terça-feira, outubro 21

Anita Vai à Rádio

Não foi a Anita mas fui eu.
Depois de um convite por parte da Rádio Clube Português e mais especificamente dos simpáticos e divertidos locutores Aurélio Gomes e Teresa Gonçalves lá fui eu hoje até aos estúdios da RCP com um camadão de nervos!!

Que é que querem!!?? Uma pessoa não está habituada a estas coisas!!!

Mas com o profissionalismo e a calma transmitida pelo Aurélio e pela Teresa acho que posso fazer um balanço positivo da coisa!

Ouçam aqui a entrevista...

http://radioclube.clix.pt/player/frame_player_6_4.asp?wma=/rcponline/rubricas/janela_aberta/tema/tema_2008-10-21.wma&album_cover=/upload/q/quasefamosos2.jpg&linha1=Arquivo%20de%20Programas&linha2=janela_aberta/tema/2008-10-21.wma&linha3=R%C3%A1dio%20Clube&linha4=

PS - Depois da Ana Free eu apareço outra vez!!!! ;-)

34 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 7:53 da tarde, Blogger Unknown said...

Bom, reconheço que não sei como encontrei a saga da Bicha do Demónio, mas foi à cerca de 1 ano e meio a traz ou 2 e adorei quando vi.
Acabei agora de ouvir o programa de rádio e fico surpreendido pela positiva pela maneira com que o Alexandre fala :)
Vá, parabéns pelo bom trabalho

 
At 8:12 da tarde, Blogger Tongzhi said...

BICHA FOREVERRRRRRRRRR

Grande entrevista Alex!!!!

PARABÉNS!!!!!!!!

 
At 8:13 da tarde, Blogger flupsi said...

meu querido gostei muito de te ouvir sem ser ao vivo:) começaste cheio da nerbes mas depois... desabrochaste:) a radio já está, a seguir tv e cinema...

 
At 8:54 da tarde, Blogger SLUT said...

Muito nervoso de início, mas estiveste muito bem! Congrats! ;)

 
At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pah, eu sempre te imaginei com a voz do Frederico da Floribella Alternativa xD

O teu trabalho inspira-me mesmo muito, e já aprendi algumas coisas de humor contigo! :) Parabéns pelo bom trabalho!

Abraço

 
At 11:51 da manhã, Blogger Eduardo Ramos said...

Ora bem!
Não conhecia o teu trabalho.
A sério!
Estupides minha ou simplesmente desatento, não sei!

Já dei uma vista de olhos pelo teu trabalho e noto que tens muita inspiração metida no assunto.
Tem piada sim senhor.

Pelo que já vi, corres o risco de entrares em loop. Mas para isso vamos estar cá nós para te apontar o dedo.

Vou passar a vir aqui. Isso é certo. :D

Blogs como estes fazem falta.

Passa pelo meu. Pode ser que também de faça rir. :)
Não é garantido... mas vontade não me falta. ;)

Abraço.

 
At 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pariga, a janela tada toda aberta como uma ameijoa! Fizeste um show

Agora a sério, realmente isto tem sido demais, também sou fã de Harry Potter, e se enverdares por aí exijo que faças algo estrondoso como a bicha do demónio, mas variando de bichices! XD

Portaste-te muito bem na entrebista e honraste os teus fãs! Parabéns!

 
At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi...sou a mesma pessoa que no teu post anterior te criticou...
olha nao te tava a tentar desmoralizar, até porque tu sufreste muita evolução.... mas axo k tens potencial para mais... um professoar k faz o k tu fazes por simples gozo... é de louvar... e sinceramente...apesar de tares ja a um nivel razoavel...penso konsegues melhorar muito...nao tenhas pressa em fazer mais episodios...falos apenas kuando surgem akeles momentos de inspiraçao...
pk um ansiolitico antes do programa de radio tinha ajudado...apesar disso tivest bem

 
At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai amigo eu sempre soube q tu eras plo bem!

adorei a entrevista e a minha preferida tbm e' a bixa estrangeira :D

continua o bom trabalho ;)

 
At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu tenho de parar de ver a bicha do demónio.

Por tua causa comecei a chamar Bicha e P*ta a toda a gente xD entre outras coisas claro.

Tou no 1º ano de cinema e o meu sonho é conseguir fazer montagens tão bem como tu :P no primeiro ano claro =P

P.S. - Continua... sem medos!

 
At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem... contava com uma voz mais máscula...

 
At 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

muitos parabens
nao percebo porque o haary potter
agrdame a ideia dos x-men
mas o senhor dos aneis ainda tem muito pra dar

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estive a ouvir a entrevista e sinceramente nao estava á espera que a tua voz fosse assim!
amei, tá lindo!
O teu talento é inesgotavel.

Parabêns :)

 
At 11:55 da manhã, Blogger bossito said...

Eh quaráilho, adorei, parabéns! :)

 
At 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Weeeeeeeee conseguiste superar os nervos,boa entrevista,gostei agora o caminho é uma estrada de sentido unico,sempre em frente,estamos cá para te apoiar ;),
Toma lá uma beijoca

 
At 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha, depois do pugrama do rádio, ainda te Odemiro mais - és um senhor!
Sou mais teu fan que os três pastorinhos eram da Fátima. Se me pedires, até te rezo o terço também!

 
At 10:08 da manhã, Blogger Coelho Buda said...

Muitos parabéns e votos continuados de sucesso.

 
At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Às pessoas que comentam...sem ofensa, tenham cuidado com o português, nunca vi tantos erros...não custa nada escrever bem, nem que seja com o corrector ortográfico do word, nem digo recorrer a um dicionário, a um prontuário ou uma gramática...sff!! (ps: nao me refiro aos feitos de propósito)

 
At 5:11 da tarde, Blogger xtr3m said...

Que fiiixe =D

Muitos parabéns pelo reconhecimento!

 
At 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Primeiro que tudo...amei a voz!
Eu julgava que eras assim já um bocado pró kota e afinal tens uma voz linda e super jovem!
Nervoso de inicio, mas é normal, se fosse eu acho que nem dormia essa noite e me ia levantar che'o d'agómitos...mas depois soltaste-te e estiveste super bem!
Olha adorei a aentrevista. Parabéns!
E eu tb sou dos que espera a longa metragem... :)
Filipe28LX

 
At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns! :D
Adorei a entrevista. Foi bom saber como fazes tudo, e como te inspiras... Eu conheço o teu trabalho há quase dois anos. Certo dia uma amiga mostrou-me um episódio da Floribella Alternativa e eu só sei q chorei a rir! Fiquei viciada nos vídeos e até os decorei. Agora há pouco tempo, fui vê-los outra vez para 'matar saudades' e reparei nos vídeos da Bicha do Demónio. O primeiro q vi foi o Especial de Natal e adorei. Tive q ver todos! Fiz grande parte dos meus amigos vê-los também. Cheguei a passá-los todos para o telemóvel e andar pela escola a ouvi-los ou no meio da aula de Matemática por o som no máximo com todos calados e reproduzir aquela cena em q o Smeagol da Conceição diz 'Aaaaai, q a p*** trouxe uma amiga!' Toda a turma ria! ahahah Eu e as minhas amigas decorámos algumas das expressões da Estrangeira, que é minha preferida :D, e andamos sempre a dizer 'I'm gonna put myself à escula' ou 'Xéqueraut!', e por aí fora e de outras personagens também, claro. Depois descobri o teu blog! Fiquei tão contente! x) Mandei o link aos meus amigos, não sei se eles viram, mas eu passo por aqui frequentemente. Quando saiu o 11º episódio da Bicha do Demónio, fui uma das primeiras a ver de certeza. :D
Eu sou fanática pelo Harry Potter e acho q devias mesmo fazer a tal saga. Mas a do X-Men também é uma boa ideia. ;) Bem, acho q já disse tudo. Mais uma vez parabéns e espero q tenhas muito sucesso. Ah, e espero também q não deixes de fazer isto porque é das poucas coisas q me faz rir até chorar!
Beijinhos, Liliana

 
At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tambem ouvi a tua entrevista e adorei claro! De facto a tua voz é bastante " limpida " e suave, surpreendeste-me mana! Eu e as minhas amigas também adaptámos o dialecto bixa do demónio às nossas vidaS quotidianas, e até associámos personagens a cada uma de nós. Eu serei o Smeagol da conceição =P.

Venha daí mais bixa, mais humor!

Xequéraute!

 
At 5:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

também gostamos de te ter cá na radio

abraço

Daniel

 
At 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito a frente! Sim senhor...
Ando eu aqui em Londres, quando uma vez descubro a Bicha do Demonio!
Muito bom mesmo!
Adoro a bicha estrangeira com o "Don't desgraceite yourself!"
Continua que a malta gosta!

 
At 11:02 da tarde, Blogger White_Fox said...

O que eu me desmancho a rir com o meu pessoal a falar da bicha do demónio.
E muitos parabéns pela entrevista

 
At 3:13 da manhã, Blogger IGUANO said...

Acabei de ouvir a entrevista com a nossa amiga (não, não me refiro à Free xD), e queria dizer que fiquei contente em saber que estás a ser reconhecido pois apesar de não te conhecer de nenhures [fisicamente o mais próximo que eu estou de ti é uma amiga que conhece alguém que supostamente te conhece a ti lol] acabo por sentir-me muito [mais] próximo do teu trabalho, com o qual me identifico a 100% a nível de humor - acho que nada nem ninguém me tinha conseguido fazer rir tanto como tu amiga! - aproveito para te dar os parabéns tanto pelo teu excelente trabalho e dedicação ao mesmo, como pela prestação na entrevista. Eu ainda nunca fui à rádio mas já apareci algumas vezes na TV e também fiquei cheia da nerves ao inicio :') LOL é normal mas estiveste muito bem. Finalmente gostei de saber que és pelo bem! LOL =) P.s- pequena morsa com ar de coitadinha alternativa 10.2? Venha ela!!! =D Assim me despeço e olha "dá cá uma beijoca!" :P

 
At 1:56 da manhã, Blogger Jongen said...

Parabéns ;)

 
At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei alex foi demais, eu sabia k em pouco tempo serias reconhecido...és um artista!
Adorava tb k tu fizeses uma saga com o harry potter.. k tal???
ADORO-O e tenho a certeza k farias algo mt fixe
ok?
Parabens por tudo!!!

ASS: UMA GRANDE FAN TUA

 
At 3:51 da tarde, Blogger Chronic Writer said...

Bicha Forever pá! Imagino, tavas com um camadão de nervos!

parabéns pelos bom trabalho!

 
At 3:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"afinal tens uma voz linda e super jovem!"

tens pois! faz-me um filho!

 
At 7:52 da tarde, Blogger ds said...

muitos parabéns. ;]

 
At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

safaste-te bem mas esquesseste-te de tomar o xanacx pa....
entao e essas previsoes demoram muito?'

 
At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BICHAS AO PODER!
parabéns, grande trabalho!

 
At 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não consigo ouvir, não há maneira de meter no blog?

 

Enviar um comentário

<< Home