sábado, outubro 25

Links Rápidos

Para tornar a pesquisa mais ligeira criei aqui ao lado direito do ecrã uns links onde podem "clicar" para encontrar todos os posts relacionados com o tema.... Usem e abusem!!!

5 comentários ordinários e completamente abrutalhados:

At 12:17 da manhã, Blogger Air Navigator said...

Estou mesmo a usar e a abusar... e a adorar também! Parabéns, tens mesmo jeito para isto. Abraço!

 
At 10:46 da tarde, Blogger tania said...

Brutal!!!
fiquei com pena de nao te ter descoberto mais cedo.
um beijinho

 
At 12:33 da manhã, Blogger JJ said...

Olá. Eu tenho uma rubrica de entrevistas no meu blog e gostava de falar ctg, por favor.
Tentei contactar-te através de mail, mas não encontrei.
para teres uma ideia do que pretendo podes ver aqui: http://perdidolost.blogspot.com/search/label/entrevista
Dá-me a tua resposta para cuscovista@sapo.pt.
Obrigado

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para quando as previsoes do Terot Erotico pa 2009??

 
At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixe me dizer que adoro!! Minha secção preferida Anita... e BIcha do demónio os meus amigos até dizem que eu já chateio com a bicha do demonio mas entao quando se é fã!! E passamos a noite de natal a ver e recebemos um Obrigado. Eu adoro!!

Obrigado por mais uma das tuas grandes ideias.

 

Enviar um comentário

<< Home