quarta-feira, abril 16

A demora

A todos, as minhas desculpas pela demora do novo episódio...mas estou doentinho da garganta...
Espero que no sábado já esteja no ar....

39 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas nao tinhas dito qe o video já estava pronto ? Podias colocar e receber os elogios :D


Eu acho mesmo qe tu trabalhas na rádio . . .



POE O MAIS RAPIDO POSSIVEL :(

 
At 2:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ai ó pá... tu poe-me rapidamente o vídeo novo que eu sou uma pessoas que senerva c'os nervos... lol e se subo a calçada do chiado toda enervada ainda parto o meu salto de agulha e lá se vão os óculos da Prada calçada abaixo... lol

parabens pelos vídeos todos

são geniais

 
At 2:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

melhoras da dor de garganta.
N sei s ajuda mas a mim (e faço agora um momento de advertising não remunerado) o Drill funciona, tomo uns kuantos e no dia a seguir tou pronto para engolir qualquer coisa. lol

Melhoras e novamente parabéns pelos teus vídeos. Ah, e obrigado

 
At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha, tás tu e estou eu, dofa-se! :(

 
At 3:43 da tarde, Blogger Tongzhi said...

Tu faz uns gargarejos, tu chupa umas coisas doces, tu melhora-me essa garganta!!!

 
At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É o que dá andar a meter cenas mal lavadas na garganta... ainda dizem mal da ASAE, mas na realidade não está em todo o lado que devia.
Põe-te bom / Rápidas melhoras / Chá de perpétuas roxas / Venha o novo episódio!

 
At 8:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

td bem! tens tempo! e as melhoras! :D

 
At 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai melheri... as melhoras!!

que isso passe depressa... =D

 
At 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vídeos fenomenais!

Tens mt talento! =D


CONTINUAAA =D

P.S:Bichaaa foreverrrr xD ***


( MrsJuChocolate ) youtube

 
At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Primeiramente dizer que sou fã de todos os vídeos...hehe
Segundamente (essa palavra existe?!...pufff...) sou brasileiro, então nada de rirem de minha condição. Aliás, dizem que a maior piada de português foi ter descoberto o Brasil!!
Terceiramente (cometendo o erro anterior) pensei num episódio em que aparecesse o ator Hugo Weaving (é assim?), que interpreta o Elrond, em duas ocasiões: uma como o sábio elfo Elrond e outra como a Drag Queen de Priscila a rainha do deserto. É isso... tá olhando o quê?! A idéia é boa... eu acho!...hehe

 
At 12:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, bicha volta a ter o teu encanto" lol. Melhoras.
Sou brasileiro também e me viciei na Bicha do Demonio. Parabéns pelo trabalho e, se me permites o pedido, pq nao fazes um epidódio a sacanear meu povo?
Melhoras, m'lheri, e sucesso!

 
At 11:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O problema é qe ele é portugues e nao brasileiro !!

PORTUGUES !

 
At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As melhoraz...

mas despacha-te pk eu sou uma pexoa que se enerva com os nervos e depois sobem-se os gómitos à boca e se me ponho a subir ali a calxada do chiado enervo-me mais e depois o meu salto agulha parte-se, os oculos prada rolam até la abaixo e o meu vestido da donatella versace rasga-se e ainda fico maix enervada e so me acalmo a cantar a musica "I will survive"

 
At 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Chazinho de sabugueiro, ou de tomilho com eucaplipto, sempre com um bocadinho de mel que isso fica bom num instante :)

 
At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

talvez um esfoliante orali de pipino com hortelã te melhorasse a garganta!!!
Nao me digas que andaste a por algum taparueri!!!!

Despacha-te!!
Cada mergulho é um flashi

 
At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha as melhoras

kuando o video tiver pronto avisa

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Trabalhar na rádio? Ou és pago para isto (e devias) ou então tens muito tempo livre (não me queixo: a minha vida ganhou novo alento com os teus vídeos).
Dentro da categoria das tuas belas fotos, vi um anúncio numa montra de óculos de sol chunga os dizeres: "queres ser fish?". Haverá lugar para esta pérola no teu blog?

p.s: pa garganta, é ficares calado mesmo, ainda que isso atrase novo episódio da "bixa"... melhoras

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Chegou SABADO :D


Agora estou ansiosamente HOJE , á espera por esse maravilhoso video :D

Poe poe poe :D o mais rapido possivel :D

estamos á espera . . .

 
At 6:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ainda nao puzes.t :(

 
At 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga ovideo não se esta a vir! Entao? olha k eu hoje ando obstruida da garganta, isto de andar a comer gelados bem fundos rebenta-me toda! e foi oolho.. o olho possuiu-me! Entao? é k eu sou uma pessoa k se enerva cus nervos e dps fico com gazes e nao da jeito nenhum!Poe la o vidoe amiga, fico a espera!

Pedrona

 
At 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desde as 11 e tal da manha qe espero pelo video :(


Va la ! Do qe estas á espera de por esse maravilhoso video :(((((


POE !

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É caso para dizer ai amiga tu não tas bem... lol

de tão enervada que estou isto de o vídeo não sair esta a deixar-me muito enervada com os nervos

POE la o video que eu tou maluqinha p'ra ir dançar p'as colunas e não saio de casa sem ver o video

Queremos o vídeo... LOL

 
At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai melheri!

Já me sinto a faleceri! É que eu já me tou a enervar com os nervos e eu não posso andar nestas vidas!

Desqueira que já tejas melhorzinha da tua gargantinha, filha!! XD

Mete lá o video, sáxavor!

 
At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

what have you done melheri?
ai k o episodio nk mais saiii
tamos tds em pulgassssss
as melhoras mas poe o video rapido pff

 
At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

afinal és mintrosa... já é domingo e o vídeo não saiu... LOL

entre muitas mezinhas que já te recomendaram só arescento uma:

POE o vídeo melheri que com as gargalhadas todas c'a gente vai dari a tua garganta fica logo boa...
palavra de bicha de sangue puro
(hi hi hi sou mesmo falsa)

abração e as melhoras

 
At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

videos excelentes... mesmo só para rir... as melhoras e sem pressas... pelo que é bom epera se o que for preciso ;)
abraço

 
At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ainda nao ?


opaaa . e eu a pensar qe ja estaria aqi o video :(

começo a perder as esperanças de ver esse video :(

 
At 10:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

POR AMOR Á BICHA PITUXA !


poe esse video ! nao me digas qe vou ter qe estar á espera qe venha a semana :(

poe ele lá hoje please :((((((((

 
At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga coragem...eu disse para tomares o chazinho de sabugeueiro ou de tomilho com eucaplipto..ahahha..tou a ver que te tenho k fazer o testi do reiki e ti colocar num retiro espirituau a ver si melhora...

O que é bom espera-se o tempo k for preciso :)

p.s- Nao te desgraceites yourselft mulheri

 
At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

for da love of god!tu poe-m 1 video! eu ja tou a dar em doida por nao haver nenhum novo! olha a tua carreira no youtube, tem cuidado! don't desgraceate yourself melheri!
beijo continua com o bom trabalho!

 
At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha amiga tenho as amigda-las a ganir aos bróculos! Nã tou nada bem... tu don't desgraceite yourself mlheri, quisto aqui já ta com makilhagem fora do prazo por caus ada desclassificada da pituxa não se vir, as portas nunca mais se abrem? qualquer dia tens uma manif, que aqui a smanas do finalmente ajudatam-se todas que é para parecemros muitas, e depois ficas nervosa cus nervos, o que não dá jeito nenhum!

Já não bastou o thrumps virar retiro espiritual aind apor cima temos a pituxa atrasada e nós a termos atakes celulares, porque aqula passiva da mitroclondia celular, tá-se a vingar! Olha amiga, ve la se isso da garganta não é obra da passiva, eu avisei a estrangeira, mas ela não ligou nenhuma!

Olha fico-me por aqui na espera de um video intimo do youtube, porque essa jubileu tem ar de malandra! Espero que se venha ainda hoje, se não pasos a vida impaciente e com gazes por causa dos nervos ! (nã dá jeito nenhum)

dá ca um bjoka mlheri

Pedrona

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pealse, please, please!!!!!

 
At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aiii melheri!! isto é pior do que o os Tokio Hotel terem cancelado o concerto... looool

já tou aqui a xorar... enervada kos nervos!!


mas leva o tempo que for preciso melheri... aqui as bixas querem é outra obra-prima... wooo!!

pó ano recebes um Oscar da Real Fundanção das Bixas... xD

 
At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tô! É dos Tacxes? É pra vir buscar ò Lidlé... aim melhéri já estou a ficar com caspa no joelho de tanto esparar... Caréédo bota.me isso rapidino! xD

 
At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

caredo melheri! entao, nao era pra ontem??? olha, eu sou muito purificada, mx se me enervo com os nervos...........................................

espero k essa dor d garganta ja t tenha passado!!!

já viste k muitas fufas estao a enervarem-se com os nervos por causa do video, nao ja? por isso, faxavor, ve se te despachas!!! eheheh

agora a serio: leva o tempo k for preciso, pk as pessoas k sao plo bem respeitam td, até as demoras! XD

abraços!

 
At 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fogo ! Estou desiludido :(


nunca mais . . .

 
At 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então?? Passei o fim de semana todo a roer-m. Kek se passa? Essa garganta ainda tá dorida?! Amiga, tamos todas a falecer, neste mundo de podridão e bichos da conta que é a net. Rapido, pk tamos todas com a cuequinha empapada á espera da tua pérola visual sobre a bicharoca aranhiça.

Chupa-me nos Drill, melheri.
Chupa-me nos Drill.

 
At 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Carédo! Tá tudo chei da nerves!

A culpa disto tudo dever ser dos detergentes do LIDALI, de certeza! Eu sempre soube que eles eram de má qualidade! Ai migas, vocês não tão bem! Já deveriam saber que só devem usar AVON, porque se continuarem a usar produtos de qualidade inferior, vão acabar por arrebentar cagente todas!!!

Ai filha, as tuas melhoras e quando o video tiver pronto avisa! Que aqui as manas todas tão mortinhas pró ver!!!

Bjokas!!!

 
At 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Whattasmell?!

What O'clock? Three times?

xD

És o maior pah. Fogo tinha qe ser um tuga ;)

As melhoras.

 

Enviar um comentário

<< Home