domingo, fevereiro 10

Umbrella ella ella..eh eh eh eh eh eh

Enquanto não ponho aqui o oitavo episódio da Bicha do Demónio ( e prometo que sai ou segunda ou terça-feira) deixo-vos um "cover" da música da Rhianna - Umbrella feito pelos Vanilla Sky.

13 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A bem dizer preferia uma versão pela Claudisabel "Vem pra debaixo do meu guarda-chuva... uva...uva.."
Mas está bem como terapia de substituição, uma espécie de metadona para nos aguentarmos com algum glamour até à nova dose da saga da Bicha... icha... icha... Ai a porra da música da outra meteu-se-me na cabeça... eça.. eça... e tão cedo não sai... ai...ai... é... é... ô...ô

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai melher k tu deixas-me chei da ansias!

PAVOOOR!

põe isso depressa melheri, que é para eu e as amigas juntas... que o giro da questão é a gente ir todas juntas ver a Bicha... xD

 
At 7:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja conheço esta merda á colhoes...
e bues d fixe!

ai melheri..despachate a fazere bidios d jeito..n e a pores ai os banila skie..tabenhe!

 
At 11:37 da tarde, Blogger GLOBAL EFFECT said...

uindo uindo uindo........... mas ja vinha ai a bicha.....lmao

 
At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Karedo!

Na segunda e na terça nem vou arredar dópé do onlaine, ké pranaum perder pitada.

Primeiras!! Primeiras!!

 
At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem, tá tão sexy!! Ai eles tão lindos!! Eu já percebo porque é que quando era criança e não sabia patavina de inglês adorava muitas das musicas que passavam na radio e cantarolava com letras inventadas! É porque muita delas são estúpidas e nós coitadinhos caimos nela, eu só não sei como é que é o ingleses e americanos ouvem isto.

 
At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tantos gajos a gozar cm a sociedad hoj em dia... MT MT MT fixe...^^

 
At 6:26 da tarde, Blogger Daniel Conde said...

Ca ganda lolada!
Tá fixe, si =P

 
At 9:38 da tarde, Blogger Inner Peace 1979 said...

brutal!!!!!!!:)

agora, trate mas é de levar as bichas e as cavaleiras do zoodiaco chinês a mais uma empreitada....:)

sei lá, que tal um churrasco de fufas tatuadas na casa do meco da cavaleira do ano do bufalo

que riso, os teus videos estão a mudar o meu dia a dia, ja n me ria assim ha tt tempo:)

força

 
At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

musica de merda, smp e melhor a origina, embora tb seja merda... xD

 
At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epa xD

ek esta versao e' mt mt mt infinitament melhor k a da rihanna xD

estes sabem cantar...a voz dela e' so montagens d som x)

 
At 2:09 da tarde, Blogger Hipster Chic said...

podes tirar o cavalinho da chuva-uva-uva

 
At 1:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

HMG
esta exelente
não deixo de vos felicitar pelo exelente trabalho a organizar este blog.. esta como o meu quarto, organizado só pa quem aprecia a boa arte, looool

 

Enviar um comentário

<< Home