para lá de sublime!

 
At 3:26 da tarde, Blogger Renato Miguel Araújo said...

Delicioso! Verdadeiramente delicioso!
Obrigado por não te teres esquecido do "meu" QUARALHO!

abraço

 
At 6:49 da tarde, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Ontem o Youtube indisponibilizou o video já depois de eu ter feito o upload e já depois de algumas pessoas o terem visto. Por isso suas bichas galifonas e simpatizantes não tinham nada que mandar vir comigo!!! Ai o quaráilho!!! :D

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que é de louvar a iniciativa do Sr Forgivennotme, em dar alguma atenção neste episódio da saga à terapia hormonal. Aqui se prova que é perigosa... e que as pessoas não devem tomar, cheirar ou fumar coisas que as transformam em outras.... nós bem vemos quando chegam ao fim do ciclo, no Finalmente !
A saga da bicha é um serviço público, digo eu. E mais um episódio lascivo de bom! Este senhor devia receber uma medalha, ou sei lá, um broche...
Coisa que encante e deslumbre e mostre reconhecimento.

 
At 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga, mt potente!!! Tas no auge melheri!!!!!
Tu continua, tu não pares qu'isto é munto importante para nós bichas nos rirmos um cadinho...

A jubileu parece outra. Ras parta a melher...

E o mistar Frodo? Soberbo!!!!!!

 
At 10:19 da tarde, Blogger The end said...

A introdução da brasileira é genial, até pelo simples facto da nossa invasão por nativas daquele país vs. a atitude delas... parabéns.


Nunette

http://cantinhoamigas.blogspot.com

 
At 10:51 da tarde, Blogger x_bear said...

weeeeeeee....ja vou ficar feliz a noite todaaaa.... ando à dias numa ansia tremeda...finalmente saiu...PARABENS...uma confidencia:já pus o pessoal todo lá do escritorio com as expressoes da bicha do demonio...e agora sempre a perguntarem-me quando sai proximo episodio...UM ABRAÇO*

 
At 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai quem me dera, que a bicha do demónio fosse como os morangos com açúcar nunca a acabasse.

Continua a publicar estes videos!



Eu sou uma anónima que comento muito neste blog e claro ando sempre a citar os vídeos da bicha. Tenho um grupo de bichas pensa que eu tou a gozar com elas querem me bater!!

 
At 8:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fa-bu-lás-ti-co!!!
Eu para isto só tenho uma palavra: tu é que devias receber os subsídios do Manoel d'Oliveira!
Tás melhor do que o Cecil Bê de Maile. Isto não é uma saga: é uma Epopei(d)a!

Catatau

 
At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

simplesmente genial...obrigada pelas gargalhadas

esnho

 
At 12:46 da tarde, Blogger mAmAdA_mAn said...

fukin' brilliant !!!!!!!!!!!!!!









WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

 
At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Genial... mais uma vez!!!! Continuas a superar-te... continua pah que estes videos já são uma verdadeira lenda!!
Estes videos são para fazer rir heterosexuais, homosexuais, bisexuais ou extra-terrestres... Acabaste com uma frase de génio: "Mas infelizmente há una mais iguais que outros".
Continua que não tarda tás a passar os videos na RTP que isto já é quase serviço publico!
'Sem medos'... AAAAAAIIIIIIIIIII!

 
At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PS: esqueci-me de referir no comentário acima os transsexuais... inclusive os de pernanbuco!

 
At 10:10 da tarde, Blogger Coelho Buda said...

Palavras para quê? Para lá de excepcional! ^_^

A coitada da bicha até ficou com gómitos quando se lhe acabaram as hormonas... 'tadita.

Queremos mais, ah pois queremos. :)

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A SERIO PAH! INCRIVEL ESTE VIDEO! KUASE K MORRIA SUFOCADO A RIR LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CONTINUA ASSIM LOLOLOL DSE RIR MM! UM MAX! as. christianu :p

 
At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

melheri...ta lindo, espectacular... isto num "abrir e fechar de vulva" ganha globo de ouro... estas séries deviam aparecer na FOX, que batiam dc. house na boa... milheri...na pares...continua axim... axo k tens k preparar um encontro de fans dos teus videos!!!! =P
fui [[]]]
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...ai vou eu...

 
At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

muito bom...
mijei-me de riso, nem e fralda para a incontinencia aguentou...lol.
agora tenho que ir á loja dos 300comprar mais ...lol

 
At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

QUEM ES TU CRIATURA DAS TREVAS?? APRESENTATII ... :p

Mais um video mto bom..haahah..pelas uniao das manas...que venha o proximo..

Mtos parabens

 
At 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cada vez melhor melher...
Keep them coming!

 
At 12:12 da manhã, Blogger Tostini said...

Epah queria-te contactar directamente sem ter de ser por comentário, mas criei um blog com concursos em que um é um concurso de dicas de engate e outro é concurso de sites bacanos no qual o teu blog foi referenciado por isso dá lá um saltinho para veres
http://concursosestranhos.blogspot.com/
Se quiseres adiciona o blog do lado e diz para adicionar no meu tmb. ;)

 
At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Era assim que eu queria ter escrito "O senhor dos anéis", mas não me deixaram.... aliás, a princípio ele até iria ter um colar, duas puçâras e uma tiara a fazer conjunto, mas tiraram-me tudo...

(O original em estrangeiro: As I like I write "Sfincter Lord", but don't let me be misunderstood... Aliates, he would wear G-string, two pusses and a Tea, all the Ideia Casa complete set, but a pute took it all away...)

 
At 12:41 da manhã, Blogger uuuuuuh cheira a rosas said...

Simplesmente o melhor video da saga da bicha do demónio.

"Com que entao gosta di perereca...!"

 
At 12:33 da manhã, Blogger Felisberto said...

Esta saga está cada vez melhor e melhor...cada episódio é melhor do que o anterior...eh pá...gargalhadas seguidas...
Sem dúvida os melhores videos que há no youtube, depois claro dos da Uitani Uistan...

Muitos muitos parabéns!

 
At 4:20 da tarde, Blogger FlyHigh_Girl said...

Este é indubitavelmente dos melhores vídeos que já fizeste xD ahah

 
At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os videos são realmente 5*...Mas este em relação aos outros deixa muito a desejar... Que se passa pah?? Esperamos por um melhorzinhoxDxD

Abraço...Continua...

 
At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"este episódio está preciiiouuuus" suas afufalhadas poeirentas...
Lindo, parece o regresso do bacamarte tremoço...

Dá-lhe com força...

 
At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"meu veradeiro nome é rodrigo!" lol x'D

 
At 12:00 da manhã, Blogger gaZpar said...

Adorei a Bicha de Deus! hehehe
Com tanto episodio que ja há, qualquer dia temos de fazer a "festa da bicha do demo" e vermos os episódios todos juntos. ;-)
Parece-te bem?

 
At 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Descobri a saga da Bicha do Demónio por acaso e só digo que eu e alguns amigos meus estamos absolutamente viciados!

Já chorei a rir com os episódios!! :)

Beijinhos

Ana

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado!!! São únicos!

 
At 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como assim!!!!

ja vinham dar umas voltas ao bixedo do Porto porque aqui tambem ha muito filme para fazer "cover" xD ahaha


parabens esta de mais isso mesmo! curtia voz conhecer! acompanho os vossos videos a muito mesmo!


va um abraço


( http://vadiuhh.hi5.com se quiserem dizer alguma coisa :) )

 
At 11:33 da manhã, Blogger rua dos nomes said...

Coisas boas é o que vejo por aqui, pelo menos para pensar. Gostei. Continua. Abraço

 
At 10:00 da tarde, Blogger uuuuuuh cheira a rosas said...

Quero mais

 
At 5:10 da tarde, Blogger Unknown said...

Isto está fantástico. É um melhor que o outro hahaha.

Então os "bloopers" estão de mais haha

Cada vez que vejo um dos videos pareço um maluco a rir-me sozinho à gargalhada :P

Parabéns!

 
At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu vi os teus videos todos no youtube e amei cada um deles, acho eles arrazadores ^^

Estarei ansiosamente á espera pelo proximo video , espero qe continues a fazer muitos, muitos mais =D

 
At 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já' sou fa das aventuras da Bicha do demonio

Kuando e' k saem mais???

Espero k nao demore muito

 
At 11:43 da tarde, Blogger Inês Ramos said...

acabei de ver os episódios todos de uma assentada (ai melheri, q garganeira... o q vale é q n engorda) e adorei todos! estão geniais e quero mais... parabéns! faz com outros filmes também! star wars, regresso ao futuro...work ur magick! PARABENS!!!!

 
At 2:35 da tarde, Blogger Fuazona said...

Esta sequência de videos está incrivel! Até me vieram as lagrimas aozolhos de tanto de rir!!

Tens um dom! =O

 
At 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O episodio ta excelente...

Mas para o quando o ultima da floribella?

estou ansioso por ver o desfecho da morsa mais morsa de portugal e do mundo

 
At 12:25 da tarde, Blogger Amélia Grimaldi said...

Excelente melher, és dotada, sem dúvida!
Encontramos-nos aqui, no Bichísses ou no Motoconas.

Trureloo,
Amélia

 
At 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pariga...pa quando o proximo??

E que sou uma pessoa que se enerva cos nervos e as manas tao ansiosas por mais.
E faz mali os nerves..estraga a pele..nem com produtos da oriflame la vai.

As manas agradecem..

eheh

 
At 9:17 da manhã, Blogger Puta said...

É impressão minha ou o Mister Frodo foi ter conosco naquela noite, hum?

Mais um episódio impecável!

Para quando o próximo?

bjs ;)

Puta Arrogante

 
At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente brutal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 3:11 da tarde, Blogger Just a BEAR said...

De facto brilhante.
Tenho acompanhado a saga e é cada um melhor que o anterior. Os meus parabéns e continuem.

 
At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Arrisco-me a classificar este episódio como o melhor até agora?...
Pah, arrisco!
Brutal, excelente, brilhante!
AMEI!

 
At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu ador estes gajos ninguem se lembra de faxer uma comedia como esta continuemqe ganda bico"e eu sou uma pessoa que se enerva kos nervos!!"

 
At 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela Saga, está excelente, este spisódio tá top!! J´agora, alguém me sabe dizer o nome da música que dá no fim quando se descobre que a bicha de deus é de Almada?

 
At 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Excelente. já agora como se xama o trecho dos gajos musculados, k amei??? lol

 
At 11:51 da manhã, Blogger SeñorDeLosAnillos said...

Respondendo às duas ultimas questões. A primeira sobre a música que dá no fim quando se descobre que a bicha de deus é de Almada...chama-se "The Lonely Shepard" do Zamfir. A outra questão do trecho dos "gajos musculados"; a música chama-se " No Kazvam ti stiga" de Aziz..
;)

 
At 2:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem, já vi os teus videos todos da bicha do demónio praí 86 vezes cada um... e só te digo que estão completamente absolutamente fantásticos!

Se há pessoa que tem jeito para isto... oh melhéri! És tu quarailho! x)

continua... vais longe mesmo! :D

(entretanto, eu e o meu grupo de amigos adoptamos os nomes dos teus personagens... pronto... eu fiquei com a Jubileu! que anda sempre de um lado para o outro a gritar "oh lidia, anda jantari!"... e para além de pôr toda a gente em meu redor a rir... ainda ponho o meu amigo que faz de lidia, a correr atrás de mim... =D é bonito de se assistir! :D

A sério... uma palavra para o teu trabalho: ABUSADÍSSIMO!

stay cool (;

 
At 12:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha, sou brasileiro (é, amigo, a bicha do demonio é internacional!) e assisti a bicha do demonio por curiosidade. Depois disso me apaixonei por seu trabalho e nao passo 1 dia sequer sem assistir...
Obrigado pelos 8 episodios e espero que faças mais

 
At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pariga! faz mais vidios k eu adoroooo! e tb me enervo com os nervos de esperar!

 
At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pariga, kd é k vem o próxima episodio da lendária saga da bicha do demonio? olha, eu sou uma pessoa que se enverva com os nervos, ah, por isso ve se te despachas, melheri!

agr a sério: esses teus videos sao fenomenais, esplendidos! e kd axamos que já nao podes fazer melhor, lá vens tu com mais um episodio ainda melhor! tu simplesmente vais muito para lá das expectativas! mts parabens! fazes um optimo trabalho!

e k ninguem se atreva a copiar o design dos videos! é k isto é um jorgu armândio original!!!!!!!!!! :D

 
At 5:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

http://thepiratebay.org/torrent/4333428/Bicha_do_Dem____nio_8_-_A_Bicha_de_Deus.AVI

 
At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sao mesmo bichas do demonio lol

 
At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fiquei completamente viciado e farto me de rir com com as duas velhas de branco, o smeagol da conceicao e todos os outros. Simplesmente ... adoro

Ai melheres continuem com o bom trabalho

 
At 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens....Com esta crise VAlha-nos estes momentos espetaculares

 

Enviar um comentário

<< Home