sábado, abril 12

Brevemente... A traição de Pituxa

O próximo episódio já está na forja. Adianto que tem como título provisório: "A Traição de Pituxa & O Castigo de Mistar Frodo".
O que motivou Pituxa a trair a amiga? Qual o castigo de Mistar Frodo? Será que Gandalf perdoou Jubileu pela baixaria de colocar vídeos íntimos no youtube???
Respostas a estas questões brevemente!


32 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai melheri, já tava a ver se este nunca mais saía! e kd o vais por no youtube? tou morto por o ver! :D e tnh a certeza k será mt mt mt mt mt fixe!

 
At 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai miga pah...tava a ver k nnc maiz vinh'a ai um novo videO d'z nOss'z amigaz...eu i a fernanda j'a andm'z tOd'z dOid'z pa representar nOvo'z sketzx na'z aul'z d'z nOssaz amig'z...
kndO e' k vem???'
ai meu deuzzzzz
amiga'z ta tudO dOido

 
At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó minha cenoura o mistar frodo anda ain da de cockring?
Akilo ja deve feder!!
Per isso é k o coitado do pikeno Smeagol anda com akela cara embruxada.
A Jubileu e o Mr. Aracornos n tem um casito qualkeri, pariceu-me mas eu ja sou meio xegueta da bisão!!!Copntinue simpri sr.Forivirnotyour, aki da travessa das cruzes canhoto todas as cenouras e os senores veem os seus bideos. É pena é nao ser como as novelas, diario!!

 
At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tapem os olhos as crianças!!!

hehe inda bem k vem ai mais um :)

 
At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

kd vem esse magnifico episodio???

 
At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

estava a ver k nk mais saía o proximo!!
estou ansiosa pa ver,pk adoro exes videos,n m kanso d os ver.espero k kontinuem a fxr sp os episodios da bixa do demonio,pk sao realment espectakulares,muito komikos
mal poxo esperar k saia este 9º vídeo

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sera k neste tb aparexe a bixa estrangeira??adoro o sotake.n tem mts falas,mas é bue engraxadaa

 
At 12:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estamos em pulgas! :D

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

IUPPPPPPPIIIIIIIIIIIII. Já estava a ver que não! Já tava farto das taparueres.... Soltem a franga!!!!!

 
At 4:39 da tarde, Blogger Felisberto said...

A Pituxa é plo mal!!! Eu ñ gosto da pituxa, o cheiro a chulé dela não me excita nem um bocadinho...e peida-se à noite!

Que venha o próximo episódio!!!!

 
At 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AI POR AMOR Á BICHALHADA ! poe esse video magnifico no youtube o mais rápido possivel !!!!

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que vamos ter uma cena tipo Gandalf e mistar Frodo Manuel aos puxões entre si numa sala de aula, e aos gritos de DÁ-ME O ANEL, JÁ!!
(Já não há é respeito pelas velhas, é o que é!)
Anyway, o que for vais ser bom de certeza!
Agora para de ler estes postings do blog e vai trabalhar no novo episódio!

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Opa . AInda nao puzes.t o video !! PFF poeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Já fico com gases de tanta espera :(

 
At 7:05 da tarde, Blogger X__Alien said...

Venha ele! Ainda sai hoje à noite? :)

 
At 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EU ESTOU Á ESPERA . . .


PFF POE!!!!!!!!!! :(:(:((:(:(::(:(:(:(:(:(:((:::((:


EU QERO RIR . . .

 
At 12:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tá aqui uma pessoa ansiosa... a sofrer... a imaginar... isso sai?

 
At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai amiga...Eu que sou uma pessoa que se enerva c os nervos tou aqui toda inflamada só pa ver o novo vídeo. Mostra pleasseeeee :D ****

 
At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó amiga, esse episodio nunca mais sai??? tou mortinha pra me rir nas colunas à conta desse episódio! mx ve la, se esse episodio nao é dakeles k estao no LIDLE!!!!!! eheheh

 
At 2:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

melheri!! tou aqui mais uma bixa amiga e ficamos histéricas quando vimos esta notícia!! wooo!!!

acordamos toda a gente aqui na residencia de estudantes onde moramos...

lol

despaxa-te com isso melheri!! que já tamos xeias da nerves....

 
At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por favor amiga tu poe m exe video u maix rapiduh poxivel k as manas d finalmente tao malukinhas pa ver ixu!WOU!xD

dvo dixe4r k veju tdx ux teux videox i k adoru!brutal mxm...

adru i mixtar frodo i u smeagol da conceixao!

(eheh sou mxm falsa!)LOL

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh melhéri, tenho saudades é da Fanny! Não a podias incluir? Ela era a bicha mais maravilhosa, a cruzar os céus em busca de fufas más!

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

POEEEEEE, já dias qe eu espero pelo video ! Qando decides por mulheri !!!!



PFF :'(

 
At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dexpaxa-te a por o video!!!
E k tal pores novos videos todos os dias??
era excelente

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já desde Sábado qe estou á espera do video :(


Tu fazes sofrer uma pessoa :((((((((

 
At 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sou uma pessoa que se enerva com os nervos hãn? isso não sai


btw venero o teu trabalho, sem duvida dos melhores

 
At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou á espera . . .

 
At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

POE POE POE POE POE !!!



PFF

 
At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh melheri já e sabedo! e nada?

 
At 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai miga pah...andO a ligar o pc d duas em duas horas pa ver s tn'z videos novz carago!
ai mulheri isto devia ir pa tvi ou pa sic aumentava as audiencias todas!!!!
a edicao extra sucks
tu es a melhor amiga
nos as do zodiaco chines amamos t

 
At 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Admiro muito o teu trabalho!
Essa pituxa tem um ar assustador!

 
At 3:42 da tarde, Blogger charly said...

gosto do desenho! ;De o video ta xlente! XD OMFG

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola ! gosto de todas as series da bicha do demonio! e dos pontos gay a que faz referencia. Abriu um clube privado de sexo o Labyrinto... nao sei se conheçe... . Vai fazer refencia ao clube nas suas historias?
Tiago!

 

Enviar um comentário

<< Home