segunda-feira, julho 21

Elas estão de volta!!!

Mas elas quem?
As festas de Verão!!!! Com os seus maravilhosos artistas portugueses. E mais uma vez a minha saga começa. A romaria aos grandes concertos de verão tem início.... E não falo do Sudoeste ou de Paredes de Coura... Falo sim de terras perdidas e aldeolas...vilas e afins.
O pontapé de partida foi com o Rouxinol Faduncho. Nunca o tinha visto ao vivo e posso dizer que gostei... O senhor Rouxinol sabe animar o público com um humor que eu sinceramente ( e quem me conhece sabe que sim) gosto! O ponto alto da noite, foi quando o Sr. Rouxinol referiu que o fado está muito moderno e que nada é como era. "Por exemplo a Marisa que tem um cabelo que parece uma Vienetta" Do melhor!!!!




PS - A Bicha do Demónio tirou umas pequenas férias na praias reconditas da Caparica mas voltará em breve para o 11º episódio!

23 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Primeira!!!

Amiga, tou chei da nerves! Vê lá se recambias essas bichas de volta pro buraco donde sairam e rodarem o 11º Episódio!!!

Beijokas

 
At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e cá o esperamos... [o episódeo, claro]

 
At 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

posta ai o dia que vais por o episodio que é pa gente tarms imformados, nao aguentamos com o xixi :D

 
At 5:47 da tarde, Blogger NCa said...

Ihihihi....é boa essa da vienetta!!!
E que venham as festas e demais romarias a esses centros lúdicos recreativos das aldeolas perdidas do nosso portugal...com a bela da peúga branca, o sapato de ir cagar ao pinhal, a mine e o pito a acompanhar e encher o bandulho...Sempre se arejam as vistas!!!!
Até breve no mega acontecimento costeiro e festivaleiro do mês de Agosto!!!
Abraços e bibam las férias!!!!

 
At 6:24 da tarde, Blogger Unknown said...

ok... ate as bichas merecem umas ferias... sejam de deus ou do demonio!!! mas k se despachem, k nos nao aguentamos com os nervos!

 
At 1:29 da tarde, Blogger Catatau said...

Eu tb vou correr as romarias minhotas: adoro os emigras de singlete e as emigras de t-shirt até ao umbigo, a mostrar a enxúndia da banha e o piercing! :D

 
At 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem, não tenho nada a dizer a não ser que só gosto dessas férias visto pelos teus comentários porque senão fosse os teus comentários, nem olhava para essas festas.
Epa que são bem merecidas as férias para a bicha de demónio que será sempre a série que relembrará de ti.
Mas espero não estar a ser chata ou exigente mas não podias publicar mais aventuras da anita (maldosa) aquela que conhecemos e agradeceu-me com um obrigado pelo meu esforço no Natal e também as tuas BD's maradas.


Até à vista! Um obrigado!
Sempre comentarei algo teu.

 
At 1:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Enganei-me na primeira vez que digo férias é festas

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai Amiga, não quero parecer indelicada, ou fazer de ti uma passiva, mas tu nã me digas que tenho de ficar o Agosto e o Setembro de férias nos Algarves sem ver mais uma bicharoca demoniaca! Não me aguento, vou ficar chei'da palpitações e arritmias cardíacas pá! tsc qu'chatice! Já pareça uma galinha careca com nerves!

Olha vê lá se gozas as férias como deve seri, pa fazer um epílogo digno de hollywood! é que os teus videos já fazem furor no youtube amiga!

Bom, fico-se-me por aqui, a arrepanhar a pele com o creme depilatório da Oplica que a mana cavaleira do ano da serpente me ofereceu! Ui, parece mijo da Nicole MeninoHomem!

Que a Cócó Channeli ti proteja amiga!

Fica bem!

Pedrona

PS: Há, não te esqueças, aula de Tarot as 7!

 
At 12:07 da manhã, Blogger Lu said...

Olá ^^

Bem nem sei por onde começar! Fizeste a grande prueza de me pôr a ler todos os posts do teu blog, apaixonar-me completamente pelo teu sentido de humor e maneira de ver o mundo e dores de barriga de tanto rir a ver os teus videos.

Á muito tempo que queria ter um blog mas nunca encontrei coragem suficiente para o fazer até agora que me mostras-te que basta dar um pouco de nós...

Sou uma grande fã e linkei-te no meu recente e muito novinho blog. Também estou ansiosa por mais videos!

Beijos e fica bem!

 
At 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai o que eu adoro festarola de verão!Mas olha que a de Fonte boa dos nabos não é lá grande coisa...
Quero saber tudo, c'ração, tudo!

Beijufâncias!

 
At 9:05 da tarde, Blogger charly said...

hum... grandes ferias essas...
talvez a bicha do demonio se tenho afogado! :(

 
At 11:07 da manhã, Blogger brother_cub said...

y tu cdo começas a dar concertos ao vivo? recuperando a florimorta...?

 
At 9:19 da tarde, Blogger Unknown said...

esse "volta em breve" já está a demorar muito tempo!!! ;D

 
At 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando é que dás um arzinho da tua graça, mulher ?

 
At 2:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pariga! Não podes deixar de postar o próximo episódio! As festas de verão são apenas pipis de menina rabina! A Bicha do Demonio sim, é uma buceta maléfica que, num abrir e fachar da vulva (som de sucção) as consumirão! Já pareço uma galinha careca com nervos de esperar, os gomitos sobem-me todos à boca! Anda logo com isso, pariga!

Ass: seu fã brasileiro fissurado em Bicha do Demonio

 
At 7:41 da tarde, Blogger R said...

Toda a gente tem ânsias pela Bicha do Demónio...

 
At 10:35 da tarde, Blogger Bernardo said...

Tu és tipo o maior génio de sempre. "Bicha do demónio - Especial de natal" é o melhor video do youtube. É A UITANEI UISTAN!
Continua com o bom trabalho. Grande abraço

 
At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii melheri!

a voz do teu video (a bicha sai so armario) apareceu na sic!

mandei um berro aki em casa k fikou tudo parvo a olhar para mim!

sou super fã! XD

ja ando com nervos po próximo video!

 
At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai mlheri eu n'aguento mais a espera desse 11 episodio, é q eu sou uma pessoa q enerva cos nervos, ah?, e eu na me poss enervar por causa das minhas diabetes!

xéqueraute,

mas agora falando a serio, ja vi cada um dos episodios nao sei qtas vezes cada um, mas rio-me tanto q parece sempre a primeira vez, n me aguento!! XD

aqilo é uma obra de arte, mesmo, sou super super fã, mal posso esperar plo proximo ;D

agr tenho dir, combinei c o smeagol da conceiçao as 9 no mac donald's do chiado, xau xau amiga XD

 
At 12:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ahaha, tambem estive nesse concerto, em coruche certo??

ps: es o maior!!

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e mais uma prova, o autor deste blog há-de ser quase meu vizinho :P

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai melher... tu nunca mais poes essa bicheza ( a 11ª) que tá dentro de ti cá pra fora! Vite! Vite! Que o bichedo anda doiiiiiidinho pra ver as novidades...
E vê lá se avisas da proxima festa ( da mensagem ou nao) no Max que é pra irmos lá dizer um "alôôô!"
c

 

Enviar um comentário

<< Home