sexta-feira, abril 25

Sanita Entupida

Não é só a bela poesia de casa-de-banho que prolifera por esses WCs de Portugal fazendo as delícias de quem prentende ter uns momentos de reflexão solitária. Também os avisos por vezes nos trazem surpresas...


27 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh meu deus....mas por alma de quem iriam meter um esfregao verde na sanita...'???

as cuecas eu entendo agora esfregoes verdes?? isso na oe nada normal...

ass:bazezaz

 
At 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O bom portugues nunca desilude

 
At 7:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Será k essa coisa dos esfregões verdes era uma menssagem para a senhora das limpezas?
É que assim de repente n tou a ver ninguém à parte da senhora das limpezas a entras na casa de banho com um esfregão verde metido dentro do bolso...

 
At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

já somos 4 a pensar o mesmo...

 
At 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

cuecas comestíveis *tique no olho*
ora, então eu posso entupir a sanita com um esfregão amarelo! oiééé bora lááááá \o/

 
At 9:40 da tarde, Blogger charly said...

"outros objectos que possam entupir as canalizações" --> tubos de pasta de dentes, cadernos, ratos mortos (ultimamente tenho visto montes de gente com isso nos bolsos!), cuecas combustiveis, etc.

Que meterias tu na santia... TT lol \o/

 
At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

http://sotretasdegajas.files.wordpress.com/2007/09/0920_vulva_perfume_wenn.jpg

O perfume ideal... xDDD

 
At 12:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

http://sotretasdegajas.files.wordpress.com

/2007/09/0920_vulva_perfume_wenn.jpg

(o link tem que ir assim senao nao dá :S)

 
At 12:14 da manhã, Blogger TUSB said...

É a minha primeira visita a este blog (e certamente não será a ultima).
Queria desde já dar os meus parabens pelos episódios da bicha do demónio que são simplesmente deliciosos, para não dizer de chorar a rir.

 
At 3:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem, como hei de me expressar o bom Portugal é sempre assim, pega nos sempre estas boas, porque nao dizer maravilhosas supresas. E outros objectos entao eu comecei a pensar, será que quando uma pessoa vai arrear o calhau como se diz em bom portugues tbm entupirá

 
At 5:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olha, tenho cá pra mim que foi a Bicha de Deus! É que eu sou d'Almada, e de facto o Putedo da minha zona recorrre aos mais estranhos objectos. Melhére, tu vê-me lá que no outrero dia fui apanhá-la com um lápes metido no ânus, quase que cegava a Pituxa, coitadita (sim, elas estavam juntas!!!)... não sei o que me dizes, mas eu cá tratava de tirar aquele vestido Doce Cábana à de Deus e aquelas botas de Bicho Morto da Guce à bela da Pituxa...


cumperimentos, bicha conterrrânea

Mary-Anne Bicha

 
At 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nnca experimentei as cuecas comestíveis...acho k nao deve ser boa ideia... imaginem cmg: estamos nós muito bem deitados na caminha com o(a) nosso(a) namorado(a), depois d 1 noite bem, passada. de manhã acordamos, e perguntamos: "onde estão as minhas cuecas?", ao que ele/ela responde: "comi-as!". e depois?vamos para casa com as partes íntimas a roçar nas calças de ganga?
bem podiam ter inventado algo mais util à sociedade...

 
At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

es um espetaculo!!!!!!!

 
At 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E olha-te, melhor que isso so no Algarve : "Temos percebes- We have understandings."

é verdade, há testemunhas lol

quando se ve um gafe portugues, veem-se logo dois ou tres

hahhahahahahhahhahahahahaaaaaa

*

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vendem isso nas sex shops xD

 
At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E Scotch brits azuis? E Viledas amarelos?
Finalmente uma casa de banho onde se deitam coisas de valor pelos canos... normalmente só se deitam merdas!

 
At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tirava a sanita e metia uma retrete "à caçador" do tamanho de uma caractera! Depois acrescentava à lista: "gajos a ler o jornal" e "tipas empedernidas". :D

 
At 1:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda vais continaar a por episodios dods fascinios?E quanto ao anuncio e mesmo a portugues!!lol

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apresento-vos a nova espécie de repteis: as Enguanas. XD
Pelo nome,devem ser parentes das Iguanas
Vejam a imagem através deste link:
http://img177.imageshack.us/img177/443/dsc00708hj5.jpg

 
At 1:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O link ficou cortado,por isso aqui vai ele outra vez:
http://img177.imageshack.us/img177/443
/dsc00708hj5.jpg

 
At 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mesmo à tuga...somos ouy nao somos os maiores? esfregao! de mais!

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e para quando é a Bicha do Demónio 10?

 
At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Entao qando podemos ver o proximo video ?


:D Estamos á espera !!!!

 
At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ás vezes tenho pena de não ter uma máquina fotográfica sempre comigo. porque também já vi coisas bastantes interessantes como essa.

como por exemplo num restaurante uma ementa em que vendiam 'muce' e 'erbilhas'.
parabéns pelos videos. :)

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

cuecas comestiveis sao grande sucesso ... vendo a 9,90euros lol love shop 68+1 ...
quanto ao foto...como sempre em grande.
esnho

 
At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHA! Sim! Eu vou jka a correr a pensar que sou rebelde entupir casas de banho com esfregoes verdes...porque se se entupir com esfregoes amarelos sou uma santa! mesmo estupido pa!

 
At 3:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para que tanto espanto?! Até parece que nunca deitaram um esfregão verde ou umas belas cuequinhas comestiveis numa sanita.
EU JA!
XP

 

Enviar um comentário

<< Home