sábado, março 22

Leitura de casa-de-banho

Este post é especialmente para os leitores de casa de banho. Desde aqueles leitores que têm tempo de ler um artigo inteiro de uma revista ou mesmo um capítulo do Senhor dos Anéis até àqueles que simplesmente é "cagar e andar". Podemos, portanto, agrupá-los por categorias...Há os que lêem revistas cor-de-rosa. Há os que lêem jornais. Os que lêem livros propriamente ditos. Os que lêem banda-desenhada...E depois há os que lêem rótulos de tudo o que apanharem à mão...
Numa das minhas visitas à sanita (a esta altura já perceberam em que categoria me insiro) eis que ao deitar a mão à garrafa de gel-de-banho (Avon por sinal) descubro isto...




Assim se diz "Espuma de banho" em Lituano...

Portanto senhor comerciante se algum Lituano entrar no seu estabelecimento e pedir "vannas putas", por favor não responda: "Vou aonde?? Vá você!!". Apenas lhe venda uma embalagem de espuma de banho...

10 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 6:59 da tarde, Blogger Unknown said...

Na casa de banho qualquer coisa serve de leitura, desde as revistas cor-de-rosa que não sei como lá aparecem, passando pelos livros de BD lido vezes e vezes sem conta, ou então, na saturação ou ausência dos primeiros qualquer embalagem de produtos próprios de casa de banho... No entanto, nunca me tinha deparado com tamanha preciosidade.. hehe

 
At 1:59 da tarde, Blogger Tongzhi said...

E eu a pensar que usavas tudo da Oriflama!!!!
:D
Boa neve e muito frio!!!

 
At 9:39 da tarde, Blogger MiguelVidal said...

e em italiano, uma menina de má fama que se troque por algum guito... é uma minhota! agora o porquê não sei...

 
At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL....agora ri mm a valer...tanto com o detergente como com a anália...

 
At 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Preciso de uma Lição de lituano:
Isto é gel, se fosse para lavagens íntimas era VANNAS KRIKAS? ou VANNAS SNAITAS? e shampô para animais era VANNAS RATHAS? e para homens haverá VANNAS PISSAS? E uma linha VANNAS FÜFFAS para tirar as manchas de óleo da pele e da roupa? Tb era uma grande ideia!

E para quando mais um episódio da Saga, da VANNAS BIXAS?!

 
At 2:21 da manhã, Blogger Tiago Filipe said...

tou a ver a 'charoca estrangeira a dizer "Good afternoon[onde carrega estranhamente no R], I had a rapuze on my face. I need Vannas putas"

Forever, a minha prof de inglês diz rapuze em vez de Fox, A SÉRIO! EU FARTO.ME DE RIR COM A MULHER!

 
At 9:55 da manhã, Blogger Renato Miguel Araújo said...

Acho que vou começar a ler enquanto cago, perdão, defeco! No entanto acho que não captaste o alcance lexical da coisa! Diz-se 'vannas putas' porque serve para lavar aquelas putas vãs que só pensam em cheirar bem e não se preocupam em prestar um serviço de qualidade! Digo eu!

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso é Letão (da Letónia), não é Lituano!

De qualquer maneira, está extremamente engraçado. Parabéns por essa demanda em busca dessas estupidezas...

 
At 6:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

x'DD

Parti-me a rir, x'D

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E quando se tenta ler o que está escrito em grego no rótulo da Pantene? Isso sim, é leitura de merda... E pior có Sudoku, e esse tem um nome mais apropriado à coisa...

É só uma opinião...

Kisses, 'Chas Foreva!!

Mary-Anne Bicha...

 

Enviar um comentário

<< Home